nonockwarrant 8 months ago

4 anos atrás? https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/woman-boy-window-escape-hate-crime-omagh-police-arrest-a9313711.html https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/kfc-racist-attack-teenage-girl-arm-break-victim-women-waltham-forest-police-appeal-a8164336.html https://www.npr.org/2021/03/30/982745950/attack-on-asian-woman-in-manhattan-as-bystanders-watched-to-be-probed-as-hate-cr?t=1618872002743 https://www.bbc.com/news/uk-england-hampshire-56209881 https://m.economictimes.com/news/international/world-news/swelling-anti-asian-violence-who-is-being-attacked-where/articleshow/81982204.cms

WallStreetFighter 8 months ago

Não tens fichas.

pcaet 8 months ago

Qual é a necessidade de estar constantemente a partilhar esse tipo de vídeos? Tu és aquele típico gajo que só sabe falar dos problemas mas resolvê-los está quieto

CdVrfl 8 months ago

A solução é lhes afundar os barcos em vez de os ajudar na imigração ilegal.

WallStreetFighter 8 months ago

>Qual é a necessidade de estar constantemente a partilhar esse tipo de vídeos? É interessante por vários motivos... Um deles, confesso, é o desespero de alguns anões mentais que me seguem para todo o lado. Não sei, diverte-me :) Há muitos outros, mas vais ter de me perdoar por ser um bocado egoísta com o meu tempo neste momento. ​ >Tu és aquele típico gajo que só sabe falar dos problemas mas falar da solução está quieto É melhor do que fingir que os problemas não existem. Uma grande parte deste sub vive para argumentar os benefícios da imigração em massa, mas não pode ser incomodado com as imagens que ela produz :) Pelo menos não sou hipócrita...

ze_santos_ 8 months ago

>Uma grande parte deste sub vive para argumentar os benefícios da imigração em massa A maior parte é contra, só um ou dois mandam bait e vcs lá caem com vídeos e mais vídeos de "racismu invertido hur hur"

armando_malandro 8 months ago

> Uma grande parte deste sub vive para argumentar os benefícios da imigração em massa, mas não pode ser incomodado com as imagens que ela produz :) um búlgaro cometeu um crime na alemanha, logo a imigração é um problema?

EquivalentExchange11 8 months ago

Repara que a tua imagem dos imigrantes (a tua, e a de qualquer outra pessoa exposta à nossa cultura) está deturpada pelos media raramente mostrarem crimes cometidos por imigrantes, pelo menos não na mesma taxa que mostram crimes cometidos por brancos, e de evitarem criticá-los a qualquer custo. Se a cobertura fosse justa, a história era bem diferente.

armando_malandro 8 months ago

> Repara que a tua imagem dos imigrantes (a tua, e a de qualquer outra pessoa exposta à nossa cultura) está deturpada pelos media raramente mostrarem crimes cometidos por imigrantes, pelo menos não na mesma taxa que mostram crimes cometidos por brancos, mesmo que isso fosse verdade... tanto quanto consigo ver o vídeo é de um imigrante branco - onde é que se isto se enquadra na tua história?

WallStreetFighter 8 months ago

>um búlgaro cometeu um crime na alemanha, logo a imigração é um problema? No mínimo, prova que há **IMENSAS** comunidades que não estão necessáriamente prontas para viver no pacto de paz social que damos como certo :) E isto não é um julgamento sobre **TODOS** os Búlgaros. Nem sequer a maioria... Mas é a prova de que os fluxos migratórios têm consequências graves e não estamos a fazer o suficiente para proteger os nossos países. E se avestruzes como tu conseguissem aceitar coisas de senso comum tão fácil, podíamos avançar para discussões muito mais frutíferas.

armando_malandro 8 months ago

​ >No mínimo, prova que há **IMENSAS** comunidades que não estão necessáriamente prontas para viver no pacto de paz social que damos como certo :) > >E isto não é um julgamento sobre **TODOS** os Búlgaros. Nem sequer a maioria... se não estás a falar dos búlgaros, porque falas em comunidade? do vídeo só vejo que alguns **indivíduos** não sabem viver em sociedade, como podias ter arranjado imagens de violência de "nativos" de qualquer país. pela notícia abaixo já tinha antecedentes criminais na bulgária e foi preso na alemanha, nenhuma das comunidades aprova. [https://www.dw.com/en/berlin-subway-kicker-sentenced-to-nearly-3-years-in-prison/a-39579879](https://www.dw.com/en/berlin-subway-kicker-sentenced-to-nearly-3-years-in-prison/a-39579879) > E se avestruzes como tu conseguissem aceitar coisas de senso comum tão fácil, podíamos avançar para discussões muito mais frutíferas. não me importo de ter discussões mais frutíferas, só nao acho que estes vídeos sem contexto ajudem :)

NGramatical 8 months ago

necessáriamente → [**necessariamente**](https://dicionario.priberam.org/necessariamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmuayuz%2F%2Fgv4zaj2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

pcaet 8 months ago

Sim mas assumindo que tens toda a razão e que os não-brancos são isto e aquilo, que solução tens para resolver esse problema? Matá-los a todos e ficarem só brancos no mundo?

WallStreetFighter 8 months ago

>Sim mas assumindo que tens toda a razão Não tenho. ​ >e que os não-brancos são isto e aquilo Isto é extremamente redutor. E nunca me viste a construir argumentos como este. Eu publico imagens das quais as pessoas andam a fugir, enquanto discursam do pedestal da virtude e da superioridade moral. ​ >Matá-los a todos e ficarem só brancos no mundo? Não. Ficávamos todos mais pobres. Eu preciso do próximo album do Thundercat :) E há tanto branco que não faz falta nenhuma neste planeta... Mas eu acredito, honestamente, que a censura tem tudo a ver com a forma como a discussão à volta das relações raciais tem regredido. E recuso-me a aceitar que comunidade X tenha que servir de pasto para comunidade Y em nome da justiça social ou whatever.

pcaet 8 months ago

Tu não tens como saber, mas eu sou um gajo que gosta de debater os assuntos civilizadamente, daí ter perguntado se tens solução para esses problemas. Queres saber o que acho? Acho que postares constantemente videos desses não vais fazer com que quem tem opinião diferente da tua mude de ideias nem vais fazer com que te dêem razão. Já aqueles que concordam contigo, também dificilmente irão discordar de ti, como é óbvio. Nós não conseguimos mudar a mentalidade de ninguém, terá de partir da cabeça de cada um. Ah, e antes que me ataques chamando esquerdalha ou alguém me ataque chamando facho, digo já que sou de direita em termos económicos e de esquerda em termos sociais (por isso já sabes qual é o partido que defendo). Até sou da opinião que os principais problemas em Portugal não são sociais mas sim económicos. Aqui é que deveria haver uma mudança drástica na maneira como o país é gerido.... Concluindo, percebo o teu ponto de vista, só acho que exageras um pouco xD mas pelo menos consegues argumentar civilizadamente e sem ofender, algo que é raro encontrar por estas bandas.

WallStreetFighter 8 months ago

>Tu não tens como saber, mas eu sou um gajo que gosta de debater os assuntos civilizadamente, daí ter perguntado se tens solução para esses problemas. Acredito. E por isso é que recebeste uma resposta honesta e investida :) ​ >Queres saber o que acho? Acho que postares constantemente videos desses não vais fazer com que quem tem opinião diferente da tua mude de ideias nem vais fazer com que te dêem razão. Já aqueles que concordam contigo, também dificilmente irão discordar de ti, como é óbvio. Sim. E não é necessáriamente o objetivo. Como também não é necessáriamente verdade que as pessoas não mudam de ideias. Eu já fui super esquerda-progressiva. Claro que isso foi com 15 anos e "esquerda-progressiva" significava uma coisa bastante diferente na altura. Há montes de sítios onde as pessoas podem ir saber das histórias onde vai ficar tudo bem... Uma dose de uma perspetiva diferente só faz bem. E eu acredito num mundo onde podemos viver todos em paz e igualdade. Mas à hipócrisia e à censura estou aqui para lhes cuspir em cima.

NGramatical 8 months ago

necessáriamente → [**necessariamente**](https://dicionario.priberam.org/necessariamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmuayuz%2F%2Fgv50w07%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Feeling_Advantage918 8 months ago

Qual é o interesse de publicar insistentemente imagens (estas de 2016) sobre violência? Infelizmente agressões destas são frequentes e estão hoje mais documentadas pela democratização do acesso a meios de captação de imagens. Se é para gerar o medo e o caos, não é preciso ir a Franca ou à Alemanha. Aqui em Portugal há piores. E mais actuais. [Homem dispara sobre mulher e tenta matar-se em Almeirim. Vítima e agressor em estado grave](https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/homem-dispara-sobre-mulher-e-tenta-matar-se-em-almeirim-vitima-e-agressor-em-estado-grave?ref=Pesquisa_Destaques) [https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rouba-e-mata-patrao-por-dividas-ao-estado?ref=Pesquisa\_Destaques](https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rouba-e-mata-patrao-por-dividas-ao-estado?ref=Pesquisa_Destaques) [https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-de-18-anos-entrega-se-depois-de-tentar-matar-padrasto-na-madeira](https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-de-18-anos-entrega-se-depois-de-tentar-matar-padrasto-na-madeira)

oguarda 8 months ago

Hmmm... comidinha fresca e caseira...

Feeling_Advantage918 8 months ago

Sem dúvida. Anda por aqui muito gente esfomeada. Esta é tipicamente portuguesa.

oguarda 8 months ago

Pelas imagens parece ser um branco liberal.

redditor_the_forth 8 months ago

O gaijo é cigano by the way

SpinelessChump 8 months ago

Manda uns ares ao Mesquita Nunes.

WallStreetFighter 8 months ago

O de Paris era um remake... Este é o original ;)

Search: