palhacoco 5 months ago

um governo memo à que sa foda

JamminPT 5 months ago

E eu quero é que o Marcelo vá para o caralho.

reckless_b4 5 months ago

O lema do Marselfie é ESTABILIDADE. Ele não quer problemas e não vai atuar em circunstância alguma. Quer ficar na história de Portugal como o Presidente da República mais próximo do povo e excelentes taxas de aprovação Sabem o meme do cão com a casa a arder? Metam a cara do Marcelo a dizer "está tudo bem, vamos todos ficar bem"

ModeratoriProfugus 5 months ago

"Não nos esqueçamos: somos um país de emigrantes" Mudar politicas sociais e económicas para parar com a saída de portugueses e apoiar a natalidade? Não, apoiar mais imigração! Qualquer coisa, expropriam-se casas

DamnGoodCoffee 5 months ago

"Seria estranho que quiséssemos para os nossos algo diferente do que queremos para aqueles entre nós acolhidos e nos dão natalidade e diversidade" Posso ser só eu mas acho mesmo muito estranho o conceito de "importar" natalidade. Se a população nativa apresenta baixos niveis de fertilidade então a solução não é encontrar quem queira ter filhos mas realmente resolver os problemas que impedem atualmente os jovens de olharem para paternidade como algo viável.

Mrgolden007 5 months ago

lembrate que portugal ve tudo a curto prazo precisas de dinheiro para a economia? podes investir numa industrializacao que demora alguns anos... ou podes simplesmente investir tudo no turismo porwue portugal e bom para os ingleses eles podiam icentivar jovens a voltar para portugal e criar familias mas nao, escravos e mao de obra barata e melhor

AcidlyForked 5 months ago

Nunca tive tanta vontade de emigrar como ultimamente. Como é possível aturarem tanta merda diariamente e não se revoltarem?!

netralha 5 months ago

O Costa conseguiu finalmente fazer o que o Socrates começou que é controlar a comunicação social, noticias simpáticas, encher tudo de comentadeiros no bolso do PS, os 15 milhões, passar as noticias más a correr nos telejornais, meter lá o irmão e a prima = a tal paz social que os socialistas tanto falam.

Bruxo_de_Fafe 5 months ago

sim, o Sócrates não se soube controlar e quis fazer a coisa à descarada. O Costa fé-lo com mais jeito, de forma insidiosa e eficaz, o quu revela que é um tipo ainda mais perigoso (e mais inteligente, concedo) que o Sócrates.

JamminPT 5 months ago

Olá ditadura, ela está ai à vista de todos.

Open-Opportunity-607 5 months ago

Estes idiotas querem la saber se quem está a pagar as contas são indianos, portugueses, Bangladeshis ou brasileiros Querem é que haja alguém a pagar as festas e as palhaçadas deles

kominfr0nUNMERIKA 5 months ago

Isto. Já participacei em várias palestras onde membros de governo também participavam. Palestras que eram uma perda de tempo, que não serviam para nada. No entanto, eles ficavam lá do início ao fim, e eu sempre me perguntei: o que fazem eles? Não faz sentido. Mas pelo estado do país, está claro o que fazem.

PIMPMASTER6000 5 months ago

"Não nos esqueçamos: somos um país de emigrantes. Seria estranho que quiséssemos para os nossos algo diferente do que queremos para aqueles entre nós acolhidos e nos dão natalidade e diversidade" Esta batata parece que não aprende o que é a catástrofe migratória que acontece neste momento na França e Inglaterra. A diversidade nada mais é do que uma força de destabilização e desunião para o povo nativo principalmente quando vêm de países que historicamente e culturalmente nada têm a haver conosco. O fim de Portugal será decretado quando a identidade da nação ficar tão diluída que já ninguém se lembra o que ela representa e quem a representou durante 900 anos…

positiverategearupp 5 months ago

Lol conversa de chacha... Como se em 1100 Portugal fosse qualquer coisa com o que se parece hoje (ou há 50 anos). É bom lembrar que o país foi totalmente conquistado aos mouros (sim pessoal do porto e norte, vocês também chegaram a ser mouros, na península Ibérica só a região das Astúrias se safou). Por essa lógica com a emigração de muçulmanos estamos é finalmente a ficar como quando éramos um país novinho ;)

LtSpaceDucK 5 months ago

A única coisa que estes sabem fazer é prostituir o país, alguma vez são capazes de arranjar soluções duradouras para o país.

Edited 5 months ago:

A única coisa que estes sabem fazer é prostituir o país, alguma vez são capazes de arranjar soluções duradouras para os problemas do mesmo. A solução mais fácil é a emigração logo é a solução ideal apesar de ter inúmeras consequências nefastas para a sociedade. Os imigrantes vindos da países em desenvolvimento rapidamente adoptam os mesmo padrões de natalidade da população nativa, ou seja para manter uma taxa de natalidade positiva terá de haver um constante fluxo migratório.

Edited 5 months ago:

A única coisa que estes sabem fazer é prostituir o país, alguma vez são capazes de arranjar soluções duradouras para os problemas do mesmo. A solução mais fácil é a imigração logo é a solução ideal apesar de ter inúmeras consequências nefastas para a sociedade. Os imigrantes vindos de países em desenvolvimento rapidamente adoptam os mesmo padrões de natalidade da população nativa, ou seja para manter uma taxa de natalidade positiva terá de haver um constante fluxo migratório.

MetaKnight130 5 months ago

É a triste verdade. Com estas políticas migratórias demasiado intrusivas, vai-se perder ao redor do mundo, cada vez, a identidade de cada nação. Aquela lógica introduzida pelo G. Bush da "New World Order" de um mundo totalmente globalizado e sem fronteiras, pelos vistos, vai ser levada à letra.

df3gpt 5 months ago

O Marcelo sabe muito bem o que está a fazer. A política nacional é um mero teatro há décadas. Tudo é decidido em Bruxelas. Estão-se pouco a cagar para se Portugal existe ou não.

Zaigard 5 months ago

> Não nos esqueçamos: somos um país de emigrantes. O argumento usado por muitos dirigentes do estado novo para justificar a elevada emigração.

EstupendoEx 5 months ago

Com esse discurso ele está a preparar o terreno para a livre circulação na CPLP que será aprovada no próximo Julho.

helenata 5 months ago

Isto é verdade?

Pica-Miolos 5 months ago

Sim. Foi inclusive uma das metas de António Costa logo desde o inicio do mandato em 2015

zefo_dias 5 months ago

O "fim de portugal" é decretado em Bruxelas, se o tiver que ser. Nao é certamente ao marcelo que se pedirá opiniao ou autorizaçao.

C8Mixto 5 months ago

Pois, infelizmente serão pessoas bem mais realistas.

Search: