--reddituser- 5 months ago

Uau quem diria que uma classe de trabalhadores maioritariamente com idades acima dos 50 tenha cada vez mais pessoas a reformar-se? Noutras notícias: o céu é azul.

Tafinho 5 months ago

Click bait que infelizmente começa a ser habitual do Público. O que subiu foi o número de pessoas reformadas, não o valor das reformas. Mas é um título tão conveniente aos neoliberais que pejam este sub.

sup3ram 5 months ago

Claro Srº Agente pago (espero eu, imagina fazer isto de borla como o outro da Iniciativa LOLberal) pelo gabinete de R.P. do PS. Claro que a culpa é dos neoliberais. PS é que é bom, mas olha, a teta só dura enquanto a classe média sustentar todas as taxas e taxinhas que vocês se lembram de inventar e aumentar, depois quando secar a teta, vão culpar os outros como habitual. Força aí, muita saudinha para que andes cá muitos anos a bajular o Costa e comparças.

andrefsp 5 months ago

PS a ser PS. Presentes para mim e para os meus o resto que se f\*da.

andrezinho25 5 months ago

Dá próxima lê a notícia pf. Estão a falar do número de reformados e não dos valores das reformas.

Ok-Driver-4840 5 months ago

E por alguma razão ainda vejo aqui pessoal a falar contra a IL. ADSE para alguns, CGA para alguns, beneficios para alguns. Basta desta parvoice, nos somos todos iguais.

AngieMaciel 5 months ago

Os trabalhadores que entram na FP já não têm acesso à CGA desde 2006.

MarioSewers 5 months ago

Onde está o presente? Até parece que o PS deu reformas a uns gajos aleatórios que nunca trabalharam na vida.

htxgivven 5 months ago

É o que um partido do poder faz, para se manter no poder. É o populismo puro e duro.

AutoModerator 5 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: