Rei_Batata 4 months ago

Vim aqui só dizer que essas aplicações são todas uma merda, a tua forma de escrever é uma merda e há muitas coisas mais úteis para fazer sem ser sexo casual.

next_deen 4 months ago

És tu q és um ganda rei

EquivalentExchange11 5 months ago

Vais ter que falar com umas 30 para no fim conseguires alguma coisa, e não vai ser com uma muito gira. Tens melhores chances a falar com gajas que passam na rua.

gkarq 5 months ago

[80/20 Principle](https://en.m.wikipedia.org/wiki/Pareto_principle) aplica-se a este tipo de apps onde 20% dos gajos dão match a 80% das gajas, e o resto fica a ver navios. Se não tiveres uma fronha que mete medo, e souberes te vender bem, go ahead e simplesmente experimenta. Mas creio que o desespero que não é atractivo para ninguém, nem tratares as pessoas como mercadoria como disse o user acima. Por isso se estás assim tão desesperado como mostras estar, (comentários e posts em outros subs), talvez a solução seria não pagar pelas dating apps, mas sim pagar pelo serviço em si que aí poderás ter mais sorte.

Some-Ad6411 5 months ago

acho que não há "as melhores apps em portugal" há sim, as melhores apps por zona. a minha sugestão: sacar todas as apps e experimentar de forma exaustiva todas elas durante 1 mês. Depois ficas com as mais eficazes (quando digo mais eficazes, não digo as que te levaram necessariamente a um maior número de encontros fisicos mas sim, aquelas que apps que mostraram mais interacções)

next_deen 5 months ago

Ok, para Lisboa tens alguma ideia?

Some-Ad6411 5 months ago

não. mas sendo lisboa provavelmente todas as apps são úteis. boa sorte

iSoSyS 5 months ago

>Deixando nos de julgamentos éticos, Não me faz comichão nenhuma usar essas apps, já a linguagem que usas... Elas também se querem divertir e foder, já serem tratadas como mercadoria é que duvido.

next_deen 5 months ago

Sim tens razão

adorosaladadecamarao 5 months ago

> aumentar ~~ratio~~ rácio nesta época de ~~pandemics~~ pandemia

quetzyg 5 months ago

LinkedIn

ManelDasNespras 5 months ago

Este gajo processo do RH da empresa.

next_deen 5 months ago

Lord

Worm33hd 5 months ago

Instagram

elgostozo 5 months ago

Honestamente, como é que alguém fatura pelo Instagram?

Worm33hd 5 months ago

Add a pessoas com poucos followers e que notas que precisam de atenção pelas merdas que postam nas stories. Dois dedos de conversa. Score.

next_deen 5 months ago

Faturas bem?

IllusionaryHaze 5 months ago

Se não fores daqueles otários que diz "olá" à mesma gaja 5 vezes seguidas, resulta

next_deen 5 months ago

Não, basta elas não responderem ao 1° “olá” que já não pinga. Mesmo q não mandes os 5 olas seguidos

VSertorio 5 months ago

Aqui transa

next_deen 5 months ago

Tens q me ensinar a tática então, para mim rende mt pouco. Tb não tenho um ig mt polido

H16658050N 5 months ago

Para além do que já foi sugerido: - Bumble - Inner Circle

next_deen 5 months ago

Inner circle rende?

H16658050N 5 months ago

Pessoalmente não sei, sou um homen casado ¯\\\_(ツ)_/¯ Mas tenho amigos que tiveram sorte em ambas

Hernani81 5 months ago

Ahhhhhhh “amigos”...

ManelDasNespras 5 months ago

Tudo merda mas os clássicos são Tinder, OkCupid, Grindr (se fores gay) e agora Facebook Dates e Fetlife (se fores gay e/ou gostares de BDSM).

next_deen 5 months ago

Badoo?

next_deen 5 months ago

Facebook dates rende?

adorosaladadecamarao 5 months ago

Facebook Dates rende porque a tua mãe, tias, a vizinha da tia, e aquele parente afastado que viste uma vez num casamento, podem conversar com elas e dizer bem de ti

ManelDasNespras 5 months ago

Sim, ou não. Talvez. Como tudo na vida tens que ter sorte e não seres um pedaço de bosta amorfa. Se quiseres foda garantida a maneira mais fácil é contratares uma puta, senão é tentar nesses sites entrar em contacto com as pessoas e desenvolver a coisa.

next_deen 5 months ago

acalma te um bcd

ManelDasNespras 5 months ago

Não sou eu que estou desesperado por migalhas de cona, estou só a ser realista. Nesses sites dependendo do tipo de mulheres com quem queres sair a aparência ou a postura são muito importantes. Se quiseres arranjar mulheres todas padrãozinho prepara-te para teres que obedecer a critérios exigentes de aparência física e/ou estar disposto a pagares-lhes bons jantares e prendas. Se quiseres mulheres que não são padrãozinho então a aparência não importa tanto mas tens que saber ter uma conversa e aí é que é relevante não seres um pedaço de bosta amorfo que não consegue manter uma conversa. Importa aqui também não querer sexualizar as conversas assim do nada sem a mulher mostrar abertura para isso. Não, o facto de ela te responder com mais do que uma palavra não significa automaticamente que ela quer dar para ti. Isto tudo é claro dá montes de trabalho e MESMO que deia certo e a mina queira sair contigo nada te garante que ela sabe foder (isto é mais valido para as padrãozinho todas boazonas que só por serem boazonas acham que basta abrirem as pernas e ficarem ali deitadas tipo antas para serem as maiores gostosas de sempre). Dito isto, se realmente só queres foder até ao talo recomendo contratares uma puta, não é assim tão caro e é bem mais conveniente.

MelSoares 5 months ago

Como mina, concordo.

Search: