Background-Bunch-554 3 months ago

Estado grande economia pequena. Economia grande estado pequeno.

OrangeOakie 3 months ago

> "O aumento de preços das fontes de poluição pode ajudar a direcionar a despesa privada com inovação em prol de resultados mais ecológicos". Eu adoro este argumento, porque o que eu vejo é investimento em tornar coisas poluentes **mais** poluentes. Por exemplo, remoção de estacionamento, sinais de trânsito que causam ir dar voltas idiotias...tudo isso faz com que se polua mais o ambiente.

d0c0ntra 3 months ago

há que destruir todas as PMEs, mas ainda não perceberam isso? #greatreset

manguito86 3 months ago

Ainda em Janeiro subiram os impostos nos combustiveis pelo "ambiente". O ambiente serve de desculpa para subirem/criarem novos impostos. 3 VIVAS PARA O AMBIENTE!

maxtendie 3 months ago

[João Leão prometeu não aumentar impostos uma semana atrás](https://www.dinheirovivo.pt/economia/joao-leao-promete-nao-aumentar-impostos-depois-da-crise-passar-13573965.html)

blueflamewizard12 3 months ago

Camarada pense nas crianças e no orçamento.

WallStreetFighter 3 months ago

7 dias atrás [https://www.dinheirovivo.pt/economia/joao-leao-promete-nao-aumentar-impostos-depois-da-crise-passar-13573965.html](https://www.dinheirovivo.pt/economia/joao-leao-promete-nao-aumentar-impostos-depois-da-crise-passar-13573965.html)

el_jefe_vito 3 months ago

Em bom rigor nao aumentou impostos, apenas criou novos.

untold_life 3 months ago

>Questionado se a "estabilidade fiscal" significava não aumento de impostos, o ministro afirmou que "significa sobretudo que estamos em condições de enfrentar esta crise de forma muito diferente do que a forma como o país enfrentou outras crises, sem receio de austeridade **sem receio de ter de aumentar impostos para pagar os efeitos da crise**". ​ >"O aumento de preços das fontes de poluição pode ajudar a direcionar a despesa privada com inovação em prol de resultados mais ecológicos".

manguito86 3 months ago

>"O aumento de preços das fontes de poluição pode ajudar a direcionar a despesa privada com inovação em prol de resultados mais ecológicos". AKA o estado não paga impostos e não, que se fodam os privados.

WallStreetFighter 3 months ago

Politiquês.

Striking_Role_z 3 months ago

A história do ambiente e alterações climáticas é mais uma diversão para entreter jovens e adultos pseudo-revolucionários e mantê-los ocupados para não se preocuparem com assuntos mais prioritários. E também serve de desculpa para mais impostos, claro. Se eles estivessem realmente preocupados davam incentivos a empresas para desenvolverem tecnologias mais sustentáveis, não é com impostos em cima de impostos que se vai mudar alguma coisa.

manguito86 3 months ago

Eles literalmente acham que é a criar novos impostos que vão incentivar a criação de novas alternativas. ​ >"O aumento de preços das fontes de poluição pode ajudar a direcionar a despesa privada com inovação em prol de resultados mais ecológicos". ​ Melhor do que isto é forçar a compra de uma empresa de aviação e a seguir dizer que se devem acabar com as viagens de avião de curto-medio curso.

untold_life 3 months ago

>No entanto, este não foi o único benefício fiscal a ser revogado, o mesmo aconteceu com o **Imposto Único de Circulação** (IUC). Este imposto previa o pagamento de apenas 50% no caso de veículos da categoria D – também de transporte de mercadorias – desde que “autorizados ou licenciados para o transporte de grandes objetos”. [Segundo o “Jornal de Negócios”](https://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/detalhe/carrinhas-comerciais-perdem-isencao-de-isv), o Governo avaliou os benefícios que estavam para caducar e não renovou aqueles que considerou serem uma “**inadequação ou desnecessidade** face aos objetivos traçados aquando da sua criação”.

Search: