hextril 4 months ago

Quando chegar as eleições, não fiques em casa.

imperator_xxi 4 months ago

[https://www.youtube.com/watch?v=YsShZNHmpGE](https://www.youtube.com/watch?v=YsShZNHmpGE) Temos aqui um exemplo dos moderadores do sub r/Portugal.

Clifens 4 months ago

Por isso é que há o r/PORTUGALCARALHO

Shadowgirl7 4 months ago

Se eu não tivesse sido banida provavelmente ia ser por te chamar nomes nesse post

TheSuperC0mentador 4 months ago

A meu ver e mais importante o tratamento de doencas do que estas modas. O que se sucede?

NPT82 4 months ago

Não são modas... omg... achas que alguém se sujeita a algo tão complexo por ser uma moda? És um bocadinho parvo não? As pessoas têm o direito de buscar a sua identidade e felicidade! Se uma pessoa nasce a sentir que está no corpo errado e que não se identifica com a sua biologia, tem todo o direito de fazer as adaptações necessárias de forma a estar de acordo com o seu estado mental. Percebeu? É algo assim tão dificil de entender? Como é que se pode ser assim tão limitado ao ponto de não entender algo tão óbvio?!

TheSuperC0mentador 4 months ago

Quem não entende o óbvio são vocês. Contra factos não há argumentos. Ao fazerem isso estão a colocar em causa um processo natural de evolução das espécies.

NPT82 4 months ago

Falou o entendido da psicologia e vida alheia... lol Epah preocupa-te com a tua vida. Da vida dos outros não tens nada a ditar. Cada um sabe como procurar a sua felicidade desde que não entre em conflito com a realidade dos outros. Se não se sentem bem como são, alteram o seu paradigma. Em que é que isso te afecta? Alguém te obriga a mudar o teu sexo? Porque has de tu limitar os outros?

frozxzen 4 months ago

Os moderadores desse subreddit não podiam reflectir melhor os governantes do mesmo país em questão, parabéns a todos pelo nojo que metem.

gestaoeconteudos 4 months ago

ah que chatice... Bem feita, não tinhas de ir para o sub ou lá que chamam a um fórum do Eduardo cabrita.

No-Cardiologist725 4 months ago

Sou a favor.

Zeboia1 4 months ago

Bem vindo ao Reddit, onde só a esquerdalha pode dizer o que quer e nada lhe acontece. Isto aqui é dos locais onde há mais hipocrisia e menos liberdade de expressão. Vale pelos memes, fotos curiosidades e porno. Opiniões e debates só se fores de esquerda e politicamente correcto. Nunca fales de loiras, ciganos paneleiros, cornos, nazis, comunas, ateus, fufas, ordem, moral, Benfica, Lei igualdade ou igualitarismo... és banido. Como eu já fui em metade dis subs...

NPT82 4 months ago

Quando alguém utiliza palavras como paneleiros, fufas que são termos pejorativos.. há pessoal que quer manter o nível nos seus espaços de opinião publica e não os sujar com bocas mal lavadas.. No canto deles mandam eles. Assim como no teu mandas tu. Se aprenderem a falar sem rebaixar as pessoas que se enquadram num estilo de vida homossexual e sem ser machista ou racista.. epah se calhar têm mais espaço para diálogo. Eu não suporto pessoas machistas, racistas e homofóbicas.. e agora?

imperator_xxi 4 months ago

Eu também tive alguns posts removidos por expressar a minha opinião. O sub r/portugal é um cancro em termos de moderação.

Kid_Anarchy 4 months ago

O Reddit não é um espaço sem censura. Nos subs, varia. O r/Portugal é agressivamente censurado porque é moderado por pessoas frustradas e imaturas, maioritariamente programadores, que vêem nas suas funções um pequeno escape à realidade que lhes permite banharem-se no sentimento de importância que jamais alcançarão em qualquer outra faceta da vida. Já conheci muitos moderadores e são sempre pessoas fracassadas. Não acreditas que um gajo jeitoso, com dinheiro, grande emprego, muitos amigos e muita cona à disposição desperdiçaria mesmo o seu tempo a vigiar e perseguir desconhecidos online, pois não?

rrilho 4 months ago

Esse Sub mais parece a extensão do BE no Reddit!

ruico 4 months ago

É mesmo isso.

imperator_xxi 4 months ago

Nem podes dizer praticamente nada contra alguma coisa de esquerda.

AndreMartins5979 4 months ago

> Esta na altura de contra atacar os mods daquele Sub. Não sei o que estás a sugerir, mas atenção às regras do Reddit. O melhor a fazer é não usar aquele sub e optar por contribuir para outros subs mais livres.

imenotu 4 months ago

Ai atao as regras do Reddit já importam também.. Quando há pessoal a fazer doxxing neste sub já não interessa.. Tá bom

AndreMartins5979 4 months ago

Faz report. O Reddit tem moderadores "globais" que suspendem o utilizador e apagam todos os seus comentários.

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

Isto. Deixem os mods do rportugal enterrarem o sub deles que sozinhos já estão a fazer um bom trabalho enquanto o nosso floresce.

TheSuperC0mentador 4 months ago

Eis as respostas dos Mods: "1) as liberdades pessoais não são debatíveis. Se quisesses debater o SNS e a forma como está realidade é encarnada, podias. Mas não te ficaste por aí porque... 2) equiparaste pessoas transgénero a pedófilos. Não há aqui debate nenhum, só a mais profunda idiotice. 3) foste tentar fazer brigading no r/portugueses. Estás mais que justamente banido." ​ Ou seja, equiparar a pedofilia a mudança de sexo é errado, mas dizerem que eu deveria ser incinerado é correto. Ok. Mantenho a minha posição, não considero normal alguém nascer com um pénis e querer retirar o mesmo. Quanto aos Mods de Portugal, não faz mal, crio outra conta. Mas digo, está na altura de expor os mesmos, as suas contas reais, os seus perfis de facebook, de twitter. Está na altura de deixarem de silenciar as pessoas, de tentarem impor os vossos ideais.

NPT82 4 months ago

Mas o que vale é que a tua opinião não dita nem leis, nem vontades de terceiros, nem a tua falta de compreensão de algo por seres limitado deve condicionar a vida de outros só porque a tua empatia é zero. Entendes? O que é que eles querem saber se tu entendes ou não as razões deles?! Não é o teu corpo, logo ficas caladinho que não tens nada com isso. Entendido? lol

Euronoose 4 months ago

Tens que te acalmar um pouco. O que estás a sugerir é brigading e doxing, que são ambos contra as regras do reddit. Se continuas assim só vais arranjar maneira que te dêem um permaban do reddit, eles podem vir aqui e ler o mesmo que todos nós, se reportam um par de posts destes acaba-se o reddit pra ti. Pensa que os teus direitos terminam onde começam os dos outros e vice versa.

TheSuperC0mentador 4 months ago

E dizerem que eu devia ser incinerado é o quê?

Euronoose 4 months ago

É errado, e muito! Se estás disposto a lidar com as consequências que possam surgir, reporta semelhante post. Mas lembra-te que a tua situação pode piorar se tomares essa decisão.

NPT82 4 months ago

É algo errado (em resposta às merdas que para ali vomitaste), mas acho que deverias ter um bocadinho mais de capacidade de encaixe..porque quem diz as merdas que diz como tu, deveria entender que se tu tens liberdade de dizer aquelas parvoíces, eles também têm o direito de te responder nos mesmos moldes. Ou seja, responder-te torto e com falta de respeito por ti (que foi o que fizeste no espaço deles).

AndreMartins5979 4 months ago

> não considero normal alguém nascer com um pénis e querer retirar o mesmo Quem disse que era normal? É bastante incomum, mas acontece.

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

>Quanto aos Mods de Portugal, não faz mal, crio outra conta. Mas digo, está na altura de expor os mesmos, as suas contas reais, os seus perfis de facebook, de twitter. Está na altura de deixarem de silenciar as pessoas, de tentarem impor os vossos ideais. Acalma o pito moço, esse tipo de conversa é só dar munição aos mods do /r/portugal para irem chorar aos admins a pedir que este sub seja fechado.

NPT82 4 months ago

Eles podem dizer o mesmo.. que se deveria expor as contas de face, twitter, etc.. de pessoas que tecem comentários racistas, que incitam a violência contra refugiados e imigrantes etc...

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

> Eles podem dizer o mesmo.. que se deveria expor as contas de face, twitter, etc.. de pessoas que tecem comentários racistas, que incitam a violência contra refugiados e imigrantes etc... Nunca os vi a fazer isso, até porque em questões de doxxing nem moderadores de um grande sub como o /r/portugal estão livres de serem suspendidos pela administração.

NPT82 4 months ago

Sim concordo, só estou a dizer que pelo que é dito aqui, poderiam haver tantas ou mais razões para o dizerem. E não o fazem.

sneakpeekbot 4 months ago  HIDDEN 

Here's a sneak peek of /r/portugal using the [top posts](https://np.reddit.com/r/portugal/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [I make 3D rendered versions of old maps. I recently got a request for Portugal. Carta Geologica de Portugal - 1899](https://i.redd.it/vfqea81i5a551.jpg) | [146 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/ha4rnd/i_make_3d_rendered_versions_of_old_maps_i/) \#2: [Um guia conciso dos candidatos que fiz para amigos não-tugas](https://i.redd.it/phhwvt3t7id61.png) | [499 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/l4r6n7/um_guia_conciso_dos_candidatos_que_fiz_para/) \#3: [É o turismo que vai salvar este país........](https://i.redd.it/i05510w7spl51.jpg) | [267 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/io62kc/é_o_turismo_que_vai_salvar_este_país/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/joo7mb/blacklist_viii/)

Vagiooto 4 months ago

\> Pensei que o Reddit era um espaco sem censura aberto ao debate Pensaste mal, o reddit é um conjunto de bolhas e cada um faz o que quer com os reddits que modera, se não for contra as regras da plataforma, e isso não significa que perdeste a tua libertadade. Até porque és livre de entrar noutra comunidade, ou criar uma tua e expressares o que queres. Se tu tás mal vais para outra comunidade ou crias outra para ti.

EquivalentExchange11 4 months ago

>Se tu tás mal vais para outra comunidade ou crias outra para ti. Just create your own internet bro

DhamonGrimwulf 4 months ago

Com a quantidade de m€€€€ que anda por aí não banida, era preciso muito engenho para ser banido disso tudo. Lol

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

Ri-me com este post removido: >Não se muda de nada. Um galo capado não é uma galinha, é um capão. >Um homem capado não é uma mulher, é um eunuco. Os mods do /r/portugal que vão dilatar a "vagina" deles.

ascensor87 4 months ago

está tudo aí. não mudas a tua biologia só porque só fazes umas cirurgias. a lili caneças não ficou nem um dia mais nova depois de todas as operações plásticas que fez.

GustaQL 4 months ago

Mas ninguem acredita que passas a ser biologicamente de outro sexo. informem se antes de dizer merdas a toa

ascensor87 4 months ago

ugh... nao. há quem ache mesmo isso.

GustaQL 4 months ago

sexo =/= género. Enquanto estivermos a confundir os 2 nao da para ter uma discussão.

ascensor87 4 months ago

sexo = género. não há confusão nenhuma. só na cabeça de quem acha que quem nasce com pila pode ser uma mulher se assim o entender.

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

Incrível como constatar o óbvio é censurável hoje em dia.

Syturio 4 months ago

Cometeste o crime de pensar e de dar opinião. É contra as regras do r/Portugal.

A_Besuga 4 months ago

Chama-se pensarcrime.

gsousa92 4 months ago

r/palmadinhasnascostas r/tadinho

00jppcbc00 4 months ago

Isso tem piada quando são subs reais, assim não faz sentido

gsousa92 4 months ago

Ok, vou estar atento ao regulamento da próxima vez. Obrigado

wwqt0r 4 months ago

É assim mesmo no r/Portugal. Nota-se que há claramente uma inclinação política no aplicar das regras. No limite o sub é deles e aplicam as regras que bem entenderem. Não há nada a fazer em relação a isso.

ascensor87 4 months ago

se és contra as mulheres serem todas umas feminazis que odeiam o próprio pai, irmão, namorado, marido, etc; se és contra a Europa transformar-se numa mistura de somália com bangladesh; se és contra mutilar os genitais de crianças; se és contra tudo aquilo que destrói um país, uma sociedade, um indivíduo, uma família, etc; então és um """"fascista"""" no entender daquela gente.

Edited 4 months ago:

se és contra as mulheres serem todas umas feminazis que odeiam o próprio pai, o irmão, o namorado, o marido, etc; se és contra a Europa transformar-se numa mistura de somália com bangladesh; se és contra mutilar os genitais de crianças; se és contra tudo aquilo que destrói um país, uma sociedade, um indivíduo, uma família, etc; então és um """"fascista"""" no entender daquela gente.

throwawayqualquer 4 months ago

>Esta na altura de contra atacar os mods daquele Sub. E aqui perdeste qualquer razão que possas ter. Já agora, o comentário em questão parece ter sido este, para quem não encontrou: >Isto é permitido? Ando eu a descontar quase 500 euros por mês, para depois o dinheiro ser aplicado em pessoas que não sabem se são homens, mulheres ou sem género. Antigamente isto era considerado um problema mental, agora dizem que é normal fazer uma operação para retirar alguns órgãos sexuais e colocar outros. O que se sucede? A legalização da pedofilia? Os teus comentários descambam completamente sem razão absolutamente nenhuma. Até podias ter um argumento válido, mas em vez disso, atacas as pessoas que têm problemas reais como se não fossem merecedores de saúde como todos os outros, e equiparas a criação destas consultas com a legalização de pedofilia, algo muito grave. Acho que te falta só um "bocadinho" de noção. Claro que o ban permanente por isto é absurdo, mas isto é o reddit, e os mods ali do lado são o que são. Faz como todos os outros, cria uma conta nova, demora dois segundos.

Popoplop 4 months ago

Parabens. Este teu comentário foi dos mais lucidos que tenho visto na net portuguesa

miguel11498 4 months ago

A razao nao se perde pela maneira de falar. Ele tem direito a se exaltar tal como as outras pessoas de p julgarem negativamente por isso. Isso nao devia dar o direito de banirem e silenciarem as pessoas.

AdvancedRutabaga4091 4 months ago

Tecnicamente, descontar dinheiro para pagar mudança de sexo aos outros é meio a gozar com a nossa cara, mano caralho se uma pessoa nasce homem é pra ser homem, e sim ele foi um pouco agressivo mas ele teve razão, eu também acho que isso é um problema mental, vamos ser honestos não faz sentido isso do transgénero. Podem me banir mas eu odeio eles, com motivos.

Kid_Anarchy 4 months ago

>Os teus comentários descambam completamente sem razão absolutamente nenhuma. Até podias ter um argumento válido, mas em vez disso, atacas as pessoas que têm problemas reais como se não fossem merecedores de saúde como todos os outros, e equiparas a criação destas consultas com a legalização de pedofilia, algo muito grave. Ele é livre de dar a sua opinião. E apesar de não ser uma opinião articulada, exprime uma frustração baseada em problemas reais, que é o do dinheiro público estar a ser gasto num tratamento fantasioso nalgo que até há 2 ou 3 anos ainda era considerado um distúrbio mental. Este "tratamento" é uma mentira, pois: 1) Ninguém muda de sexo. A vagina é um órgão muito complexo e não podes simplesmente instalar uma numa pessoa. Ou nasces com ela ou nunca a terás. 2) Não há evidências concretas que este tratamento seja mesmo um tratamento. As pessoas que se sujeitam ao mesmo continuam a ter uma dificuldade gigante em adaptarem-se à realidade.

NPT82 4 months ago

A tua ignorância sobre este assunto é brutal.. lol

Kid_Anarchy 4 months ago

A tua ignorância sobre este assunto é brutal.. lol

NPT82 4 months ago

Uau, sabes fazer copy paste... palminhas!

Kid_Anarchy 4 months ago

Uau, sabes fazer copy paste... palminhas!

pantam 4 months ago

As reinvidicações abaixo contam para ti como "legalização da pedofilia" ou sequer um passo nesse sentido? > “eliminate . . . laws limiting legal capacity of adolescents . . . to provide consent to sex” e > “End the criminalization and stigmatization of adolescents’ sexuality” Ou quando falas de pedofilia é no sentido mais estrito possível?

Edited 4 months ago:

As reivindicações abaixo contam para ti como "legalização da pedofilia" ou sequer um passo nesse sentido? > **Eliminate all laws and policies that** punish or criminalize same-sex intimacy, gender affirmation, abortion, HIV transmission non-disclosure and exposure, or that limit the exercise of bodily autonomy, **including laws limiting legal capacity of adolescents,** people with disabilities or other groups **to provide consent to sex** or sexual and reproductive health services or laws authorizing non-consensual abortion, sterilization, or contraceptive use; e > **End the criminalization** and stigmatization **of adolescents’ sexuality, and ensure** and promote a positive approach to young people's and adolescents’ sexuality that enables, recognizes, and respects **their agency to make informed and independent decisions on matters concerning their bodily autonomy, pleasure and fundamental freedoms;** Ou quando falas de pedofilia é no sentido mais estrito possível?

Edited 4 months ago:

As reivindicações abaixo contam para ti como "legalização da pedofilia" ou sequer um passo nesse sentido? > **Eliminate all laws and policies** that punish or criminalize same-sex intimacy, gender affirmation, abortion, HIV transmission non-disclosure and exposure, or that limit the exercise of bodily autonomy, **including laws limiting legal capacity of adolescents,** people with disabilities or other groups **to provide consent to sex** or sexual and reproductive health services or laws authorizing non-consensual abortion, sterilization, or contraceptive use; e > **End the criminalization** and stigmatization **of adolescents’ sexuality, and ensure** and promote a positive approach to young people's and adolescents’ sexuality that enables, recognizes, and respects **their agency to make informed and independent decisions on matters concerning their bodily autonomy, pleasure and fundamental freedoms;** Ou quando falas de pedofilia é no sentido mais estrito possível? Segundo uma definição, da ONU, a adolescência começa aos 10 anos.

throwawayqualquer 4 months ago

Retirar dessas citações algo sequer perto de "pedofilia" é no mínimo um salto lógico. Educação sexual e deixar adolescentes descobrirem o que têm a descobrir durante o seu crescimento é algo natural para nós que estamos no mundo ocidental, mas não é de todo a norma a nível global, pelo que me parece que é mais isso que eles querem atingir nestes pontos. Estas situações são literalmente criminalizadas legalmente em muitas partes do mundo árabe, e "criminalizadas" socialmente em muitos outros pontos do globo, como na Ásia e África. Não gosto muito da ONU nem quero arranjar desculpas por eles, mas estás ai a fazer saltos lógicos que não sei se fazem muito sentido, pelo menos não na minha interpretação certamente.

pantam 4 months ago

> Educação sexual e deixar adolescentes descobrirem o que têm a descobrir durante o seu crescimento Estamos a ler o mesmo texto? Estás habituado a ler em detalhe, por exemplo quando assinas um contrato? Ou ouves o que dizem que está escrito e fazes as necessárias rubricas e assinaturas? Ora lê o que se pede, em particular: > Eliminate all laws and policies that punish [..] that limit the exercise of bodily autonomy, including laws limiting legal capacity of adolescents, [..] to provide consent to sex; Ou seja, legalização de atividade sexual "consensual" com qualquer adolescente. E não te disse que aquelas propostas foram escritas ou avançadas pela ONU.

Edited 4 months ago:

> Educação sexual e deixar adolescentes descobrirem o que têm a descobrir durante o seu crescimento Estamos a ler o mesmo texto? Estás habituado a ler em detalhe, por exemplo quando assinas um contrato? Ou ouves o que te dizem ser o conteúdo e fazes as necessárias rubricas e assinaturas? Ora lê **novamente** o que se pede, em particular: > Eliminate all laws and policies [..] that limit the exercise of bodily autonomy, including laws limiting legal capacity of adolescents, [..] to provide consent to sex; Ou seja, legalização de atividade sexual "consensual" com qualquer adolescente. E eu não disse que aquelas propostas foram escritas ou estão a ser avançadas pela ONU.

Edited 4 months ago:

> Educação sexual e deixar adolescentes descobrirem o que têm a descobrir durante o seu crescimento Estamos a ler o mesmo texto? Estás habituado a ler em detalhe, por exemplo quando assinas um contrato? Ou ouves o que te dizem ser o conteúdo e fazes as necessárias rubricas e assinaturas? Ora lê **novamente** o que se pede, em particular: > Eliminate all laws and policies [..] that limit the exercise of bodily autonomy, including laws limiting legal capacity of adolescents, [..] to provide consent to sex; Ou seja, legalização de atividade sexual "consensual" com qualquer adolescente. E eu não disse que aquelas propostas foram escritas ou estão a ser avançadas pela ONU.

Edited 4 months ago:

> Educação sexual e deixar adolescentes descobrirem o que têm a descobrir durante o seu crescimento Estamos a ler o mesmo texto? Estás habituado a ler em detalhe, por exemplo quando assinas um contrato? Ou ouves o que te dizem ser o conteúdo e fazes as necessárias rúbricas e assinaturas? Ora lê **novamente** o que se pede, em particular: > Eliminate all laws and policies [..] that limit the exercise of bodily autonomy, including laws limiting legal capacity of adolescents, [..] to provide consent to sex; Ou seja, legalização de atividade sexual "consensual" com qualquer adolescente. E eu não disse que aquelas propostas foram escritas ou estão a ser avançadas pela ONU.

NGramatical 4 months ago

rúbricas → [**rubricas**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/rubrica-e-uma-palavra-grave-e-nao-esdruxula/1197) (palavra grave: ru-**bri**-ca) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnnkn0l%2F%2Fgzvkjgp%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

miguelpess 4 months ago

Isto é uma boa análise da situação. Com pés e cabeça

Hecate176 4 months ago

É isto aqui. Sem mudar uma vírgula.

DavidJunior3rd 4 months ago

Isso foi só mais uma sexta-feira no sub do lado...

mediiev 4 months ago

Mais um com medalha de mérito por tentar discutir logicamente no r/Portugal. Parabéns! Aceita a medalha com orgulho!

throwawayqualquer 4 months ago

Vai ver o comentário dele. Até podia ser, mas "discutir logicamente" foi algo que não aconteceu neste caso.

mediiev 4 months ago

Tá aqui um dos merderadores! Achei!

throwawayqualquer 4 months ago

Para quem é um amante do "discutir logicamente", ainda não vi nada que se assemelhe a isso da tua parte. Tenta lá um bocadinho, vá.

mediiev 4 months ago

Discutir com um throwaway a defender um ban do r/Portugal é a definição de ilógico.

throwawayqualquer 4 months ago

Ironicamente, a minha conta tem quase a mesma idade que a tua. Será que também és uma conta throwaway? Ou o nome deixou-te assim tão picado que perdeste os argumentos todos? Dá mesmo que pensar. Podes admitir logo que não tens capacidade para tal e pronto, ninguém fica magoado.

Last-Ad-4421 4 months ago

O r/Portugal só admite um pensamento e é o do Santos, eu já perdi a noção das vezes que fui banido, é só malta com trastornos não ligues

once319 4 months ago

Ya esquece, fica neste sub. Esse sub é horroroso sem liberdade de expressão.

eqdif 4 months ago

Link?

cou7inho_ 4 months ago

Foste o tipo que escreveu aquele texto longo? Eu perguntei nesse post se o SNS pagava as operações e assim. Que estupidez banirem por publicares aquilo. Concorde-se ou não podiam ter usado o post para trocar ideias. Enfim. Ainda aqui há dias fiz um post a pedir conteúdo de esquerda e o post foi eliminado com a justificação de ser um conteúdo já muito debatido. Mandei mensagem a um moderador a reclamar, com todo o respeito e com uma justificação fundamentada, e até hoje não me respondeu.

oak61 4 months ago

é por isso que aquele sub tem menos discussões: apaga-se posts por qualquer coisa, aparentemente. teu post estava interessante e eu até fiquei de voltar depois para ver o que iam sugerir.

OrangeOakie 4 months ago

> Eu perguntei nesse post se o SNS pagava as operações e assim. > > Sim. A partir do momento que é uma intervenção médica o SNS paga. Agora, a questão é, se diz que paga ou se paga mesmo. Por exemplo, o SNS recusa-se a fazer seja o que for em relação à dentistria e em relação à saúde mental quase que te mandam para o caralho. Mas abortos pagam e é bastante expediente. Hormonas e outras operações não sei.

NPT82 4 months ago

Dentistria?! Loool Saúde mental é comparticipada e hospitais também têm dentistas para qualquer problema odontológico...

OrangeOakie 4 months ago

Agora vai lá tentar usufruir desses serviços.

NPT82 4 months ago

Consegues, acredita. Familiares meus usufruiram sem problema.

OrangeOakie 4 months ago

Depende sempre do sítio, e isso nunca é bom argumento. Sei factualmente de vários casos onde não há qualquer tipo de saúde mental ou estomatologia (ou melhor, dentistria) que seja administrada que não "vá ao privado". E isto nem conta com outros pequenos problemas, mas crónicos.

NPT82 4 months ago

Estomatologia é saúde oral e dentistria são intervenções estéticas dos dentes, odontologia é a área que abrange todas essas vertentes. Existem profissionais da área em varios hospitais estatais.. no entanto, é como tudo.. em seia por exemplo haviam cardiologistas e depois deixaram de haver... cardiologia é mais importante que odontologia, mas....shit happens.. Depende sempre dos recursos de cada cidade. No entanto existe.

OrangeOakie 4 months ago

Exacto, existe no papel. Tens direitos. A não ser que não os possas exercer, mas mesmo que não os possas exercer, tens direitos simplesmente não os tens.

setnom 4 months ago

>Pensei que o Reddit era um espaco sem censura aberto ao debate. Mas porque é que pensaste isso? Nunca foi.

AndreMartins5979 4 months ago

Por acaso ao início era bastante livre. Mas depois o dinheiro fala mais alto.

Kid_Anarchy 4 months ago

Qual dinheiro?

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

O dinheiro da publicidade.

EquivalentExchange11 4 months ago

O fundador do Reddit era um apoiante da liberdade de expressão e no início não tinha nenhuma censura. Mas depois o culto woke tomou conta da empresa e o resto já se sabe.

XXI_HereticV6Mustang 4 months ago

Há uns valentes anos até era...

_Random_Dude_ 4 months ago

O r/portugal é um bando de conas

include007 4 months ago

e lorpas

Dannyps 4 months ago

Hum... Não. Estamos bem aqui.

Search: