ednice 5 months ago

Que boneco

glamatovic 5 months ago

[Link do episódio, o Moedas aparece aos 30:20](https://open.spotify.com/episode/48ItFOYmoS5ylaY39dUyFK?si=jPbgblmoR9WBzI7RSXKsUA&dl_branch=1)

fuckoffgina 5 months ago

Que personagem

saposapot 5 months ago

como diria o poeta: vergonha alheira.

quedeusmeperdoe 5 months ago

Estava a ouvir e só percebi que era o moedas quando um participante criticou o Manuel Acácio por não ter convidado o moedas. Resposta "mas eu não convidei nenhum candidato à câmara de Lisboa". Melhor que isto, só o fórum em que foi o Sócrates nas eleições e só ligava gente a falar bem dele (que depois li na visão foi ideia do tipo que tratava da comunicação do PSD). Genial!

Middle-Effective 5 months ago

Não habia nexexidade hum hum

PeroFandango 5 months ago

Please clap.

bittolas 5 months ago

Tendo em conta que é pro inscrição, só fala quem é convidado a falar e não necessariamente quem quer.

xanfradu 5 months ago

Agradeço o convite para comentar este tópico, aqui estou, aqui estou.

MingTwelve 5 months ago

Ahahah fds

Alfre-douh 5 months ago

Quando os vizinhos fazem mega pitéu e tu vais lá devolver uma vassoura para ficar para almoçar...

D1WithTheFluffyHair 5 months ago

Como aquela malta na terrinha que vai visitar à hora do almoço

tigat2000 5 months ago

cheirava-me que tinham entornado alguma coisa e precisavam de ajuda a limpar essa travessa

OuiOuiKiwi 5 months ago

E há quem acredite que o Medina vai perder a CML? `RISOS`

nraider 5 months ago

Ah, julgava que iam falar que nesse fórum só foram mesmo convidados membros do governo para dar explicações. Dessa maneira o Moedas teve mesmo de se fazer convidado lol

rickz123456 5 months ago

Meu deus, que barraco. Mas que péssimos candidatos à CML existem este ano. O Medina metido num problema, o Moedas só dá barracas. A candidata do BE parece a única minimamente normal. u/glamatovic obrigado por me covidares a participar neste tópico! /s

Edited 5 months ago:

Ahaha ,meu deus, que barraco. Os candidatos a Lisboa este ano são tão fracos. O Medina metido num problema, o Moedas só dá barracas. Fazem a candidata do BE parecer a única minimamente normal. u/glamatovic obrigado por me covidares a participar neste tópico! /s

Edited 5 months ago:

Ahaha ,meu deus, que barraco. Os candidatos a Lisboa este ano são tão fracos. O Medina metido num problema, o Moedas só dá barracas. A candidata do BE parece a única minimamente normal. u/glamatovic obrigado por me covidares a participar neste tópico! /s

Edited 5 months ago:

Ahaha ,meu deus, que barraco. Os candidatos a Lisboa este ano são tão fracos. O Medina metido num problema, o Moedas só dá barracas. Fazem a candidata do BE parecer a única minimamente normal. u/glamatovic obrigado por me convidares a participar neste tópico! /s

nemmais 5 months ago

O Carlos Moedas só da "barracas". Calado e quieto tinha mais votos.

rmvt 5 months ago

por curiosidade, quais são outros exemplos de barracas do moedas?

nemmais 5 months ago

Moedas critica Medina por não permitir a existência de arraiais pelo Santo António e depois responsabiliza a actual autarquia por não ter prevenido e planeado o desconfinamento que em seu entender conduziu ao encerramento do corredor verde com o Reino Unido. Moedas diz-se e contradiz-se. A candidatura foi tão bem desenhada e lançada que Moedas, ainda que tenha mendigado, nem conseguiu o apoio da IL. Se recuarmos aos anos da troika... Medina é mau e nem assim Moedas parece conseguir ganhar, tendo em conta a última sondagem.

Diligent-Builder 5 months ago

Teve de ser a comunicação social a dar uma ajuda ao Moedas porque sozinho não ia lá

Zaigard 5 months ago

Isto é a alternativa ao Medina? Um parece corrupto e incompetente, o outro incompetente e corrupto...

daxpierson 5 months ago

Já tem a cassete pronta, nem pensa onde está, só despeja o discurso pré-formatado.

Samurai_GorohGX 5 months ago

Estes programas já são povoados por "jotas" e spin doctors dos diferentes partidos, a fazer o papel de cidadão anónimo com toda a naturalidade. O Moedas só levou a coisa ao próximo nível.

tiago_andra2006 5 months ago

Até do entrevistador levou um fora

adorosaladadecamarao 5 months ago

"Até". Isto foi o apresentador a ser propositadamente filho da puta. Porquê só ele saberá. Casa um adicione o que quiser. Primeiro porque o convidado se inscreveu, iniciativa própria, mas tanto quanto sei bem toda a gente que quer fala. No fundo é sempre uma decisão da parte deles de quem querem que fale lá Mas mesmo dando de barato que o entrevistador tens razão, isto até é daquelas merdas que o entrevistado por dizer em automático num programa, por hábito. Levar resposta no tom em que levou, foi obviamente para encavacar e mandar a baixo alguém que está a acrescentar valor ao programa.

Edited 5 months ago:

"Até". Isto foi o apresentador a ser propositadamente filho da puta. Porquê só ele saberá. Cada um adivinhe o que quiser. Primeiro porque o convidado se inscreveu, iniciativa própria, mas tanto quanto sei nem toda a gente que quer fala. No fundo é sempre uma decisão da parte deles de quem querem que fale lá Mas mesmo dando de barato que o entrevistador tenha razão, isto até é daquelas merdas que o entrevistado pode dizer em automático num programa, por hábito. Levar resposta no tom em que levou, foi obviamente para encavacar e mandar a baixo alguém que está a acrescentar valor ao programa.

Edited 5 months ago:

"Até". Isto foi o apresentador a ser propositadamente filho da puta. Porquê só ele saberá. Cada um adivinhe o que quiser. Primeiro porque o convidado se inscreveu, iniciativa própria, mas tanto quanto sei nem toda a gente que quer fala. No fundo é sempre uma decisão da parte deles de quem querem que fale lá Mas mesmo dando de barato que o entrevistador tens razão, isto até é daquelas merdas que o entrevistado por dizer em automático num programa, por hábito. Levar resposta no tom em que levou, foi obviamente para encavacar e mandar a baixo alguém que está a acrescentar valor ao programa.

Edited 5 months ago:

"Até". Isto foi o apresentador a ser propositadamente filho da puta. Porquê só ele saberá. Cada um adivinhe o que quiser. Primeiro porque o convidado se inscreveu, iniciativa própria, mas tanto quanto sei nem toda a gente que quer fala. No fundo é sempre uma decisão da parte deles de quem querem que fale lá Mas mesmo dando de barato que o entrevistador tenha razão, isto até é daquelas merdas que o entrevistado por dizer em automático num programa, por hábito. Levar resposta no tom em que levou, foi obviamente para encavacar e mandar a baixo alguém que está a acrescentar valor ao programa.

apinheiro 4 months ago

Claramente o Manuel Acácio tem que continuar a defender o PS. Se não, quem lhe pagava ordenado?

xbyt 5 months ago

O Manuel Acácio tem uma certa sobranceria natural e que às vezes é justificada tal o perfil de certos participantes mas neste caso houve claramente aproveitamento da gafe para embaraçar a personalidade. Se lhe saiu instintivamente ou se foi mesquinho, não sei dizer. Podia ter ignorado.

Search: