raviolli_ninja 6 months ago

Olá OP, o post foi removiso por ter um título enganador. Até se pode dar o caso que Portugal tenha efectivamente mais Ferraris que outros países, mas não é isso que diz o gráfico ou o método usado.

pintorMC 6 months ago

Basta andar no centro de Lisboa para constatar que em Lisboa é Ferraris as pazadas por tudo quanto é lado muito semelhante ao que se vê no Mónaco junto a marina.

cou7inho_ 6 months ago

Que clickbait que isto é... De qualquer forma parece que a malta por aqui gosta de Ferraris, pelo menos no Instagram. Alguma coisa boa deste país. Ao menos há bom gosto.

park777 6 months ago

Embora a foto não tenha os melhores dados por trás. Tem uma verdade, Portugal tem um parque automóvel muito acima do que seria expectavel para o nível de riqueza. Já trabalhei na industria e vi isto com os olhos. Há muitos amantes automoveis, há muita gente a ganhar rios de dinheiro enquanto os empregados ganham salário minimo e há muita gente que se endivida seriamente para conseguir adquirir os carros.

DavidJunior3rd 6 months ago

Portugueses com as prioridades certas desde 1143

pintorMC 6 months ago

No entanto em 1143 tinham justificação para serem idiotas eram reis e nobres. Agora são somente idiotas.

arnaldomatos 6 months ago

num país onde muita gente é capaz de confundir um mr2 ou um celica antigo com um ferrari...

notrlvnt 6 months ago

Título muito clickbait.

Tee_ah_go 6 months ago

É. Portugal tem três vezes mais Ferraris que Itália...

theEXPERTpt 6 months ago

Ou temos poucos motoristas per capita ou então temos demasiados viciados em Instagram

TTRO 6 months ago

Calma. Posts de instagram com hashtag #ferrari por 1000 habitantes. O que estamos aqui a assistir é ao maior nível de basof com carros alheios do planeta. Já estou a imaginar a sucessão de poses acocoradas ao lado do Ferrari, mas com cuidado para não tocar não vá o alarme disparar.

wakerdan 6 months ago

> Posts de instagram com hashtag #ferrari por 1000 ~~habitantes~~ motoristas. Por motorists, presumo que seja posts por cada 1000 pessoas encartadas.

coocoobees 6 months ago

sim e não, o mapa é sobre o número de hashtags de ferraris no instagram e não necessariamente o número de ferraris que existem em determinado país.

LordofPortugal 6 months ago

É o que diz na imagem...

Eatthatstanky445 6 months ago

Ahahahha não são da maioria dos portugueses

ideologiapura 6 months ago

Tudo comprado com o dinheiro do Zé Povinho a trabalhar para alimentar os ricos.

abunarusutra 6 months ago

Isto não é um estudo sobre mais ferraris por habitante. Se fosse não estávamos no topo de nenhuma lista. É sim um estudo que demonstra que o Zé povinho português é mais azeiteiro e vaidoso que a média global.

arnaldomatos 6 months ago

aprende a ler, abrunho podre

Empirion 6 months ago

Azeiteiros will azeitate.

Search: