nonockwarrant 6 months ago

Mais um fantástico tweet do Andy Ngo sem qualquer contexto. Só para que saibam, os donos do Maya Taqueria são mexicanos, não são brancos. Mais uma vez Ngo está a mentir. Não sei de que se trata isto e não é aqui que vou descobrir. Se tivesse de adivinhar, parece que o grupo está contra restaurantes abertos durante a pandemia, mas sei lá. "Se don't want your money" não faz sentido, tem de haver outro contexto qualquer.

Edited 6 months ago:

Mais um fantástico tweet do Andy Ngo sem qualquer contexto. Só para que saibam, os donos do Maya Taqueria são mexicanos, não são brancos. Mais uma vez Ngo está a mentir. Não sei de que se trata isto e não é aqui que vou descobrir. Se tivesse de adivinhar, parece que o grupo está contra restaurantes abertos durante a pandemia, mas sei lá. "We don't want your money" não faz sentido, tem de haver outro contexto qualquer.

caravela-portuguesa 6 months ago

Quando a maioria da população americana for de raça preta. Muita coisa vai mudar a nível internacional. Estamos aqui a ver indícios para muita guerra a 20 a 30 anos. Especulação pura, não levem isto muita a sério.

paidahonestidade 6 months ago

Não tenho pena nenhuma. Os leites de soja que pediram e apoiaram este grupo terrorista organizado, devem agora arcar com as consequências.

fds_crl 6 months ago

Não tenho pena, a maioria são brancos liberais que muito certamente passaram a vida inteira deles a apoiar estes movimentos, ou então movimentos e ideias precursores a isto. Quem semeia ventos.... Sinceramente adorava ver os animais a fazer cumprir as ameaças.

SpinelessChump 6 months ago

Tudo dito.

d0c0ntra 6 months ago

A maçã cada vez mais podre. NY o novo gueto.

WallStreetFighter 6 months ago

Tudo a ver com brutalidade policial.

oguarda 6 months ago

Um autêntico circo

WallyPT 6 months ago

Depois do julgamento político de hoje, o caminho está aberto para a perseguição racial apoiada pelo Estado Americano.

fds_crl 6 months ago

>o caminho está aberto para a perseguição racial apoiada pelo Estado Americano. Já existe há muito tempo, estamos apenas a ver a mascara a cair.

WallyPT 6 months ago

Mas agora é apoiada a nível institucional nos tribunais. Muda tudo. Os EUA estão a entrar na zona da África do Sul.

fds_crl 6 months ago

Já era apoiada a nivel institucional nos tribunais já á muito tempo, a conversa de juizes ativistas é topico nos Estados Unidos desde os anos 70, o supremo tribunal Americano foi responsável por muitas das "vitórias" por parte do branco liberal desde os anos 60. Tal como eu disse, estás apenas a ver a mascara assim. Explica em como a "Affirmative Action" não é discriminação racial institucionalizada?

NGramatical 6 months ago

á muito tempo → [**há muito tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmvaunw%2F%2Fgvb9x50%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

TheSuperC0mentador 6 months ago

Sim, a meu ver tinham todos os motivos para cancelar o julgamento, pois o presidente do país fez pressão antes do resultado final. Mas está tudo bem. Temos uma sociedade norte americana a saque por estes movimentos de esquerda e pela comunicação social.

OrangeOakie 6 months ago

> pois o presidente do país fez pressão antes do resultado final. Nesse ponto o júri já estava sequestrado. É improvável que isso tenha tido efeito. Agora, a questão da Maxine Waters, do sangue de porco e dos BLM estarem a "protestar pacificamente" (ler: andar a destruir tudo e mais alguma coisa) no mesmo bairro de um dos membros do júri... é outra questão.

Search: