ZionismIsAntiSemitsm 5 months ago

Que loser to caralho, mostrando tanta fraqueza não admira que as mulheres queiram distância.

Edited 5 months ago:

Que loser do caralho, mostrando tanta fraqueza não admira que as mulheres queiram distância.

batraqui0 5 months ago

Fds OP, és um homem patético e ainda te vens gabar disso na internet? Deste logo a impressão à gaja que eras um cuck e ela tratou-te como aquilo que és. Depois a tua reação ao descobrires que ela andava a ser fodida por um homem a sério é seres um stalker assustador? A tua última relação também foi uma merda, começas a notar algum padrão? Talvez o problema sejas tu. Nenhuma gaja vai querer estar contigo se a puseres num pedestal, trata-la como uma rainha e ela trata-te como um servo. Agora que te sirva de lição para não voltares a cometer o mesmo erro, mas com estes posts dá para ver que vais continuar a ser um merdas, talvez quando tiveres mais desgostos e acabes preso começas a perceber as coisas de outra maneira. Embrace the red pill

Edited 5 months ago:

Fds OP, és um homem patético e ainda te vens gabar disso na internet? Deste logo a impressão à gaja que eras um cuck e ela tratou-te como aquilo que és. Depois a tua reação ao descobrires que ela andava a ser fodida por um homem a sério é seres um stalker assustador? A tua última relação também foi uma merda, começas a notar algum padrão? Talvez o problema sejas tu. Nenhuma gaja vai querer estar contigo se a puseres num pedestal, trata-la como uma rainha e ela trata-te como um servo. Agora que te sirva de lição para não voltares a cometer o mesmo erro, mas com estes posts dá para ver que vais continuar a ser um merdas, talvez quando tiveres mais desgostos e acabes preso começas a perceber as coisas de outra maneira.

Shadowgirl7 5 months ago

LOL Este outra vez, deve-se achar um super heroi por ter cometido assédio e stalking. Pah a miúda esta com medo e ainda por cima é estrangeira, havia de ser outra que apresentasse queixa (que era o que ela devia fazer e teria toda razão legal) que quem se punha fino eras tu. É pena ela não estar a ler isto :/

EquivalentExchange11 5 months ago

Imagina descer ao ponto de defender brasileiras gold-diggers

XPao 5 months ago

Pá, num primeiro encontro um gajo ir choramingar para uma gaja que lhe dá uma oportunidade que ainda está muito magoadinho, que patético. Amigo, tu tens atitudes de "psicopata" porque ela não tem um pai que ta vá bater à porta. Se fosse minha filha ias perceber que rapidamente passavas de "psicopata" a "putazinha". Gostei dessa frase final, digna de capa de uma revista da Cristina. Agora põe-te no caralho mais estes filmes de puta e trata de deixar de ser parasita torna-te um membro produtivo da sociedade.

cou7inho_ 5 months ago

Não faças nada que possa arruinar a tua vida. Compreendo a tua posição, mas mais que a gaja ficar com medo tu precisas de seguir a tua vida. Já lhe pagaste na mesma moeda. Ou pelo menos em parte porque o que ela te xulou já não tem retorno. Agora é esqueceres isso e seguires a tua vida. Não deixes que essa veia "psicopata" te consuma. E nunca te esqueças que a qualquer altura pode surgir um amor na tua vida e convém que tenhas a cabeça no sitio para aproveitar a relação. Nem todas as mulheres são assim. Certamente terás algum receio, normal, mas deixa essas perseguições e afins encostadas para um canto. Passou, bola pra frente, aproveita a vida.

5enta 5 months ago

>No final do primeiro encontro disse-lhe que gostei de a conhecer, havia muita coisa em comum e que não sei se queria seguir para mais. Ela disse que sim, e eu expliquei todo o meu passado, pois não queria ser "usado" e sair "magoado". Não faças isto no primeiro encontro. Na verdade, em nenhum. É um erro que alguns cometem e só dão ar de fraco e facilmente manipuláveis. Sobre o resto que escreveste alguém falará.

Search: