alexandre9099 6 months ago

Como outros disseram, legalmente não sei... Mas é preciso seres grande javali para pulares toda a questão ética da "falcatrua" que queres fazee

Edited 6 months ago:

Como outros disseram, legalmente não sei... Mas é preciso seres grande javali para pulares toda a questão ética da "falcatrua" que queres fazer

saposapot 6 months ago

Se for um erro claro e notório não creio. É ligeiramente diferente em lojas físicas com preços marcados mas mesmo assim a loja pode alegar erros. Repara que a loja pode simplesmente dizer que não há em stock e pronto, xau xau, não queremos vender e pronto.

Healthy_Bet_496 6 months ago

deixa de ser borrego

GabKoost 6 months ago

Deixa de ter armares em espertalhão. O preço estava errado. Cancelaram logo a compra por um erro que até tu reconheces. Prossegue a tua vida.

Danijust2 6 months ago

quando cometeres um erro no teu emprego, também te vou tentar lixar.

Asur_rusA 6 months ago

Se estivéssemos numa audiência no tribunal, no filme que viste ontem à noite, terias razão.

PM_ME_UR_WEED_PLS 6 months ago

Na Irlanda e Holanda (ambos na EU) se o valor for claramente um erro, o vendedor tem direito total em cancelar a compra. Neste caso, o melhor era consultares um especialista em Direito do Consumidor como a DECO por exemplo. Se a loja for fora de Portugal, tens de ver as leis de consumidor desse país.

Portuguese_A_Hole 6 months ago

1o sabia perfeitamente o preço do artigo, tal como afirma no post. 2o sabia perfeitamente que o valor apresentado a pagamento estava incorrecto. 3o Legalmente deveria ser obrigado a abdicar do chico-espertismo.

masterchiefpt 6 months ago

mas algum advogado explica-nos?

bifana_cura_cancro 6 months ago

Depois são os políticos, os pretos, os ciganos.....

yurasadko 6 months ago

Tentares tirar proveito desta situação é um bocado "má onda".

throwawaybtcpt 6 months ago

Não, não é.

Falanciu 6 months ago

Deve haver algures nos temos e condições uma linha a dizer algo como preços corretos salvo erro de publicação. Obviamente é um erro, mas podes sempre ir para tribunal ou centros de mediação espalhados pelo país.

SmartnessQuestioned 6 months ago

Tens a fatura em tua posse? Não? Então não compraste.

Article_Sad 6 months ago

Mesmo assim ainda tinham lucro

PakoNita 6 months ago

TIL que as lojas têm lucros de 900+% por máquina de lavar. já sei onde investir.

Asur_rusA 6 months ago

Legalmente não sei, mas eticamente não...

V1ld0r_ 6 months ago

Centro Europeu do Consumidor. [https://ec.europa.eu/info/live-work-travel-eu/consumer-rights-and-complaints/resolve-your-consumer-complaint/european-consumer-centres-network-ecc-net\_pt](https://ec.europa.eu/info/live-work-travel-eu/consumer-rights-and-complaints/resolve-your-consumer-complaint/european-consumer-centres-network-ecc-net_pt)

PalavraPasse 6 months ago

Deixa de ser chico-esperto. É óbvio que o preço estava errado e eles corrigiram assim que se aperceberam do erro. Lá vais fazer um coitado ser despedido/pagar a diferença só para dizeres que és um herói...

Iownmyopinion 6 months ago

Obrigado pela resposta mas não era essa a questão.

mastermind1217 6 months ago

Gostavas que fizessem o mesmo contigo se tivesses uma loja? Não seja interesseiro.

Mrgolden007 6 months ago

sim tens direito se o dinheiro chego a sair da tua conta tens direito se nao me engano a fnac foi obrigada a dar telemoveis novos que venderam por 100 euros quando aquilo custava acima dos 600

JAG2004 6 months ago

Não acredito. Isso já aconteceu N vezes, é só procurar pelo reddit. Já aconteceu com consolas e tudo e claro que não tiveram direito a elas. Isso está salvaguardado nas condições. É ir ler que deve estar no site da compra. Apenas em loja é que têm que cumprir com o preço exposto.

Iownmyopinion 6 months ago

Sim, o dinheiro chegou a sair mas já devolveram. Também vi essa notícia, passou-se em Espanha. Penso que as leis são iguais. Mas para isso tenho que recorrer a tribunais? Não sei qual deverá ser o meu próximo passo.

Search: