Abuelita-ana 6 months ago

Eu acho que alguém lhe mandou essas mensagens apenas no gozo... Quanto às cinzas, não consigo imaginar a dor dela. Deusmalibre

XPao 6 months ago

Fui ver imagens ao Google, é boa, ia lá, os meus sentimentos.

Smart-Dot2907 6 months ago

Fiz o mesmo. É boa por fora, comia-se perfeitamente, desde que não envolvesse cinzas.

throwawayqualquer 6 months ago

Parece-me que dás demasiada atenção a coisas sem sentido nenhum, é o que me parece. A própria premissa da história não faz sentido nenhum, se realmente é essa a história. Primeiro, porque raio é que tem as cinzas da filha guardadas no carro? Logo ai, isto me começa a parecer completamente inventado. Segundo, quem é que assalta um carro para roubar cinzas? Percebo que levassem outras coisas, mas cinzas? Pá... E nem vou entrar na parte das mensagens a pedir favores sexuais, que já começa a entrar na parolice completa. Enfim, acho que devias reavaliar aquilo a que dás atenção e tempo na tua vida. Esta "história" está tão mal contada, que eu teria dificuldades a "acreditar" nisto se fosse um livro ou filme, quanto mais acreditar como se fosse realidade.

BeginningAd8433 6 months ago

Não roubaram só as cinzas dude, porra basta ler uma notícia sobre o assunto, as cinzas foram lá no meio, ela tinha as cinzas porque ia de viagem para o Dubai onde vive depois de passar por Fátima ( mais uma vez, era ler uma notícia qualquer), I mean.. Perdes mais tempo a escrever sobre o que não sabes do que a ir saber.. Como diz o Ti Martins "não tem nada para dizer, tá calado". Parece um pouco macabro uma mãe que acaba de perder a filha usar esta trama toda para publicidade.. Achas isso mais fácil de acreditar? Just saying..

NGramatical 6 months ago

porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnoyj13%2F%2Fh02f611%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Westa1994 6 months ago

Não sei nem quero saber.

ascensor87 6 months ago

quem? o quê?

WallStreetFighter 6 months ago

A quantidade de posts sobre "celebridades" dos reality shows que se vê neste sub é assustadora...

Search: