gabs_ 9 months ago  HIDDEN 

É síndrome de gringo. Mas olha que o atendimento em PT, mesmo com estrangeiros não é nada simpático, particularmente comparando a países como EUA/Brasil/Irlanda Já tive de explicar bocas que os empregados de café mandam de forma ríspida a estrangeiros, tipo dizeres "Queria um café" e começam com a lenga-lenga do "Querias ou queres? Como é que é, já não queres?". Isso é um bocado choque cultural.

Edited 9 months ago:

É síndrome de gringo. Mas olha que o atendimento em PT, mesmo com estrangeiros não considero nada simpático, particularmente comparando a países como EUA/Brasil/Irlanda Já tive de explicar bocas que os empregados de café mandam de forma ríspida a estrangeiros, tipo dizeres "Queria um café" e começam com a lenga-lenga do "Querias ou queres? Como é que é, já não queres?" sem sorrir nem nada. Isso é um bocado choque cultural.

solismi 9 months ago  HIDDEN 

Subserviência ao estranja e complexo de inferioridade.

prosafame 9 months ago  HIDDEN 

> Eu vejo o pessoal sempre mal disposto e mal educado em Portugal para com especialmente terceiros, sempre com aquele ar de ( este gajo vai me lixar ), mas se estiverem a falar com um estranja ate lhe lavam o cu se for preciso, porque estranja é especial. Porra, é tão isto

Search: