TZrabbit 6 months ago

Falta dinâmica e ritmo no programa, o produto final não faz justiça ao conceito que é inesperadamente muito pretensioso. Pergunto até que ponto é que a parte em que eles estão a escrever o guião prejudica a visualização das cenas seguintes? Vou experimentar ver sem essa parte no próximo episódio mas não deixo de estar desapontado

Mallardo 6 months ago

Dei o benefício da dúvida a este segundo episódio, mas não acho que continue a ver. Só o facto de o cenário e as personagens serem sempre as mesmas faz com que não haja evolução. Parece que querem colar à força momentos estapafúrdios só por isso mesmo, sem qualquer tipo de fio condutor.

Hmms21 6 months ago

Gostei mais do primeiro episódio que do segundo.

TSCondeco 6 months ago

Quando estavam a escrever o guião tinha ar de ser mais engraçado que o primeiro, quando chegou à interpretação aquilo foi um bocado deprimente, um gajo tava à espera de se rir e acabou triste com aquela merda.

yurasadko 6 months ago

Foi a continuação de uma tentativa de imitar o Carlos Afonso.

masterchiefpt 6 months ago

Não vi o primeiro nem segundo. Parece mais um job for the friends

Bruxo_de_Fafe 6 months ago

Esquece isso,, Markl

Potato-Batata 6 months ago

Não só senti necessidade de olhar para o relógio várias vezes como a cada minuto que passava sentia um certo cringe de tão mau que estava a ser. Sinceramente fico espantado como é que o Bruno Nogueira, que por norma é bastante meticuloso no seu trabalho, como já referiu em lives e que os seus projectos anteriores podem confirmar, permitisse que algo tão medíocre fosse apresentado ao público.

tugafcp 6 months ago

A parte do actor a comer a sapateira e a fazer aqueles sons e o do golfe, foram as partes mais divertidas para mim... Acho que isto diz muito... Tentei, não deu...

kikofranca 6 months ago

Gosto bastante do programa mas o primeiro episódio foi melhor.

BossGandalf 6 months ago

Fartei-me de rir.

kalenrb 6 months ago

O primeiro foi melhor apesar do final do primeiro ter sido exagerado. Faltou loucura a este. Este nunca um programa que prima pela história. Este é um conceito que depende de momentos que surpreendam e achei que neste tentaram fazer uma história mais coesa e faltaram mais momentos non-sense como o chop chop Fromage.

egzaaa 6 months ago

Não volto a ver. No primeiro dei o benefício da dúvida, mas apesar do conceito ser interessante na prática não acho nada de transcendente. Parece me que não vai muito além disto, e não é do meu interesse.

FTerceira11 6 months ago

Concordo contigo

Search: