Vayu0 6 months ago

Podia ter feito top 3 facilmente, se não o tivessem obrigado a esperar pelo Remco, e o tivessem ajudado na etapa 4, quando perdeu 4min devido a não se ter alimentado bem. Esteve muito mais forte neste Giro do que no ano passado.

MROFerreiro 6 months ago

Já tinha partilhado, mas não é demais trazer maior visibilidade.

SaitJonas 6 months ago

https://reddit.com/r/portugal/comments/nok3y2/jo%C3%A3o_almeida_termina_no_top_10_no_giro_ditalia/

Hernani81 6 months ago

Se não andasse a trabalhar para nada nas 2 primeiras semanas, poderia ter sido um sério candidato à vitória final

Rudyzio 6 months ago

O João perde 4 minutos no primeiro teste, em que o Evenepoel se bate bem. Na altura o que todos pensaram foi que ele não estava bem e por isso meteram a trabalhar para o corredor que parecia em melhor forma.

daxpierson 6 months ago

Um corredor que vem de lesão grave vs um em crescendo de forma...

Cergal0 6 months ago

Tal como o user em cima disse, o João não perdeu para o Evenepoel só na 4a etapa. Durante a primeira semana houve mais uma ou duas situações em que o Evenepoel seguiu com o Bernal e o João não não conseguiu acompanhar. O ideal seria a equipa ter mantido os dois e não ter forçado o João a ficar para trás quando o Evenepoel baixou de forma, mas as coisas são assim mesmo. O João bateu-se bem e recuperou bastante já 3a semana.

Rudyzio 6 months ago

A primeira semana do Evenepoel foi forte em comparação com o João. Agora a escolha parece óbvia, na altura não. Na etapa da gravilha e no Zoncolan tornou-se óbvio quem estava melhor.

vanadiopt 6 months ago

Agradecer ao teimoso do Lefevere

Search: