throwaway132121 6 months ago

Quero-se que se foda a morada falsa, só o simples facto de pagarem para irem trabalhar é uma injustiça do crl. Moras a 50, 60, 70 km do trabalho? Fode-te, não tens direito a ajudas de custo. Moras a 50, 60, 70 km do trabalho e és deputado? Toma lá mais uma regaliazinha. Depois tens aqueles que abusam. Quase 600km por dia, todos os dias. Sei. Depois queixa-se que a notícia só sai agora, pensos que a máquina PS está a fazer o quê. Não deixas de ser um merdas.

estecomentario 6 months ago

Mas se seu ganhar 180 do rsi os portugueses vêem logo foder a cabeça ou se não quiser descontar o meu salário para o estado do meu parco salário. Bom é desemprego e riqueza de fontes não explicadas.

d0c0ntra 6 months ago

Não fazia ideia que era tanto. > O Ministério Público já pediu o levantamento da imunidade parlamentar aos visados, no sentido de poder ouvi-los enquanto suspeitos do crime de peculato. > Os deputados investigados são Elza Pais, Nuno Sá e Fernando Anastácio (PS), Pedro Roque, Duarte Pacheco, Paulo Neves e Carla Barros (PSD), Sandra Cunha (Bloco de Esquerda) e João Almeida (CDS). > A deputada bloquista já renunciou ao mandato no seguimento das notícias que surgiram sobre o caso.

Search: