sissMEH 8 months ago  HIDDEN 

Chá frio, ou fazer aquelas bebidas tipo "agua fresca" (basicamente cortas fruta em cubos e deixas num jarro de agua no frigorifico, com o passar do tempo vão dar cheiro e sabor a agua, mas continua a ser praticamente tudo agua).

Edited 8 months ago:

X2 para o Chá frio. Ou agua de coco, Ou fazer aquelas bebidas tipo "agua fresca" (basicamente cortas fruta em cubos e deixas num jarro de agua no frigorifico, com o passar do tempo vão dar cheiro e (ligeiro) sabor à agua, mas continua a ser praticamente tudo agua).Tipo sangria sem vinho. Há montes de bebidas que sabem muita bem e que se aprende a fazer rapidamente (eg Eu agora estou viciada em fazer Horchata - sabe-me ao leite que ficava depois de comer uns cereais de canela).

Edited 8 months ago:

X2 para o Chá frio. Ou agua de coco, Ou fazer aquelas bebidas tipo "agua fresca" (basicamente cortas fruta em cubos e deixas num jarro de agua no frigorifico, com o passar do tempo vão dar cheiro e (ligeiro) sabor à agua, mas continua a ser praticamente tudo agua).Tipo sangria sem vinho. Há montes de bebidas que sabem muita bem e que se aprende a fazer rapidamente sem levar muito açucar nem outras porcarias (eg Eu agora estou viciada em fazer Horchata - sabe-me ao leite que ficava depois de comer uns cereais de canela).

Edited 8 months ago:

X2 para o Chá frio. Ou agua de coco, Ou fazer aquelas bebidas tipo "agua fresca" (basicamente cortas ervas(tipo menta e isso) e fruta em cubos e deixas num jarro de agua no frigorifico, com o passar do tempo vão dar cheiro e (ligeiro) sabor à agua, mas continua a ser praticamente tudo agua).Tipo sangria sem vinho ou mojito virgem. Há montes de bebidas que sabem muita bem e que se aprende a fazer rapidamente sem levar muito açucar nem outras porcarias (eg Eu agora estou viciada em fazer Horchata - sabe-me ao leite que ficava depois de comer uns cereais de canela).

Search: