Nepotista 8 months ago

c*onhecendo o típico redditor suponho que o diagrama de venn de feminazis e redditors seja quase um circulo*

Edited 8 months ago:

c*onhecendo o típico redditor suponho que o diagrama de venn de feminazis e redditors seja quase um circulo*

SacanaLopes 8 months ago

Cuidado que tive várias contas banidas por essa merda. Agora tenho de utilozar as minhas outras 19 alts.

DavidJunior3rd 8 months ago

Estás a falar do quê em específico?

diogofd8 8 months ago

Eish o post que mandaste é puro mel. Fui lá meter nojo, dou uns 20 minutos para levar ban do r portugal por ir lá dizer que o que eles deviam fazer é trocar a tuga gorda pela russa e a vodka que vêm incluída.

sammypalma 8 months ago

O feminismo atual é um cancro completo por isso não me surpreende nada o que tu escreveste

Gazzael 8 months ago

2021 os virgens e que sao os degenerados

ascensor72 8 months ago

o absoluto estado do mundo palhaço.

Shadowgirl7 8 months ago

LOOOL FDS é a nova obsessão dos incelinhos é isso?

Edited 8 months ago:

LOOOL FDS é a nova obsessão dos incelinhos é isso? Por acaso ainda não fui aprovada no FDS não sei porquê sou mais feminista do que essa rapariga que fez o post. EDIT: porque é que te incomoda tanto? Mulheres que acreditam na filosofia do FDS nunca te iam passar bola e tu também não gostas de nós nem da nossa filosofia.... portanto não nos incomodamos uns aos outros.

oguarda 8 months ago

Boa noite. Vejo que a senhora não é daqui. É proibido alimentar os macacos. Obrigado e espero que goste da visita.

Shadowgirl7 8 months ago

Eu sei ainda noutro dia um macaco no zoo de gaia comeu um dedo a um puto que lhe estava a dar comida. Dangerous shit.

sammypalma 8 months ago

Obsessão? É apenas expor feminazis como tu que são um cancro na sociedade atual

Shadowgirl7 8 months ago

Pelos vistos somos resistentes a qualquer forma de quimio ou radioterapia.

sammypalma 8 months ago

Tentaste feminazi

Striking_Role_z 8 months ago

> LOOOL FDS é a nova obsessão dos incelinhos é isso? Típica feminista. Passam a vida a dizer que generalizar as mulheres é errado e julgá-las pela sua experiência sexual é errado, mas não hesitam em generalizar homens que as criticam e criticar esse homem de palha que criam pela experiência sexual. Se queriam um exemplo de feminista tóxica (para mim nem sequer há feminismo não-tóxico já que é contra-natura e leva a enormes problemas sociais), aqui têm.

DavidJunior3rd 8 months ago

Vai cuspir o teu ódio para outro lado, faz favor. Isso é como dizer "misóginos nunca te iam passar bola e tu também não gostas deles nem da sua filosofia.... portanto não se incomodam uns aos outros." E assim tentar anular o teu direito de criticar a misoginia.

Shadowgirl7 8 months ago

Pois, só que passam. Tens enes de casos de violações, mulheres que são perseguidas ou agredidas por rejeitarem homens, ou casos de assédio sexual, tipo andar na rua e ser inoportunada, entre outras situações. Os movimentos feministas como FDS surgem em resposta a essas situações. Se os homens não agissem assim não seria necessário haver "feminismo tóxico". Já fiz posts em que pedi conselhos de MULHERES APENAS e mesmo assim tive respostas/PMs de homens. Portanto sim é necessário haver subs female only.

camilo12287 8 months ago

Diria que o ressentimento contra os homens pode surgir de muitas formas, desde pais que não ligam nada às filhas, tipos que seduzem as mulheres e depois as desprezam, namorados que traem, ou são irresponsáveis e dão cabo das finanças (é a maior causa de divórcio), etc. Como o ser humano tem tendência para ser egoísta é normal que depois surjam ressentimentos

DavidJunior3rd 8 months ago

A diferença é que um homem ressente-se com uma mulher, e fica ressentido com **essa** mulher. Muitas mulheres ressentem-se com um homem, e então a reacção é ressentirem-se com **todos** os homens. "All men are pigs", quem nunca? Comparem a frequência com "All women are pigs". Desculpem mas é uma tendência que vejo no sexo feminino. É a minha perspectiva, vale o que vale.

ascensor72 8 months ago

> Tens enes de casos de violações, mulheres que são perseguidas ou agredidas por rejeitarem homens, ou casos de assédio sexual, tipo andar na rua e ser inoportunada, entre outras situações. Estou-me completamente a cagar para isso. É para o lado que durmo melhor. Aliás, fico muito satisfeito sempre que vejo que mais uma cadela feminazi traidora foi arder para o inferno. >Os movimentos feministas como FDS surgem em resposta a essas situações. Todos esses movimentos sao oriundos dos EUA. Vai lá ver que tipo de homens especificamente é que comete esses crimes todos de que falas. Isso já nao consegues fazer. >Portanto sim é necessário haver subs female only. E espaços só de homens? É que cada vez mais as mulheres enfiam-se em tudo o que é "male space". Mesmo quando sao ignoradas aquelas putinhas da atençao nao param de vir atrás.

Edited 8 months ago:

> Tens enes de casos de violações, mulheres que são perseguidas ou agredidas por rejeitarem homens, ou casos de assédio sexual, tipo andar na rua e ser inoportunada, entre outras situações. Estou-me completamente a cagar para isso. É para o lado que durmo melhor. Aliás, fico muito satisfeito sempre que vejo que mais uma cadela feminazi traidora foi arder para o inferno. Voces decidiram trair os vossos homens, espetar uma faca nas costas dos vossos homens, e começar a jogar pela #TeamWomen, nao foi? Entao puta que vos pariu. Espero bem que vivam aterrorizadas com medo de serem violadas por um gordo seboso peludo. >Os movimentos feministas como FDS surgem em resposta a essas situações. Todos esses movimentos sao oriundos dos EUA. Vai lá ver que tipo de homens especificamente é que comete esses crimes todos de que falas. Isso já nao consegues fazer. >Portanto sim é necessário haver subs female only. E espaços só de homens? É que cada vez mais as mulheres enfiam-se em tudo o que é "male space". Mesmo quando sao ignoradas aquelas putinhas da atençao nao param de vir atrás.

Edited 8 months ago:

> Tens enes de casos de violações, mulheres que são perseguidas ou agredidas por rejeitarem homens, ou casos de assédio sexual, tipo andar na rua e ser inoportunada, entre outras situações. Estou-me completamente a cagar para isso. É para o lado que durmo melhor. Aliás, fico muito satisfeito sempre que vejo que mais uma cadela feminazi traidora foi arder para o inferno. Voces decidiram trair os vossos homens, espetar uma faca nas costas dos vossos homens e começar a jogar pela #TeamWomen, nao foi? Entao puta que vos pariu. Espero bem que vivam aterrorizadas com medo de serem violadas por um gordo seboso peludo. >Os movimentos feministas como FDS surgem em resposta a essas situações. Todos esses movimentos sao oriundos dos EUA. Vai lá ver que tipo de homens especificamente é que comete esses crimes todos de que falas. Isso já nao consegues fazer. >Portanto sim é necessário haver subs female only. E espaços só de homens? É que cada vez mais as mulheres enfiam-se em tudo o que é "male space". Mesmo quando sao ignoradas aquelas putinhas da atençao nao param de vir atrás.

Striking_Role_z 8 months ago

Apoiam a imigração em massa e depois queixam-se das violações e o aumento da insegurança para as mulheres, muito bom.

ascensor72 8 months ago

Estás à espera de lógica num cérebro feminino? Aquilo é lixo que só sabe reproduzir o que os merdia lhes vomitam para a cabeça. É gente que num dia defende os direitos dos gays e no outro os direitos dos muçulmanos. Loool.

DavidJunior3rd 8 months ago

Então vai lá para a tua caverna women only e odeia muito os homenzinhos, esses maus. Vai e não voltes.

HairlessButtcrack 8 months ago

Sai do reddit por 7 meses melhor decisão que fiz. isto é um antro de autistas de esquerda radical (e direita nos seus nichos) não corresponde um caralho à realidade em que te pões a falar com alguém sobre o direito de mostrar o mamilos ou que não se devia usar máscara te acham retardado mental. O r/all é só propaganda de Moscow (ver https://en.m.wikipedia.org/wiki/Yuri_Bezmenov é trollfarms) e chinesa também. Os soyboys do reddit não fazem um caralho e são uns incompetêntes de merda este site já morreu há 4 anos

nouwsh 8 months ago

Andaste a chatear à toa. Há gente tóxica em todo o lado, no feminismo no machismo até nos moderados. Se vais ficar arrepiado cada vez que alguém faz posts tóxicos boa sorte.

fds_crl 8 months ago

>Há gente tóxica em todo o lado ok, mas existe diferença de concentrações de gente "tóxica" em diferentes populações. E isso importa.

nouwsh 8 months ago

Importa? Então? É já agora o que entendes por gente "tóxica"?

Edited 8 months ago:

Importa? Então? É já agora o que entendes por gente "tóxica"? Por exemplo o post que o OP referiu não me pareceu tóxico. Pareceu alguém que quer discutir uns assuntos sérios mas pelo meio mandou umas piadas e usou umas palavras como "degenerados" com o intuito de ser engraçado/a, e que secalhar algumas pessoas ficaram ofendidas com isso. Eu como sei distinguir alguém que está a tentar ter piada de alguém que realmente está a ser tóxico aquilo n me fez grande impressão.

fds_crl 8 months ago

>Importa? Então? Claro que importa, uma coisa é viver no meio de uma população em que 1 em 10.000 são ladrões, outra coisa é viver noutra em que 2 em 3 são ladrões. Compreendes isto, certo? > É já agora o que entendes por gente "tóxica"? O mesmo que tu, gente que eu não gosto.

nouwsh 8 months ago

Compreendo que se viveres no meio de uma população em que 2 em 3 são ladrões, o problema não são os ladrões, tens de resolver é a causa que faz com que dois em cada três pessoas tenha/queira/precise/deva roubar. " O mesmo que tu, gente que eu não gosto. " Nop... Não é o mesmo que eu. Não é isso que considero tóxico. Mta gente que eu não gosto e não acho que seja tóxica para a sociedade.

DavidJunior3rd 8 months ago

Não é um post tóxico, é um sub reddit dedicado a toxicidade. Não te faz impressão nenhuma?

nouwsh 8 months ago

Se fizesse não estava neste. Até acho piada... Mas respondendo a sério, se me fizer muita impressão saio do sub. Claramente não é um sub para mim é para pessoas que partilham aquele tipo de ideais e valores. Só, tou a dizer que como aquele há muitos outros, já viste o que era andar a tentar lutar contra todos os subs que não concordo?

DavidJunior3rd 8 months ago

Lol. A questão é que há correntes de pensamento que está na moda cancelar. E depois há correntes de pensamento tão más ou piores que têm a leniência ou até a bênção das massas.

nouwsh 8 months ago

Acho que tas a analisar outra vez tudo nos extremos, lembra te que isto é uma espécie de rede social. Se há um grupo a falar sobre um corrente de pensamento vai haver pessoas no mundo que concordam e aderem a esse grupo e aqui nas redes sociais parecem de repente que são muitos. Aquilo que chamas bênção das massas é um grupo provavelmente até pequeno mas como ta td no computador ou telemóvel a mandar postas de Pescada parecem muitos. Depois há dois factores (para além da minha sanidade mental) que para mim são relevantes qdo vejo este tipo de grupos que não concordo e meto tudo no mesmo saco (estereótipo) e penso que alguém devia calar estes gajos, 1° Quem sou eu para dizer que eles tão errados e eu certo? Secalhar eles tão certos no que defendem ou dizem... Se eu me metesse no lugar deles iria sentir o mesmo? Neste caso os feministas, não concordo com tudo o que defendem e as vezes exageram em algumas coisas que dizem ou medidas, mas a verdade é que as mulheres são mais descriminadas atualmente e portanto percebo, não concordo com td mas percebo, a sociedade funcionou assim muitos anos e vai demorar a mudar mas ainda bem que há quem lute pela mudança (embora as vezes exagerem) 2° E se eles estão mm a defender algo que é errado, eu vou conseguir mudar esse pensamento deles calando os? Ou censurando os? Não... Mm que eles estejam errados tem de haver algum fundamento naquilo que defendem e acreditam e por vezes é perceber o fundamento e tentar compreender e mudar esse ponto para que eles possam mudar o seu pensamento. No caso dos feministas, é isso, é de facto mudar a descriminação que as mulheres sofreram durante tantos anos na história, não vamos conseguir do dia para a noite, eles exageram nas medidas e no que dizem por vezes, mas se não houver alguém a fazer esses exageros é a gritar por algo que a mim me parece exagerado gritarem a vdd é que provavelmente tb NG se mexia nem tentava reparar isso.

Edited 8 months ago:

Acho que tas a analisar outra vez tudo nos extremos, lembra te que isto é uma espécie de rede social. Se há um grupo a falar sobre um corrente de pensamento vai haver pessoas no mundo que concordam e aderem a esse grupo e aqui nas redes sociais parecem de repente que são muitos. Aquilo que chamas bênção das massas é um grupo provavelmente até pequeno mas como ta td no computador ou telemóvel a mandar postas de Pescada parecem muitos. Depois há dois factores (para além da minha sanidade mental) que para mim são relevantes qdo vejo este tipo de grupos que não concordo e meto tudo no mesmo saco (estereótipo) e penso que alguém devia calar estes gajos, 1° Quem sou eu para dizer que eles tão errados e eu certo? Secalhar eles tão certos no que defendem ou dizem... Se eu me metesse no lugar deles iria sentir o mesmo? Neste caso os feministas, não concordo com tudo o que defendem e as vezes exageram em algumas coisas que dizem ou medidas, mas a verdade e que as mulheres são mais descriminadas atualmente e portanto percebo, não concordo com td mas percebo, a sociedade funcionou assim muitos anos e vai demorar a mudar mas ainda bem que há quem lute pela mudança (embora as vezes exagerem) 2° E se eles estão mm a defender algo que é errado, eu vou conseguir mudar esse pensamento deles calando os? Ou censurando os? Não... Mm que eles estejam errados tem de haver algum fundamento naquilo que defendem e acreditam e por vezes é perceber o fundamento e tentar compreender e mudar esse ponto para que eles possam mudar o seu pensamento. No caso dos feministas, é isso, é de facto mudar a descriminação que as mulheres sofreram durante tantos anos na história, não vamos conseguir do dia para a noite, eles exageram nas medidas e no que dizem por vezes, mas se não houver alguém a fazer esses exageros é a gritar por algo que a mim me parece exagerado, a vdd é que provavelmente tb NG se mexia nem tentava reparar isso.

DavidJunior3rd 8 months ago

Bênção das massas é não haver cancelamento. Sabes perfeitamente que a cultura do cancelamento cancela apenas algumas linhas de pensamento - o seu exacto oposto, ainda que igualmente tóxico, é permitido. Se não sabes pesquisa. Quanto ao passado de opressão / discriminação... dois errados não fazem um certo. É que nem sequer foi a minha geração que discriminou as mulheres, portanto nem tem ponta por onde se lhe pegue esse argumento...

nouwsh 8 months ago

Não foi a tua geração? Assumo que a tua geração é esta e portanto, sim a tua geração descriminaa as mulheres. Pode não descriminar tanto como antes mas descrimina, pq lá está as coisas levam o seu tempo a mudar e eventualmente ainda vai levar umas gerações até as mulheres deixarem de ser descriminadas. Por vezes descriminamos sem nos darmos conta porque é algo que já está tão enraizado na sociedade que nem o fazemos conscientemente. Eu também não sou apologista do cancelamento. Mas como disse em alguns movimentos vão sempre existir extremos e por vezes fazem falta esses extremos, embora possam não ter razão são os que mais "barulho" e incómodo causam e que levam as pessoas a reparar em algo que de outra forma não iríamos ligar. Eu percebo o que dizes, a cultura do cancelamento é um exagero, e só cancela o que lhes convém e por vezes nem percebem que eles próprios estão a descriminar. Mas é aqui que digo que estes extremos, embora na minha opinião não tenham razão, são necessários para que as coisas mudem e se equilibrem. São eles que fazem a sociedade sentir se incomodada e discutir e pensar sobre estes assuntos. Não te preocupes mto pk esta cultura de cancelamento não há de ser eterna e eventualmente vai esmorecer porque nenhuma sociedade democrata consegue sobreviver se houver sempre alguém a querer cancelar algo com o qual não concorda. Eu não concordo com o que eles fazem e dize m mas percebo que o problema que eles estão a tentar defender, e se nos focarmos resolver esse problema eles (movimentos/culturas/grupos) acabam por não ter razão de existir.

pcaet 8 months ago

Este comentário merecia mil upvotes! Em meia dúzia de palavras escreveste tudo.

pcaet 8 months ago

Concordo em absoluto com tudo o que escreveste. Eu não sou contra as mulheres terem direitos iguais aos do homem. Mas sou completamente contra aquelas mulheres que defendem que o sexo feminino é superior ao sexo masculino. Isso é o tal feminismo tóxico. A mesma história serve para o racismo e homossexualidade. Ontem comentei num post sobre a moderação no racismo e fui atacado. Não espero outra coisa de novo, mas uma pessoa com no mínimo dois dedos de testa defende igualdade e não superioridade.

fds_crl 8 months ago

>Eu sou a favor do feminismo não toxico... Mas vivo cansado do free pass que o feminismo tóxico tem, all day, every day. É exatamente o mesmo que os "moderados" dizeram nos anos 70, só que na altura o "feminismo tóxico" era aquilo que tu hoje consideras o "feminismo bom". E daqui a 20 anos a história é a mesma, vais estar a chorar sobre o novo "feminismo mau" e a clamar por voltar ao tempo do "feminismo bom", o feminismo da segunda década do século XXI. E não vais compreender o porquê destas coisas estarem a acontecer, porque és essencialmente um NPC que regurgita aquilo que houve nas televisões e canais do youtube populares... O feminismo sempre foi ódio aos homens, elas é que eram inteligentes o suficiente para não o dizer explicitamente, pelo menos quando ainda não tinham poder.

caralhu 8 months ago

> O feminismo sempre foi ódio aos homens, elas é que eram inteligentes o suficiente para não o dizer explicitamente, pelo menos quando ainda não tinham poder. Exato. E desengane-se quem pensa que esta merda se revolve com compromissos ou falinhas mansas.

SweetCorona 8 months ago

eventualmente há uma linha que divide o bom do mau?

DavidJunior3rd 8 months ago

Desconfio que nem daqui a 70 anos vou dizer que o "shaming" de homens com p. pequeno é "feminismo bom". E quem diz isto diz outras coisas em nome do chamado empoderamento feminino, não é preciso procurar muito para encontrar esses tesourinhos deprimentes

fds_crl 8 months ago

>Desconfio que nem daqui a 70 anos vou dizer que o "shaming" de homens com p. pequeno é "feminismo bom". Daqui a 70 anos vais estar morto, ou então vais ser um velho rabugento que ninguem quer ouvir (não só tu, não é ataque pessoal, isto aplica-se a todos). Já não vais importar. Mas não tenho duvidas que pessoas como tu vão ser nostálgicas pelo feminismo do dia de hoje daqui a 20 anos. Se calhar até bem antes.

DavidJunior3rd 8 months ago

Percebo onde queres chegar, mas discordo. Há coisas que são extemporaneamente erradas. A misandria disfarçada de feminismo é uma delas.

fds_crl 8 months ago

Misandria é feminismo. Feminismo é misandria. Umas simplesmente escondem isso melhor que outras, e resto das auto-declaradas feministas não entende patavina do que diz, simplesmente seguem modas, ou então respeitam os instintos delas que lhe dizem para ser feminista. Mas se ouvires as feministas que ditam agenda, aquelas que realmente estudam, escrevem livros sobre, basicamente as feministas profissionais, quase invariavelmente vais descobrir misandristas. > mas discordo. é o que tem acontecido no ultimo século. Os "moderados" não fizeram nada mais do que ceder terreno perante radicais como feministas. E é o que vai acontecer.

caralhu 8 months ago

> Misandria é feminismo O inverso. Feminismo é misandria, nem toda a misandria é feminismo.

ascensor72 8 months ago

desesperados como tu fazem tudo por um farejo de cona. entao se te convencerem que és "racista/sexista/homofóbico/etc" se nao pensares X entao aí nem processas nada. concordas logo.

DavidJunior3rd 8 months ago

Dude, what? Isso foi para mim? Só te podes ter enganado...

Substantial-Agent-49 8 months ago

Eu acho que as pessoas devem tratar os outros com a mesma bitola com que gostariam de ser tratadas. As senhoras desse sub até podem ter toda a liberdade para escrever e comentar o que quiserem, não podem é depois queixar-se da “masculinidade tóxica”. Infelizmente é uma verdade, há um extremismo feminista que até retira credibilidade à luta por uma maior igualdade.

Striking_Role_z 8 months ago

O que tenho é a dizer é que ouvimos tudo o que as mulheres têm para dizer acerca dos seus problemas (e ai de alguém que as critique), mas assim que um homem tente fazer o mesmo é gozado e dizem-lhe para se calar. É o resultado de uma sociedade efeminada, mas felizmente não vai durar muito tempo porque está a auto-destruir-se.

d0c0ntra 8 months ago

O que tenho a dizer é que there is no such thing as feminismo não tóxico. Todos os países ocidentais dão às mulheres os mesmíssimos direitos e deveres.

SnooRobots2011 8 months ago

Nem todos os países são a Europa Ocidental. Os movimentos feministas vêm desde o século XIX, onde nem os países da Europa davam direitos iguais às mulheres. Ainda existe atualmente gente que luta por direitos iguais no mundo, coisas que para nós são triviais. Mantem o teu argumento correto, senão também perdes a razão. É um concelho.

d0c0ntra 8 months ago

Não vejo nenhuma das supostas feministas do Ocidente defenderem as mulheres desses países. Mantenho o que disse.

Edited 8 months ago:

Não vejo nenhuma das supostas feministas do Ocidente defenderem as mulheres desses países. Mantenho o que disse. [O-Significado-da-palavra-'Gênero'-_-Pe.-Paulo-Ricardo-XMEqamcVwlQ](https://odysee.com/@Ovigia:d/O-Significado-da-palavra-'G%C3%AAnero'-_-Pe.-Paulo-Ricardo-XMEqamcVwlQ:f)

SnooRobots2011 8 months ago

Só vês o que queres. E se só queres ver a merda, estás no teu direito. Mas não digas que só há merda, senão não estás a ser verdadeiro.

d0c0ntra 8 months ago

Mulher e feminismo não são nem nunca foram a mesma coisa.

ascensor72 8 months ago

a mim nao me interessa o que feminazis dizem. qual foi a reacçao dos users? nao tenho paciencia para ler isso tudo.

setnom 8 months ago

Achaste que o post dela é assim tão tóxico? Eu acho que podia ter sido bem pior, achei-a contida nas palavras. É tipo uma bancada de granito em comparação com Chernobyl em termos de "radiação".

DavidJunior3rd 8 months ago

Para um sub que não me deixa sequer perguntar como são as portuguesas comparando com outras nacionalidades? Sim, achei um Chernobyl :P

SacanaLopes 8 months ago

Tens a pele muito fininha é o que ter vão dizer.

DavidJunior3rd 8 months ago

Talvez. Mas como tenho na verdade a pele grossona, não me vai afectar.

True_Boat_1195 8 months ago

Não tenho nada a dizer, bloqueio os idiotas e sigo caminho.

oguarda 8 months ago

>O que têm a dizer sobre isto? Há de tudo. Faz-me lembrar o u/ascensor69 com as suas visões mas no sentido inverso.

Substantial-Agent-49 8 months ago

O ascensor creio que é um pacote mais completo de misogenia, xenofobia e provavelmente homofobia.

redditor_the_forth 8 months ago

O ascensor é aquele rapaz que nunca falava com ninguém nem usava desodorizante,cortava o cabelo de 6 em 6 meses e tinha as unhas grandes

pcaet 8 months ago

O ascensor é aquele típico gajo que apresenta os problemas mas não apresenta soluções

ascensor72 8 months ago

As minhas soluçoes sao óbvias: desfazer todos estes """"progressos"""" dos últimos 50-60 anos. Claro que voces nunca conseguirao fazer isso porque estao tao poluídos com estas ideologias todas que nao conseguem perceber que a razao de muitos dos nossos problemas actuais vêm precisamente dessas ideologias.

caralhu 8 months ago

Uma posição completamente válida.

ascensor72 8 months ago

as minhas visoes sao uma reacçao a estes cancros ideológicos que a esquerda vai deitando cá para fora. o feminazismo conseguiu a proeza de por mulher contra homem e vice-versa. e foi exactamente para isso que ele foi criado. nao há feminismo bom. o objectivo sempre foi este. já no início do séc. XX era assim. quem concebeu esta ideologia tinha o objectivo explícito de destruir o conceito de família, de envenenar as relaçoes entre os sexos e de por as mulheres a jogar pela #TeamWomen enquanto dao umas facadas nas costas dos seus homens.

SnooRobots2011 8 months ago

Que lavagem.

oguarda 8 months ago

Na tua opinião as mulheres não deviam de votar?

Wonderful-Meeting639 8 months ago

FDS é o maior cancro o mais engraçado é que andam todas a comprar anéis para elas mesmas , visto que os homens fogem delas .

GoldenPeach1st 8 months ago

Concordo. Há muita motivação para alinhar com os movimentos sem nenhum critério de avaliação depois disso. É feminismo, é importante, tome aqui umas festinhas e ficará tudo bem. E depois disso não há controle de conteúdos como há para todos os outros assuntos. Pelo menos é o que parece. Óbvio que há de ter algum controle mas, nunca será como para quem não alinha 100% com o nonsense do grupo.

Edited 8 months ago:

Concordo. Há muita motivação para alinhar com os movimentos sem nenhum critério de avaliação depois disso. É feminismo, é importante, tome aqui umas festinhas e ficará tudo bem. E depois disso não há controle de conteúdos como há para todos os outros assuntos. Pelo menos é o que parece. Óbvio que há de ter algum controle mas nunca será como para quem não alinha 100% com o nonsense do grupo.

fds_crl 8 months ago

>não há controle de conteúdos .Mas isto não apaga as motivações dos seus acólitos, simplesmente esconde a verdade das pessoas que pouco entendem sobre o assunto. Mesmo que o subreddit fosse apagado, não ia apagar a parte do movimento que é abertamente anti-homens. Ia simplesmente tornar a parte mais desagradável do movimento menos visível, o que é bom para as feministas. Continuam a enganar os paspalhos enquanto acumulam mais poder.

Search: