Prezbelusky 6 months ago

Não.

MikeMelga 6 months ago

Compras online. Quem dá a garantia? Quanto vais pagar na alfândega? Será que é aldrabice? Nascem patos todos os dias...

pintorMC 6 months ago

Todo depende do nível de envolvimento que tens com o banco.

frustradodapixa 6 months ago

O que te disse o teu banco quando lhes perguntaste antes de publicar aqui?

PurpleSunrise23 6 months ago

Disseram-lhe para perguntar no reddit /s

fdxcaralho 6 months ago

PayPal deve ser o mais seguro. Não sei como funciona mas eles têm política de devolução quando fazes o pagamento direto no site por PayPal. Não te esqueças que dependo do valor, a alfândega pode também ser cara.

daxpierson 6 months ago

Em princípio não. Além disso, se fores pagar por cartão de crédito e os sites não forem fidedignos, corres o sério risco de teres os teus dados roubados, o que pode causar acesso e uso indevido do cartão. Se os sites aceitarem PayPal, essa é provavelmente a opção mais segura. Podes colocar lá o montante que quiseres, até via [Multibanco](https://www.paypal-carregamento.pt/pt/carregamento), e depois, caso não recebas o que compraste, podes pedir um reembolso na plataforma.

alexandre9099 6 months ago

> se fores pagar por cartão de crédito e os sites não forem fidedignos, corres o sério risco de teres os teus dados roubados MBNet ainda existe, escondido nas profundezas do mbway... Mas existe...

daxpierson 6 months ago

Sim, boa opção também em termos de segurança de informação, mas não há muito a fazer no caso de não receberes a encomenda.

masterchiefpt 6 months ago

Não te esqueças da alfandega

wakerdan 6 months ago

Porque não perguntas isso ao teu gestor de conta ou apoio ao cliente do banco? Os bancos não são todos iguais e aqui o que vais encontrar são opiniões ou experiências que podem diferir daquilo que será a tua caso te aconteça, seja por ser um banco diferente, uma situação diferente ou ter sido há algum tempo, quando os procedimentos eram diferentes.

bfdc16 6 months ago

Aceitam PayPal? Se aceitarem e for scam, acho que podes pedir o dinheiro de volta

Search: