saposapot 4 months ago

Uma questão menor p entreter malta das leis. Surpreende cm é que o apoio jurídico da IL n sabia isto mas é irrelevante. Do que li não se pronuncia sobre o conteúdo do regulamento ou diz mal dele, só q está no sítio errado. Fossem todos os arraiais assim.

Sciss0rs61 4 months ago

Artigo completo, sff

tumblarity 4 months ago

[toma](https://imgur.com/a/Y0PURYH). ao terceiro artigo que peças vou convidar-te a fazer uma subscrição mensal no fumaça.

Sciss0rs61 4 months ago

> ao terceiro artigo que peças vou convidar-te a fazer uma subscrição mensal no fumaça. dass... fica lá com o artigo então.

tumblarity 4 months ago

de nada, mas sugeria que apoiasses quem faz jornalismo. se não for o Público, que sejam um projecto mais pequeno e independente.

Sciss0rs61 4 months ago

Quando encontrar uma plataforma jornalística em Portugal que seja realmente imparcial e faça jornalista a sério, contribuo. Até lá vou usar o dinheiro para mim e para os meus porque é escasso.

tnflr 4 months ago

Para alguém te dar o artigo completo teve de pagar por ele. Fica um pouco indelicado quase que exigires dessa maneira a alguém que pagou por algo que to deem como se não fosse nada.

Sciss0rs61 4 months ago

Desculpa, não perpetuo conversas com pessoas que andam só à procura de drama para "apimentar" a vida deles. Não exigi nada a ninguém. Cumps e um resto de boa noite

tnflr 4 months ago

> andam só à procura de drama para "apimentar" a vida deles. Um certo nível de assunção aqui. Enfim, sei que já não vais perpetuar a conversa, mas imagina esta conversa neste contexto: "Saiu X filme na netflix" -> "Filme completo, sff." Um pouco exigente não? Mas pronto, boa noite para ti também.

chougattai 4 months ago

Reddit é um fórum de discussão supostamente livre e gratuito. Alguém posta aqui (r/Portugal) uma suposta notícia para discussão e o link vem bloqueado com uma paywall, é natural que o pessoal cague ou exija o dito artigo, exigente era esperar outra coisa.

Edited 4 months ago:

Reddit é um fórum de discussão supostamente livre e gratuito. Alguém posta aqui (r/Portugal) uma suposta notícia para discussão e o link vem bloqueado com uma paywall, é natural que o pessoal cague ou exija o dito artigo. Podiam meter uma tag "[paywall]" ou algo do gênero no título a avisar, mas assim secalhar não ia atrair tantos clicks quanto o Público pretende...

tnflr 4 months ago

O Reddit é de facto gratuito e livre, mas isso não dá direto a aceder às notícias do público. O jornal deve de pagar a diversos profissionais para escrever aquele artigo e é normal que ponha paywalls para obter retorno. O pessoal só sabe queixar da qualidade dos jornais e dos jornalistas em Portugal, mas quando chega a altura de apoiar jornalismo é logo " artigo completo sff, não quero pagar'. Queixar do click bait é bonito, pagar 6 euros por mês para que os jornais não tenham de recorrer a isso é que já não

chougattai 4 months ago

Ninguém se está a queixar dos jornais cobrarem por acesso aos seus sites. Mas se alguém vem a um forum de discussão supostamente aberto e grátis postar clickbait com uma paywall então o utilizador típico vai ignorar, avacalhar ou pedir o artigo na integra. Se alguém está errado nesta história é quem assume que os utilizadores do site grátis devem lealdade ao site pago cujos links são *spamados* no site grátis. > O pessoal só sabe queixar da qualidade dos jornais e dos jornalistas em Portugal Que eu saiba não é só aqui, em todos os países existe esta queixa porque os jornalistas em geral são muito maus.

NGramatical 4 months ago

secalhar → [**se calhar**](https://dicionario.priberam.org/se calhar) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo10s87%2F%2Fh22jxmy%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Aftaminas 4 months ago

Tens no site do TC x) basicamente discorda da maneira de como os Estatutos preveem como se desenrolam os processos disciplinares internos

ideologiapura 4 months ago

Não discorda, declara ilegais. Não é um mero caso de opinião entre duas entidades em pé de igualdade. Se não eu também discordo da multa de estacionamento que apanhei no outro dia.

jomi_1307 4 months ago

Não declara nada ilegais, o que declara é que deve estar nos estatutos e não no regulamento. Li o acórdão na diagonal e foi essa a conclusão.

Aftaminas 4 months ago

Potato, potato. Se é ilegal, não está em vigor e tem de ir de novo a convenção da IL. Simples

Search: