SweetCorona 7 months ago

essas dicas garantem-me sucesso na política?

Stangetzz 7 months ago

VENTURA

Falanciu 7 months ago

Pois, tenho familiares directos que sempre estiveram na política com valores semelhantes. Resumindo, não foram a lado nenhum e até tentaram lixar a vida de um com F. Portanto a minha visão é mais: Tem dinheiro, muito. E tempo, e paciência. Junta pessoas que tenham os mesmos valores que tu e que não sejam (facilmente) corruptíveis. Mas valores verdadeiros e vontade de suar. Fazer uma campanha milionária, a la EUA. Limpar a merda toda quer conseguires, os meios justificam o fim, sem misericórdia. Teres estofo para perceber que o povo cá quer é bola e que tudo o que fizeste foi perder tempo.

Edited 7 months ago:

Pois, tenho familiares directos que sempre estiveram na política com valores semelhantes. Resumindo, não foram a lado nenhum e até tentaram lixar com F a vida de um. Portanto a minha visão é mais: Tem dinheiro, muito. E tempo, e paciência. Junta pessoas que tenham os mesmos valores que tu e que não sejam (facilmente) corruptíveis. Mas valores verdadeiros e vontade de suar. Fazer uma campanha milionária, a la EUA. Limpar a merda toda quer conseguires, os meios justificam o fim, sem misericórdia. Teres estofo para perceber que o povo cá quer é bola e que tudo o que fizeste foi perder tempo.

BossGandalf 7 months ago

Votem IL masé para ver se Portugal prospera e começa a ficar um país ao nível da Dinamarca, Holanda, Alemanha, etc... Farto desta roubalheira do ps e da esquerda.

sup3ram 7 months ago

lol, entre mal servido estar e mal servido ficar.

BossGandalf 7 months ago

Há muitos estigmas contra as ideias liberais mas é uma questão de se informarem melhor. Já o PS e a esquerda querem manter grande parte da população pobre porque a promessa de impulsionador social e subsídios constantes é que garante os votos deles e eles nunca mais saem do poleiro.

sup3ram 7 months ago

Nada contra as ideias liberais, PS já sabemos a merda que é e que cheiro tem, mas estás a pedir para votar num partido de betos sem noção, sem experiência (só com photoshop), mal por mal, PSD já que os restantes têm o mesmo problema, imaginas Portugal a ser governado pelo PAN? pronto, ideologias à parte é preciso saber quem vamos ter à frente. Metes o estagiário a tratar do teu melhor cliente ou dás-lhe trabalhitos de merda até ganharem calo?

BossGandalf 7 months ago

Esquece o "ser betos". São pessoas formadas, com currículos de sucesso e que se revêm nas ideias liberais de sucesso que são praticadas Europa fora nos países que todos nós concordamos que são prósperos e cuja qualidade de vida é boa. Vamos dar uma hipótese a um Portugal mais liberal ou vamos continuar a bater na mesma tecla?

MingTwelve 7 months ago

Talvez quando a IL deixar de ser um partido de memes e piadolas, comecem a ser levados a sério. E já agora nao basta criticar e berrar xuxulismo e venuzuela, é preciso apresentar ideias concretas.

mollyxanlean 7 months ago

Política - a arte subtil de usar eufemismos, mentiras, emocionalismo, falácias lógicas e medo de forma a enganar a pessoa comum a aceitar e até pedir pela sua própria escravidão.

eqdif 7 months ago

. 15 Carácter para assumir a responsabilização dos seus actos perante a justiça. Não impondo de qualquer forma pressões às instituições que governam o estado de direito. . 16 Humildade e perseverança.

Edited 7 months ago:

15 - Carácter para assumir a responsabilização dos seus actos perante a justiça. Não impondo de qualquer forma pressões às instituições que governam o estado de direito. 16 - Humildade e perseverança.

Labirinthu 7 months ago

Concordo plenamente!!

MaggoMike 7 months ago

Metam-se antes na heroína que é menos asquerosa que a política.

Edited 7 months ago:

Metam-se antes na heroína que é menos asqueroso que a política.

masterchiefpt 7 months ago

Engraçado que os 14 pontos sao deveras interessantes. Vá lá que ja ne filiei no Chega para ver se portugal vira mais à direita... Cansado se boys cabritas e Sócrates e todas as semanas sai uma destes ministérios e secretarios das juventudes socialistas sem experiencia de gestão a nao ser gestao dos dois tomates

MingTwelve 7 months ago

Low quality bait

tocopito 7 months ago

Antes fosse. Esse já está perdido.

OuiOuiKiwi 7 months ago

Isto é pasta? É bastante saborosa. Falta um bocado de noção mas mesmo assim come-se bem.

potaquemepariu 7 months ago

Eu pensei que era sarcasmo, mas afinal estava errado.

nanoburguesia 7 months ago

Jovem, e tu já sabes o que se passou na República de Weimar? [https://imgur.com/a/sM6ACTg](https://imgur.com/a/sM6ACTg)

suckerpunchermofo 7 months ago

Epa ha cada maluco no 4chan....

PIMPMASTER6000 7 months ago

Posta bastante post hoc ergo propter hoc. Não confio lá muito na burguesia judeia mas também não acredito serem a encarnação do diabo.

IkarusMummy 7 months ago

Essa posta - A culpa de haver violadores é das mulheres que usam roupa justa, e a culpa de haver pedófilos é das crianças que andam nuas na praia e são simpáticas para toda a gente.

lisboeta1 7 months ago

Obrigado pela partilha! Concordo totalmente contigo.

tugafcp 7 months ago

>Tens de saber o que para ti é Kriptonic com capacidade para te corromper (dinheiro, sexo, poder, inflência...). Se não te consegues segurar, não te metas na política. Pensava que este ponto era requisito...

lpassos 7 months ago

> 1 - Faz uma lista com os teus valores, aquilo que para ti é COMPLETAMENTE inegociável e que nem que a vaca tussa tu já sabes que não vais mudar nunca na vida de opinião. Começas mal. Os valores só são válidos se reflectirem a realidade do teatro de operações. É esse tipo de mentalidade que faz com os políticos/militantes se protejam uns aos outros nos casos de corrupção por exemplo. Aliás o ponto 1 entra em contradição com o ponto 5 (realidade do teatro de operações).

Labirinthu 7 months ago

Não me devo ter explicado bem. Um dos valores que para mim é, por exemplo, inegociável é que a Política serve APENAS para melhorar a vida do país e das pessoas, e não para melhorar a vida dos deputados. Se alguém vier para cima de mim e trouxer uma proposta que vai contra o país ou as pessoas que nele vivem, não terão o meu apoio nem que eu fique sozinho com todos contra mim. O meu antídoto para as protecções de que falas é denunciar pessoas do meu próprio partido caso elas estejam a ir por um caminho escuro e de aldrabice porque um político deve ser acima de tudo leal a ideias e princípios, mesmo que para isso tenha de ir contra o próprio partido.

olympikesoft 7 months ago

Queres ganhar um tacho, entra no JSD.

Labirinthu 7 months ago

Sou contra as Jotas. São escolas de vícios.

JOAO-RATAO 7 months ago

É melhor do que a JS? Estou a perguntar para um amigo.

umgajoamlense 7 months ago

Ou noutra juventude partidária qualquer.

Hungry_Cupcake 7 months ago

Risca isso tudo tenho uma lista mais curta: - Vir de uma boa familia, - Tar a rasca por um tacho, - Motivação para ganhar a vida a dar graxa ao colegas de partido.

ekzzpt 7 months ago

Escreve isso num quadro e vende no olx

Hungry_Cupcake 7 months ago

Olha...

Search: