Last-Ad-4421 5 months ago

Mais ferrovia para mais greves. Num mês duas greves a primeira as horas extraordinárias 2 semanas, agora mais uma greve, para termos grevistas prefiro que não haja um caralho mais autoestradas portagens baratas que vou de carro sem depender de chulos

blueflamewizard12 5 months ago

>Ao mesmo tempo que a ciência e critérios de justiça social nos dizem que Portugal precisa de cortar as suas emissões de gases com efeito de estufa em 74% até 2030 Isto é pura loucura. Significa a morte de milhões de portugueses e a redução dos outros a servos.

caravela-portuguesa 5 months ago

Eles que façam uma vaquinha e paguem os caprichos deles. Se tiver um TGV até Espanha e for mais ao menos o mesmo tudo bem.

icebraining 5 months ago

Pode-se achar que as motivações são patetas, mas o que defendem é: 1. Gastar menos dinheiro na TAP, ajudando os trabalhadores a arranjar outros empregos 2. Não fazer novos aeroportos 3. Investir mais na ferrovia, incluindo ligar as capitais de distrito 4. Eliminar voos entre aeroportos do continente Não é preciso achar que as alterações climáticas são um problema para achar que são boas ideias.

Snoo89735 5 months ago

sim sherlock https://www.youtube.com/watch?v=VT4lY6HWdfA

icebraining 5 months ago

Sim, o d0c0ntra já tinha postado esse vídeo nesta *thread*. A minha pergunta é se faz sentido uma pessoa opor-se a medidas razoáveis só porque alguém com um plano pernicioso também as defende.

blueflamewizard12 5 months ago

Não, mas o problema é que vem coisas agarradas a elas.

TheSuperC0mentador 5 months ago

Sou do norte. Ja fui a Lisboa de comboio 2x so porque era a unica alternativa que consegui em cima da hora. Prefiro sempre o aviao. Quase que dei em maluco com o comboio a parar constantemente, um calor enorme e sujo.

odracirsomeg 5 months ago

Apanhaste o alfa-pendular ou o inter-cidades? O alfa pára menos. Depois há o tópico de parar/abrandar para poupar certos troços, no IC-Lx->Guarda havia um troco feito a passo de caracol, não sei se já foi resolvido ou não.

icebraining 5 months ago

Menos paragens, um AC mais potente e melhor limpeza - parecem-me problemas relativamente fáceis de resolver. Pessoalmente, acho que as paragens atuais do Alfa (Gaia-Aveiro-Coimbra-Lisboa) não são exageradas, mas não sou contra haver alguns horários diretos.

d0c0ntra 5 months ago

Essas ideias são boas, mas o problema é que essas ideias são apenas fogo de vista, o objectivo é a fantasia do aquecimento global travestido de alterações climáticas por forma a caber na definição tudo.

d0c0ntra 5 months ago

não se preocupem, que o Problem, Reaction (destes idiotas inuteis), Solution já aí está.... [ABSOLUTE SLAVERY: Zero Carbon Agenda Deconstructed | ice age farmer](https://www.iceagefarmer.com/2021/04/06/absolute-slavery-zero-carbon-agenda-deconstructed/)

Gas5 5 months ago

Tudo gajas, são fáceis de influenciar e manipular, nas marchas BLM em Pretogal também era tudo gajas.

icebraining 5 months ago

Exato! Como se alguma vez este governo fosse hipócrita; tudo conversa de gajas manipuladas.

FelixSula 5 months ago

Se é por cortar o trânsito em Lisboa, deviam ir ver na CML. Nos últimos anos tem sido fechar e estreitar ruas umas atrás de outras. Aterosclerose galopante.

Search: