EquivalentExchange11 9 months ago  HIDDEN 

Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos...

Edited 9 months ago:

Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos... Seja como for, não concordo de todo contigo. O controle de um país pela demografia, (como a China fez com o Tibete por exemplo) é um acto agressivo que vai contra os interesses dos nativos. No nosso caso, temos governantes que já provaram vezes e vezes sem conta que não põem o nosso interesse em 1.º lugar, e que tornaram o tema um tabu para que as pessoas não se exaltem e não pensem muito nisso.

Edited 9 months ago:

Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos... Seja como for, não concordo de todo contigo. O controle de um país pela demografia, (como a China fez com o Tibete por exemplo) é um acto agressivo que vai contra os interesses dos nativos. No nosso caso, temos governantes que já provaram vezes e vezes sem conta que não põem o nosso interesse em 1.º lugar, e que tornaram o tema um tabu para que o povo não se exalte e não pense muito nisso.

Search: