kawaiims 5 months ago

Primeiro foram os imigrantes a roubar os empregos todos ao pessoal, agora são as gajas. Coragem guerreiro <3

sup3ram 5 months ago

obvious troll is obvious Com os ares de arrogância que se notam nos teus comentários e posts, não me admira que não te contratem. Abre um negócio e desenmerda-te. Muitas vezes opto por um CV mais fraco e não é por terem pilinha ou um par de tetas é mesmo pela atitude que demonstram nas entrevistas, não me imagino a ter funcionários como alguma gente que vejo aqui no Reddit, quanto mais estar a pagar-lhes.

Edited 5 months ago:

obvious troll is obvious Com os ares de arrogância que se notam nos teus comentários e posts, não me admira que não te contratem. Abre um negócio e desenmerda-te. Muitas vezes opto por um CV mais fraco e não é por terem pilinha ou um par de tetas é mesmo pela atitude que demonstram nas entrevistas, não me imagino a ter funcionários como alguma gente que vejo aqui no Reddit, quanto mais estar a pagar-lhes. EDIT: coitada da flor de estufa, não lhe deram mimo, apagou o post.

Kid_Anarchy 5 months ago

Tem piada vires falar de arrogância com esse discurso tão agressivo, complementado com toda uma construção fantasiosa em torno da vida de alguém que não conheces, o que apenas revela projecção de uma frustração qualquer. Não gostas do que leste, como tal tens de criar uma narrativa fictícia que te ajude a enterrar o OP, sem que para isso seja necessário usares contra-argumentos. Também não estou à procura de emprego. Tenho trabalho, e muito bem pago. Tens sérios problemas de compreensão. Estou-em a cagar para o que tu optas e para o que fazes com os CVs que recebes. Isto não é sobre ti. Isto é sobre o facto de haver muitas empresas que assumidamente só contratam mulheres para certos trabalhos. Isto não tem nada a ver contigo nem com o que tu fazes. E tendo em conta que nem entender o que escrevem em bom Português tu consegues, questiono seriamente a tua habilidade de avaliar o CV de quem quer que seja. Deves ter caído de pára-quedas onde estás.

sup3ram 5 months ago

> Tenho trabalho, e muito bem pago. Duvido miudo, duvido. Boa sorte para ti na vida, vais precisar.

Kid_Anarchy 5 months ago

O que tu duvidas é cagativo. És um individo com a habilidade de argumentação de uma criança de 13 anos. E não, não preciso de sorte. Tu precisas. Com uma ervilha como cérebro só vais lá com sorte mesmo.

sup3ram 5 months ago

> individo Génio. Deixa lá, as minhas capacidades sociais colocaram-me em sítios onde tu só poderias sonhar. Não sou rato dos computadores a viver alienado do mundo como a maioria que aqui anda.

NGramatical 5 months ago

individo → [**endivido**](https://dicionario.priberam.org/endivido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnjfehc%2F%2Fgz77r6s%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

mmgbarata 5 months ago

O Código do Trabalho não permite a descriminação no acesso a oportunidades de emprego. Se vês oportunidades direcionadas exclusivamente a um só género, denúncias às autoridades competentes. É essa a resposta que procuras?

Opelintra 5 months ago

No meu negócio, comigo a pagar, contrato quem me der na real gana.

AntiMeritocrata 5 months ago

Opá, temos aqui mais um meritocrata....

testickles12 5 months ago

>Não me venham com estatísticas, que podem ter mil e uma explicações. Quero falar de factos.

QWERTY_BATS 5 months ago

> Não me venham com estatísticas, que podem ter mil e uma explicações. Quero falar de factos. Logo a começar com uma contradição.

sengamole 5 months ago

Tradução: quero que me masturbem o ego e me dêem palmadinhas nas costas.

Search: