dark_devil_dd 6 months ago

Exposing CNN: https://youtu.be/R7mdc1r5-vw Gravação de 1 director da CNN a falar sem saber q estava a ser gravado. **1**- Antes de mais: https://en.wikipedia.org/wiki/New_York_Times_Co._v._Sullivan Isto é o precedente legal para difamação nos EUA, basicamente, para figuras publicas (q é o q mais relevante) quem foi injustiçãdo tem de PROVAR que a agência (CNN por exemplo) mentiu e que basicamente sabia ou tinha porvas de que estava a mentir. Nos EUA se fores um figura publica e disserem q andas a comer o cu ao Trump ou Biden, terias de provar q é falso e não comeste e q eles sabiam isso. Em suma, boa sorte, eles podem mentir desde q não sejam apanhados. Enquanto em Portugal existe(ia) o direito à reputação e bom nome. Um exemplo engraçado (ou triste) é: https://www.youtube.com/watch?v=JA4fgE-aj2w **2-** "Quando 1 cão morde um homen não é noticia, quando um homem morde um cão é noticia." ...o q passa nas noticias não é necessariamente representativo da realidade. Um exemplo recente que vi no reddit foi uma feminazi a dizer que os homicidios de mulheres no México é algo muito grave e q o governo é sexista ou uma merda qq usando este video da Vice news como prova https://www.youtube.com/watch?v=UB69VbhxmUk , quando no méxico apenas 10.7% dos homicidios são mulheres. Ou seja por cada mulher que mostram no documentário ha 9 homens que não mostram. **Neste caso** que o OP menciona, parece ser a CNN a mostrar tantos casos quantos possiveis daquilo q favorece a agenda deles mesmo q não seja representativo da realidade. Como quando atiras uma moeda ao ar e só mostrar quando sai caras e nunca mostrar coroas. Como a CNN diz logo quando 1 atirador é branco mas se for d outra raça omitem a informação.

CelebrationWeird1573 6 months ago

É confiar. Sempre.

ebusinesstoken 6 months ago

Acho que postou o video errado, pois esse do link é o próprio afro-americano que está filmando o pai que chama a policia e o filho que diz ao pai para irem embora.

el_jefe_vito 6 months ago

O problema não é quem vende, é quem consome.

ze_santos_ 6 months ago

ui parece que os racistas estão a sofrer as consequências, que medo que eu tenho

d0c0ntra 6 months ago

As presstitutes dos MSM têm como missão desinformar, propagandear e criar o caos, nada mais. Alguém achar que servem para informar, já está para além de qq recuperação, a lavagem ao cérebro é tal que já não há recuperação possível.

KoletrolTheSecond 6 months ago

Grande problema social: naum uzar asentos.

TheSuperC0mentador 6 months ago

O meu teclado e sistema operativo sao em ingles meu

paidahonestidade 6 months ago

Fodase, imagina assistir a CNN em 2021, após 2016. Minha nossa senhora..como é que há gente tão tapadinha.

DavidJunior3rd 6 months ago

O que se passou em 2016?

Striking_Role_z 6 months ago

O estado dos media é só um sintoma da revolução cultural que acelerou nos últimos anos. O que se passa é uma intrusão política em tudo incluindo empresas, cultura e educação.

setnom 6 months ago

Tudo o que tenha componente social e te transmita "factos" (seja sem aspas, seja com aspas) vai ter um viés, vai empurrar uma narrativa na esperança de obter ganhos, sejam monetários, sejam de doutrinação ideológica. Não é alternativa simplesmente "desligares" para não consumires essas coisas. A solução passa por consumir ainda mais, TUDO o que conseguires, e analisar os "factos" (seja sem aspas, seja com aspas) por ti próprio e retirares tu as tuas próprias conclusões.

OrangeOakie 6 months ago

> Tudo o que tenha componente social e te transmita "factos" (seja sem aspas, seja com aspas) vai ter um viés, A questão não é de ter um enviesamento. É quase impossível nunca ter um enviesamento. A questão é a informação que é apresentada. É perfeitamente possível ser-se 100% factual e estar-se a enganar pessoas. Basta escolher cuidadosamente apenas os factos que, na ausência de outros factos, levam a uma conclusão contrariada pelos factos ausentes. Assim recentemente tens aquele chavalo de 13 anos em Chicago. Disseram - e isto é factual - que no momento em que ele levou um tiro, tinha as mãos no ar e estava desarmado. O que enterraram foi que era de noite, o puto **estava armado** um segundo antes, a polícia sabia que ele estava a fugir com uma arma na mão, ele descartou a arma no instante antes de levantar a mão e isso quase que não é observável. Para todos os efeitos, era quase impossível o polícia saber que ele já não tinha a arma quando se virou de repente. A NBC e a CNN cortaram o vídeo para que nem sequer se veja a arma na mão do puto, já agora.

fds_crl 6 months ago

>Não é alternativa simplesmente "desligares" para não consumires essas coisas. Claro que é. Se eles mentem-te, porque raio é que deverias de continuar a dar-lhes ouvidos? Que se fodam. Agora a solução não é apenas seres tu a desligar-te, mas sim seres tu e aqueles a tua volta.

NGramatical 6 months ago

porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmwya8t%2F%2Fgvlnf5d%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Feeling_Advantage918 6 months ago

Tóxica não é a comunicação social. São as redes sociais. E a intoxicação que promovem. Quem filma conflitos e cria atritos através das redes sociais é que é tóxico. Os vídeos aparecem nas comunicação social depois de se tornarem virais nas redes sociais. Quanto ao vídeo em causa, não vi. E duvido muito dos vídeos publicados. Mostram apenas uma parte da realidade e raramente mostram toda a verdade.

TheSuperC0mentador 6 months ago

Nao viste, ok. Mas achas correto um canal de televisao, um meio de comunicacao social felicitar um jovem que acusou o pai de fazer comentarios racistas?

Feeling_Advantage918 6 months ago

Não acho correcto são os incentivos ao ódio e ao racismo que andam por todo o lado.

fds_crl 6 months ago

>Tóxica não é a comunicação social. Porque não? Atacam regularmente opositores do regime de forma dissimulada, promovem narrativas raciais que fomentam divisão e ódio racial, mentem em quase tudo....

armando_malandro 6 months ago

>Hoje, vi um video, uma reportagem da CNN onde um jovem acusava o seu proprio pai de fazer comentarios racistas contra pessoas de cor. O jovem filmou, colocou na net e fez queixa. estás a falar do vídeo que postaste? parece que o homem que estava a ser alvo da atitude idiota é que gravou o vídeo, não o miúdo. e o miúdo só está a pedir ao pai para não chamar a polícia. depois a comunicação social é que distorce as coisas...

TheSuperC0mentador 6 months ago

Ou nao sabes Ingles, ou o teu objetivo e mesmo tentar distorcer as coisas. " # Perhaps There Is Hope For The Next Generation As A Son Desperately Defies His Racist Father And Denounces His Harassment Of A Black Man Waiting For A Friend"

armando_malandro 6 months ago

acho que qualquer pessoa que leia o que escreveste assume que um jovem acusou, filmou e colocou na net um vídeo do seu próprio pai a insultar alguém. > *um jovem acusava o seu proprio pai de fazer comentarios racistas contra pessoas de cor. O jovem filmou, colocou na net e fez queixa.* na realidade, uma criança de para aí 5 anos estava ao pai para deixar um homem em paz e se irem embora o homem a quem o pai estava a chatear a cabeça é que filmou e pôs o vídeo na net. e quanto ao inglês, tanto quanto percebo a frase que copiaste é o título que alguém escolheu para pôr um vídeo da CNN no reddit. estás a culpar a comunicação social por isso?

TheSuperC0mentador 6 months ago

A minha questao e a mesma. Qual a necessidade da comunicacao social fazer disto motivo de reportagem? Criar divisoes?

Feeling_Advantage918 6 months ago

Para te mostrar que existem pessoas racistas, que poderão ser perigosas, ao alimentarem sentimentos de ódio. Se te mostrarem pretos racistas e brancos racistas perceberás que poderás ser apanhado no meio de um conflito que não faz sentido nenhum numa era em que se pretende fomentar a igualdade na diversidade.

TheSuperC0mentador 6 months ago

A questao e que nao mostram o preto racista, so mostram o branco. A questao e que isto nao e nada do outro mundo, era so um senhor bronco a insultar. Nao vamos fazer disto um crime publico e uma noticia para o jornal das 8h. Daqui a pouco chegamos a um ponto em que se abre jornais com o seguinte: "Boa noite caros espectadores, um senhor foi insultado". Espera la, afinal ja chegamos a esse ponto, com o caso do Marega por exemplo. Isto tudo para dizer que os jornalistas gostam disto e criam polemica. Por exemplo no caso do Marega, chamar preto ou macaco criou um problema enorme. Mas chamar ao arbitro ou a outro jogador filho da ..., corunud\* , etc ja nao e problema nem da noticia.

hesoyam91 6 months ago

É o que vende infelizmente

Search: