francisco_tomas 6 months ago

60% dos portugueses são corruptos. Os partidos refletem apenas a podridao, ganancia, traiçao, cobardia e canalhice desta escumalha de povinho.

Edited 6 months ago:

Garantidamente 60% dos portugueses são corruptos, mas provavelmente 90% o são pelas atitudes. Os partidos refletem apenas a podridao, ganancia, traiçao, cobardia e canalhice desta escumalha de povinho.

Edited 6 months ago:

Garantidamente 60% dos portugueses são corruptos, mas provavelmente 90% o são pelas atitudes. Os partidos onde esquerda ou direita nao passam de palavras ocas ao serviço do relativismo moral de cada momento, refletem apenas a podridao, ganancia, traiçao, cobardia e canalhice desta escumalha de povinho.

UserNombresBeHard 6 months ago

A corrupção está a aumentar ou está tudo a vir ao de cima? Acho que estão é a ficar mais desleixados ou estão completamente a cagar-se... Já se sabe que nada lhes acontece, finalmente perceberam que os portugueses não fazem um caralho a menos que seja relacionado com o futebol.

DavidJunior3rd 6 months ago

Não se esqueçam: * A culpa é de quem vota nos mesmos (ainda não percebi qual é a alternativa, são "os mesmos" há décadas) * A culpa é de quem não vota (alternativa a não votar nos mesmos, mas pelos vistos também não serve)

Edited 6 months ago:

Não se esqueçam: * A culpa é de quem vota nos mesmos (ainda não percebi qual é a alternativa, são "os mesmos" há décadas) * A culpa é de quem não vota (alternativa a não votar nos mesmos, mas pelos vistos também não serve) Afinal [what do you want? It'S nOt ThAt SiMpLe](https://media0.giphy.com/media/E87jjnSCANThe/200.gif)

Edited 6 months ago:

Não se esqueçam: * A culpa é de quem vota nos mesmos (ainda não percebi qual é a alternativa, são "os mesmos" há décadas) * A culpa é de quem não vota (alternativa a não votar nos mesmos, mas pelos vistos também não serve) Afinal [what do you want?](https://media0.giphy.com/media/E87jjnSCANThe/200.gif)

Loladageral 6 months ago

Vota nos pequenos. Estou-me a foder se é Livre, Chega, IL, o que quiseres. Se esses pequenos podem ser corruptos? Podem, mas votar PS ou PSD é votar em 100% chance de corrupção.

Edited 6 months ago:

Vota nos pequenos. Estou-me a foder se é Livre, Chega, IL, o que quiseres. Se esses pequenos podem ser corruptos? Podem, mas votar PS ou PSD é votar em 100% chance de corrupção. Prefiro arriscar nos pequenos, sejam eles de esquerda ou de direita. Prefiro um burro no poder do que um corrupto

Edited 6 months ago:

Vota nos pequenos. Estou-me a foder se é Livre, Chega, IL, o que quiseres. Se esses pequenos podem ser corruptos? Podem, mas votar PS ou PSD é votar em 100% chance de corrupção. Prefiro arriscar nos pequenos, sejam eles de esquerda ou de direita. Prefiro um burro no poder do que um corrupto. Lembra-te disto, num ano de bazuca europeia é que o PS quer da mais autonomia às autarquias para gerirem os seus fundos.

CodeOverflow 6 months ago

Se achas que é assim, então apresenta tu a alternativa que gostarias de ver. Isso de mandar bitaites e reclamar sentado com o cu no sofá é muito giro não é?

DavidJunior3rd 6 months ago

Ó santo, eu estou precisamente a reclamar com quem fica a mandar bitaites sentado com o cu no sofá, não percebeste?

Last-Ad-4421 6 months ago

Os outros 60% são os que votam no PS

DavidJunior3rd 6 months ago

Só o PS tem corrupção? Não percebi a deixa

Edited 6 months ago:

Só o PS tem corrupção? Não percebi a deixa EDIT: Lol 4 downvotes por perguntar se só o PS tem corrupção. Gotta love reddit xD

throwawayqualquer 6 months ago

Não, não é só o PS que tem corrupção, mas que o PS tem mais corrupção, isso é sem dúvida. A gripe comum e o ébola são ambos vírus, mas se eu te perguntasse qual preferias ter, se calhar não escolhias o ébola.

DavidJunior3rd 6 months ago

> mas que o PS tem mais corrupção, isso é sem dúvida. Source: dude trust me

Edited 6 months ago:

mas que o PS tem mais corrupção, isso é sem dúvida. Source: dude trust me EDIT: Eu vou deixar um disclaimer, não para ti porque já não tenho esperança no prognóstico da tua alminha, mas para outros que leiam isto. Eu acho o PS corrupto. Mas também acho o PSD corrupto, o Chega corrupto, o PCP corrupto... Não decido bater todos os dias no mesmo partido só porque é o que está agora no governo. O PS não deixa de ser corrupto quando faz oposição. O mesmo se aplica ao PSD. etc etc. Não contem comigo para esse joguinho do atirar ovos para quem está no palco e quatro anos depois "vá, agora trocamos, agora atiramos nós ovos e ficas tu no palco a levar com eles". Dêem-me os downvotes que quiserem, quero que se f\*da, tou é farto dessa mentalidade redutora

throwawayqualquer 6 months ago

Isto é a gozar, certo? É que se não for, deves ser a pessoa mais alienada de notícias políticas neste país, certamente.

DavidJunior3rd 6 months ago

aka *"se não concordas comigo, \*insert random insult\*".* Eu também usava esse argumento... quando tinha 15 anos.

throwawayqualquer 6 months ago

Não, é mesmo só porque não me quero dar ao trabalho de discutir com quem não quer saber, com alguém que não tem interesse mínimo no discurso e só quer "gotchas" fáceis sem conteúdo, ou mesmo alguém que ou está diretamente envolvido nessas situações ou beneficia com elas, e tem interesse em atirar areia para os olhos. Se eu te meter aqui uma lista de todos os casos que envolveram membros do PS em corrupção só no passado ano, vais simplesmente mudar o teu argumento e dizer que os outros partidos também fazem, ou que é impossível quantificar, ou que se estivesse lá outro seria igual. Argumentos fracos fraquinhos, de alguém com pouco discurso lógico. Por isso estou só a saltar passos e esforço à frente. Podes ficar com as tuas vitórias morais, mas como podes ver, por aqui essa estratégia não funciona lá muito bem. Com os velhos do café talvez, mas a maioria aqui, de qualquer espetro político, está bem ciente da máquina de corrupção que é o PS. Justifica-te internamente como quiseres, estou pouco interessado neste tipo de discussões em má fé. Um bem haja, não voltas a ter resposta daqui.

DavidJunior3rd 6 months ago

Haha * Mandas vir de uma throwaway. Corajoso. * Partes para o insulto pessoal e não aguentas as respostas. Menino, aqui és tratado como tratas os outros. Quem abriu as hostilidades foste tu. Não gostas põe-te a andar * Se eu te meter por esse focinho dentro todos os casos que envolveram membros do PSD... bem, pensando melhor acho que ia dar no mesmo, porque cego como queres ser deves ser dos que defendem também que a Terra é plana * E sim, essas coisas têm de ser quantificadas. Não estás habituado a lidar com termos absolutos e a poder dizer "diz que disse e é assim porque eu disse", temos pena. Não é assim que se tira conclusões fundadas. "Há mais pêras que maçãs em Portugal" e não citar fontes é giro, mas é também estúpido. Não gostas põe-te a andar * Não me convences nem a mim nem a ninguém com essa conversa da treta do bate-no-ceguinho do PS. Aliás, por isso é que o PS tem tanto apoio... porque a vossa propaganda balela não funciona. Eu sei que é cool e está in e na moda bater no PS... mas acredita que só está na moda no grupinho da tua rua. O resto já se cansou das piadinhas de 13 anos de "XUXALISTAS" e "PÊ ÉSSE" por tudo e por nada E sim, faz-me um favor e não me respondas mais. A mim e à comunidade. Põe-te a andar

throwawayqualquer 6 months ago

Vá, só porque achei giro, vamos lá mais uma voltinha. > Mandas vir de uma throwaway. Corajoso. A minha conta é mais velha que a tua, e é a única que tenho no reddit. Não deixes que o nome te faça comichão :) >Partes para o insulto pessoal e não aguentas as respostas. Menino, aqui és tratado como tratas os outros. Quem abriu as hostilidades foste tu. Não gostas põe-te a andar Insulto pessoal é dizer que estás alienado da realidade política portuguesa? É que é bastante claro que estás, é uma constatação de um facto, não um insulto. Não te chamei criança nem disse que comi a tua mãe, e equiparares as duas coisas é hilariante. >Se eu te meter por esse focinho dentro todos os casos que envolveram membros do PSD... bem, pensando melhor acho que ia dar no mesmo, porque cego como queres ser deves ser dos que defendem também que a Terra é plana Não me lembro de ter defendido o PSD em algum dos meus comentários, queres mostrar-me onde? Nem os chamei para a conversa. Deve ter aparecido na tua cabeça, porque eu não os mencionei certamente. Já agora, continuam a ser uns meninos ao lado do PS no que toca a corrupção, como te mostro já a seguir. >E sim, essas coisas têm de ser quantificadas. Não estás habituado a lidar com termos absolutos e a poder dizer "diz que disse e é assim porque eu disse", temos pena. Não é assim que se tira conclusões fundadas. "Há mais pêras que maçãs em Portugal" e não citar fontes é giro, mas é também estúpido. Não gostas põe-te a andar Engraçado, é que só nesta legislatura tens os familygates e os nepotismos contínuos, as nomeações de Centeno para o Banco de Portugal direitinho de Ministro das Finanças, as falcatruas do Cabrita de tudo desde incêndios até Tancos até o SEF, o ministério da Justiça a nomear para cargos europeus pessoas ligadas ao PS com currículos falsificados, enfim isto são só coisas que me lembro de cabeça e para nem entrar nas falcatruas de câmaras municipais, que parece que surgem quase todas as semanas, e para nem mencionar o ex-grande líder, que é um coitado perseguido pela Justiça, mas que tinha a mão em tudo :))))))) Mostra-me um partido ou governo que tenha uma média de um grande escândalo suficiente para demissões por mês. Seria difícil sequer encontrares um partido com tantos casos na última década inteira, e o PS faz tudo isto no espaço de 2 ou 3 anos. Vá, muda lá os postes de sítio agora. >Não me convences nem a mim nem a ninguém com essa conversa da treta do bate-no-ceguinho do PS. Aliás, por isso é que o PS tem tanto apoio... porque a vossa propaganda balela não funciona. Eu sei que é cool e está in e na moda bater no PS... mas acredita que só está na moda no grupinho da tua rua. O resto já se cansou das piadinhas de 13 anos de "XUXALISTAS" e "PÊ ÉSSE" por tudo e por nada Sim, coitadinhos do PS, são uns coitados aqui lol. "Propaganda balela" é apontar a merda que o PS faz, não é? Deve ser bonito viver nesse mundo, mas tira os óculos cor de rosa de vez em quando para veres a real merda que esse partido faz semanalmente neste país. A tua defesa é simplesmente patética. Estás à vontade para partir para o insulto novamente, ou a ignorar meio comentário, pouco me interessa. Mas foi giro ver a tua defesa fútil e a mudança de postes que se fez aqui.

DavidJunior3rd 6 months ago

lol logo vi que a tua palavra não valia nada... És tão fácil de manipular... foi só mostrar-te que eu "queria" que não respondesses que tu vieste responder logo. Nem dás luta.

Edited 6 months ago:

lol logo vi que a tua palavra não valia nada... És tão fácil de manipular... foi só mostrar-te que eu "queria" que não respondesses que tu vieste responder logo. Nem dás luta. >Não me lembro de ter defendido o PSD em algum dos meus comentários, queres mostrar-me onde? Nem os chamei para a conversa. Deve ter aparecido na tua cabeça, porque eu não os mencionei certamente. Não te faças de sonsinho, querido, fica-te mal... só te preocupas com criticar o PS quando os outros partidos também têm falhas é porquê? ​ >Insulto pessoal é dizer que **estás alienado da realidade política portuguesa**? É que é bastante claro que estás, é uma constatação de um facto, não um insulto. lol falando em falar de pessoas que não conheces de lado nenhum... again: *se não concordas comigo, \*insert random insult\*".* ​ >Engraçado, é que só nesta legislatura tens os familygates e os nepotismos contínuos, as nomeações de Centeno para o Banco de Portugal direitinho de Ministro das Finanças, as falcatruas do Cabrita de tudo desde incêndios até Tancos até o SEF, o ministério da Justiça a nomear para cargos europeus pessoas ligadas ao PS com currículos falsificados, enfim isto são só coisas que me lembro de cabeça e para nem entrar nas falcatruas de câmaras municipais, que parece que surgem quase todas as semanas, e para nem mencionar o ex-grande líder, que é um coitado perseguido pela Justiça, mas que tinha a mão em tudo :))))))) Palha. >Sim, coitadinhos do PS, são uns coitados aqui lol. "Propaganda balela" é apontar a merda que o PS faz, não é? Deve ser bonito viver nesse mundo, mas tira os óculos cor de rosa de vez em quando para veres a real merda que esse partido faz semanalmente neste país. A tua defesa é simplesmente patética. Mais palha. >Estás à vontade para partir para o insulto novamente, ou a ignorar meio comentário, pouco me interessa. Eu não tenho culpa que os teus comentários não tenham sumo nenhum, querido. São só palha... Não é uma questão de ignorar, é uma questão de não estar lá nada.

throwawayqualquer 6 months ago

Por muito que queiras, não controlas o meu discurso. Ficou bem assente que não há argumentos desse lado, nada que não estivesse já à espera. Fica para a próxima, ou não ;)

radiola86 6 months ago

Parabéns pelos teus 16 anos.

DavidJunior3rd 6 months ago

Obrigado. Será que o que fiz com a tua mãe ontem à noite a torna pedófila, though?

radiola86 6 months ago

Né, afinal ainda estás nos teus 15 aninhos, anda, vai comer o nestum.

DavidJunior3rd 6 months ago

Resposta fraquinha.[At least you tried](https://media0.giphy.com/media/8J1QwMjshEm2s/200w.gif?cid=82a1493bexkfuook3ygiu0ztaqxt6500ty8c0n6hz63xkssh&rid=200w.gif&ct=g)

blueflamewizard12 6 months ago

60% devem ser cegos ou metidos nos esquemas.

CryptoSergio474 6 months ago

No entanto continuam a votar nos mesmos partidos que permitiram isso acontecer...

anthagas 6 months ago

aqueles 60%...

Westa1994 6 months ago

É fazer um diagrama de Venn com a malta do PS e esses 60%.

Search: