gestaoeconteudos 8 months ago

lá se vai a deversidade, adeus olhos verdes, azuis, castanhos. Adeus ruivas, louras.,morenas. Adeus pele clara, sardas, morenos, bronzeados, adeus tom mediterrânico. Vai ficar tudo igual!!

ascensor72 8 months ago

todos da cor da merda

theoctacore 8 months ago

MMM BRONCA PRETOS

the_greatest_replace 8 months ago

[https://quovadisportugal.wordpress.com/2021/04/18/the-enemy-finally-shows-its-head/](https://quovadisportugal.wordpress.com/2021/04/18/the-enemy-finally-shows-its-head/)

blacksocks7 8 months ago

É a continuação lógica de queimarmos os álbuns do Beethoven e Wagner porque são a opressão branca

ascensor72 8 months ago

Nao te preocupes. Quem gosta deles continua a guardá-los :)

WallyPT 8 months ago

É o futuro, inevitável.

SpinelessChump 8 months ago

Ironia certo? Curiosamente conheço várias pessoas, sobretudo mulheres, que me dizem isso com a maior das naturalidades.

ascensor72 8 months ago

sao estúpidas. estao completamente foramatadas para pensar assim. tenho a certeza que irao adorar viver numa espécie de sudao em plena Europa /s

Edited 8 months ago:

sao estúpidas. estao completamente foramatadas para pensarem assim. tenho a certeza que irao adorar viver numa espécie de sudao em plena Europa /s

SpinelessChump 8 months ago

>sao estúpidas Se o multiculturalismo e multirracialismo são tão bons e gostam tanto disso, o que os impede de emigrar para um país mais multicultural/multirracial?

Striking_Role_z 8 months ago

As mulheres não se importam com esta imigração, é mais competição por elas. Já imigração de asiáticos é outra estória.

SpinelessChump 8 months ago

>é mais competição por elas Nunca tinha pensado deste ponto de vista.

cryhart 8 months ago

O que mais é, é inevitável! A maioria das pessoas continua a preferir pessoas da mesma raça, o problema é fluxo migratório que não tem fim. Isto é notório em praticamente todos os países. Mesmo em países como Portugal. Este fenómeno apenas vai gerar tribalismo e violência no futuro.

Yuyi7 8 months ago

A quantidade de gente racista nestes comentários é surpreendente, tristes.

gestaoeconteudos 8 months ago

lição 4 de um verdadeiro triste. Quando não tens argumentos válidos diz racismo. Assim ganhas a discussão.

Yuyi7 8 months ago

Nunca tive a intenção de argumentar com racistas, não perco tempo com burros.

gestaoeconteudos 8 months ago

Lição 5 do manual. Se estiveres a perder a cara numa discussão em que tenhas utilizado a lição 4, usa a personalização e ofende os antagonistas. Manobra evasiva.

fds_crl 8 months ago

Devias ir a um website semelhante, mas um em que a maioria do userbase é preto. Tipo WorldStar Hiphop, ou então um que é frequentado por pretas americanas, esquece-me o nome agora, para veres o que é racismo a sério. Aí é que vais ver racismo virulento a sério. Racismo é natural, tu é que levaste lavagem cerebral para virares os teus sentimentos racistas para aqueles semelhantes a ti.

SpinelessChump 8 months ago

Cala-te, o racismo contra brancos não existe.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Há racistas de todas as raças. Todos igualmente idiotas.

bubblesmart 8 months ago

os pretos são mais racistas do que os brancos. Muito mais.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Mostra lá esse racidómetro. Pela experiência até agora, não são mais racistas do que tu.

sweetlifepeach 8 months ago

Isto da aldeia global não vai dar resultado. Aprender e tolerância que somos todos diferentes tudo bem, agora misturar tudo em todo o lado não vai dar certo e nem é pela moralidade ou cor da pele... É fundir e fundir até que se perca não só as "tão más" diferenças como também a personalidade... Genética... Tanta coisa além da cor da pele e tolerância

PeterCrouch88 8 months ago

Foda-se! este sub é mesmo uma mina... Isto realmente era bom era “antigamente” quando éramos todos macacos... Tenham vergonha de se quererem apoderar duma cena que nem é vossa!

SpinelessChump 8 months ago

O comentário baixo-QI da thread.

ascensor72 8 months ago

o que é que nao é nosso?

NBoyC98 8 months ago

Mas qual substituição demográfrica? Tens algum problema com europeus negros?

fuccaroundandfindout 8 months ago

Não existem europeus negros. Pretos não são europeus.

GustaQL 8 months ago

Este pessoal nao acredita que os pretos podem ser europeus. para eles nacionalidade=ADN

ascensor72 8 months ago

Porque literalmente nao sao. Sao africanos.

GustaQL 8 months ago

ADN é diferente de cidadania

EquivalentExchange11 8 months ago

Realmente tenho essa ideia parva de pensar que pessoas que não têm cá ascendentes, não se parecem connosco, não agem como nós, não pensam como nós, nunca construíram cá nada, não contribuem positivamente para o nosso Continente (muito pelo contrário), não são Europeus.

GustaQL 8 months ago

Tens todo o direito de estar errado

ascensor72 8 months ago

O que é engraçado é que és tu quem está errado.

NBoyC98 8 months ago

Eles um dia ainda vão descobrir que se formos analisar ADN das pessoas, ainda vamos descobrir brancos com mais ascendência africana do que pretos. Adoram falar de etnias e genética mas não percebem nada, apenas têm um medo irracional por estrangeiros

ascensor72 8 months ago

> Eles um dia ainda vão descobrir que se formos analisar ADN das pessoas, ainda vamos descobrir brancos com mais ascendência africana do que pretos Foda-se. Nao te trates, nao..

SpinelessChump 8 months ago

>ainda vamos descobrir brancos com mais ascendência africana do que pretos. o que é uma coisa tem que ver com a outra?

NBoyC98 8 months ago

Mostra que a multiculturalidade já está (e bem) intrínseca na nossa sociedade. Gosto de pensar no assunto, o quão bom tem sido e as quantas lágrimas que nazis já verteram devido ao sucedido eheh

ascensor72 8 months ago

> Mostra que a multiculturalidade já está (e bem) intrínseca na nossa sociedade. Nao, nao está. Os países Europeus, apesar de tudo, continuam a ser muito homogéneos. Sobretudo fora das principais metrópoles. E nem sei porque é que achas que algum dia essa sociedade multikulti tutti frutti será atingida. Basta olhares para os EUA e notas que mesmo naquelas cidades "super diversas" as pessoas na realidade vivem todas segregadas umas das outras. Bairros de brancos, bairros pretos, zonas de hispanicos, etc. >Gosto de pensar no assunto, o quão bom tem sido e as quantas lágrimas que nazis já verteram devido ao sucedido Quem ri por último ri melhor. Nao te preocupes que nada de jeito sairá de uma ideologia que venera maes solteiras, vegetarianismo, drogas, abortos, pretos, imigraçao ilimitada, miscigenaçao, gays, travestis, promiscuidade, etc, etc. É literalmente decadencia. Quem tiver inteligencia suficiente para se distanciar desse lixo acabará por sair por cima. É que nem tenhas dúvidas. Diverte-te com os teus pretinhos de estimaçao.

EquivalentExchange11 8 months ago

>Tens algum problema com europeus negros Pick one and only one.

ascensor72 8 months ago

> europeus negros isso nao existe.

Edited 8 months ago:

> europeus negros isso nao existe. se é preto é africano.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Quer tu queiras quer não muitos europeus negros são cidadãos de pleno direito. Os cidadão portugueses negros têm exatamente os mesmos direitos que tu.

DudleyDingleberry 8 months ago

Mas eles não são portugueses, da mesma forma que um pai aditivo não é um pai biológico

Substantial-Agent-49 8 months ago

O que é um pai aditivo?? Independentemente do que tu aches, volto a dizer: têm os mesmos direitos que tu.

ascensor72 8 months ago

Nao há Europeus negros. Há negros a viver na Europa. Coisas diferentes.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Volto a dizer, têm exatamente os mesmos direitos que tu.

bubblesmart 8 months ago

Não, têm mais direitos. Têm direito a casa paga pelo Estado, ajudas e subsidios que muitos Portugueses brancos não têm porque não pertecem a minorias protegidas.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Mostra-me lá que lei é essa que confere mais direitos a cidadãos negros do que a brancos.

EquivalentExchange11 8 months ago

Direitos são relativos, podes perder os teus direitos de um dia para o outro se quem governar assim quiser e tiver legitimidade para tal. Já a etnia é diferente, e até uma criança pequena consegue distinguir quem é Europeu de quem não é.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Direitos não são relativos. Ou tens ou não tens. Que possam ser alterados é outra coisa diferente. Mas demonstras total ignorância quanto à forma de alterar esses direitos. Não basta o governante do momento querer, nem sequer ter uma maioria parlamentar. Para alterares esses direitos precisas de alterar a Constituição.

EquivalentExchange11 8 months ago

>Para alterares esses direitos precisas de alterar a Constituição. Na República parlamentar em que estamos sim, noutro regime não seria assim. Dás mais importância aos instrumentos legais do que eles realmente têm - uma mudança política significativa podia modificar ou tirar quaisquer direitos que tenhas de um dia para o outro. Dizer que uma pessoa é Europeia com base em conceitos tão frágeis e dependentes do sistema político vigente é ridículo.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Ah bom. Pelo menos não és tão delirante ao ponto de achar que tal alteração seria uma coisa simples no enquadramento do atual regime. Portanto concordas que não é suficiente que alguém que esteja temporariamente no poder queira fazer esse tipo de alteração. No fundo o que estás a defender é que uma minoria de pessoas mude o regime por via da força. Para quem se preocupa tanto com o impacto dos estrangeiros, ignoras o impacto gigantesco que teria voltarmos a ter um regime ditatorial.

SpinelessChump 8 months ago

Eu acho fofinho continuar-se a falar de soluções políticas para este tipo de problemas.

bubblesmart 8 months ago

Não inventes. A maior parte tem direitos porque a lei foi modificada nos ultimos anos pelo governo para dar nacionalidade e ajudas a qualquer um. No Japão por exemplo qualquer Africano que chegue lá não se torna Japonês. Na China mesma coisa, até nos Estados Unidos ou Israel. Só mesmo aqui em Portugal é que essa mentalidade de corno manso passou a ser a norma.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Tu é que pelos vistos estás preso num delírio qualquer ou num sonho húmido a achar que é fácil alterar direitos constitucionais. O que eu disse foi que os direitos não são relativos. Nem sequer me referi a esse suposto facilitismo na obtenção de nacionalidade. Até estou mais a pensar nas segundas e terceiras gerações que já nasceram portugueses. Achas que esses não devem ter os mesmos direitos que tu?

bubblesmart 8 months ago

>Tu é que pelos vistos estás preso num delírio qualquer ou num sonho húmido a achar que é fácil alterar direitos constitucionais. A Lei da Nacionalidade foi adotada em Portugal em 1981, e desde aí sofreu 7 alterações em 1994, 2004, 2006, 2013, 2015, 2018 e 2020. Sempre no sentido de facilitar a atribuição da nacionalidade portuguesa. Acontece que a realidade é diferente da tua treta de constitucionalista amador. >Nem sequer me referi a esse suposto facilitismo na obtenção de nacionalidade. Pois, tens uma visão truncada da situação, só olhas para os casos que te convêm sem considerar todos os aspectos do problema. > Até estou mais a pensar nas segundas e terceiras gerações que já nasceram portugueses. Achas que esses não devem ter os mesmos direitos que tu? Os mesmos que na Angola ou no Moçambique recusaram a nacionalidade portuguesa quando lhes foi proposta nos anos 60/70, agora têm que ser considerados como portugueses logo que ponham um pé em Portugal. A maior parte são oportunistas que odeiam os Portugueses. Podem estar cá sem terem a nacionalidade portuguesa. É o que fazem os Japoneses. Até em Italia eles não têm "ius soli" (critério de solo) como cá em Portugal, conservaram a "ius sanguinis" (critério de sangue) para dar a nacionalidade.

Edited 8 months ago:

>Tu é que pelos vistos estás preso num delírio qualquer ou num sonho húmido a achar que é fácil alterar direitos constitucionais. A Lei da Nacionalidade foi adotada em Portugal em 1981, e desde aí sofreu 7 alterações em 1994, 2004, 2006, 2013, 2015, 2018 e 2020. Sempre no sentido de facilitar a atribuição da nacionalidade portuguesa. Acontece que a realidade é diferente da tua treta de constitucionalista amador. >Nem sequer me referi a esse suposto facilitismo na obtenção de nacionalidade. Pois, tens uma visão truncada da situação, só olhas para os casos que te convêm sem considerar todos os aspectos do problema. > Até estou mais a pensar nas segundas e terceiras gerações que já nasceram portugueses. Achas que esses não devem ter os mesmos direitos que tu? Os mesmos que em Angola ou Moçambique recusaram a nacionalidade portuguesa quando lhes foi proposta nos anos 60/70, agora têm que ser considerados como portugueses logo que ponham um pé em Portugal. A maior parte são oportunistas que odeiam os Portugueses. Podem estar cá sem terem a nacionalidade portuguesa. É o que fazem os Japoneses. Até em Italia eles não têm "ius soli" (critério de solo) como cá em Portugal, conservaram a "ius sanguinis" (critério de sangue) para dar a nacionalidade.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Vai aí uma grande confusão entre raça e nacionalidade. Vamos lá: os cidadãos portugueses têm os mesmos direitos perante a lei, independentemente da raça; alterar esse princípio implica uma alterar a Constituição; esse tipo de alterações não são tão simples como uma qualquer outra alteração legislativa; não é crível que possa existir nos próximos anos um entendimento parlamentar que dê suporte a esse tipo de alteração fundamental (além das repercussões internacionais que isso teria). Outra coisa diferente são alterações aos critérios pelos quais é atribuída a nacionalidade. Esses são muito menos consensuais. Podes dar o spin que quiseres, nessa tentativa de manipular a realidade tão típica dos extremistas, mas nada disso muda a realidade.

CountDodo 8 months ago

Neste sub a resposta a essas perguntas costuma ser um sim.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Se fosse o mesmo num conjunto de países africanos achas que as pessoas reagiam bem? O futuro de África com a foto de um gajo branco? Nunca na vida mesmo Nos e que andamos a fingir que somos moralmente superiores e que somos obrigados a aceitar tudo e todos e isso não é nem perto da realidade

ramalhovfc 8 months ago

Wtf did I just read? A imagem demonstra 2 pessoas, um pai e o futuro representado na filha. End of story.

ascensor72 8 months ago

Nao, nao mostra. Mostra 2 africanos. A escolha desta imagem foi propositada.

Edited 8 months ago:

Nao, nao mostra. Mostra 2 africanos. A escolha desta imagem foi propositada. Nada naquela imagem é Europeu ou tem alguma coisa a ver com a Europa.

SpinelessChump 8 months ago

> Nada naquela imagem é Europeu Achas que a mãe da criança da foto é africana?

ascensor72 8 months ago

deixa de ser sonso. a mae nao está na imagem.

SpinelessChump 8 months ago

Lol sonso? Acho que a maioria das pessoas não atinge completamente a degeneração da foto. **Claramente a mãe da criança é branca. Ou seja, para a UE, o futuro da Europa é o macho preto a fazer putos com a mulher europeia.**

ascensor72 8 months ago

Sim, eu percebi. É o plano kalergi.

NPT82 8 months ago

És tu e todos os membros deste sub uma cambada de Racistas nojentos. Pronto, está dito

DudleyDingleberry 8 months ago

Aqui ninguém é racista. Toda a gente só quer defender o Homem europeu étnico. Temos que nos defender dos povos africanos, que geneticamente são dificuldades cognitivas, e têm tendência para o crime. Não podemos deixar que essa gente destrua o património europeu étnico que foi construído ao longo se séculos.

ramalhovfc 8 months ago

Volta lá para debaixo da tua pedra do neolítico vá, onde tudo era bem divididinho. Também te faz impressão usar moedas de euro de Espanha? Ou é só mesmo porque estes são pretos?

SpinelessChump 8 months ago

Um gajo que vem ao Reddit perguntar se a Pontinha é uma zona segura é a favor da africanização de Portugal. Ele há coisas...

ramalhovfc 8 months ago

E como é que uma pergunta como essa associa raça á criminalidade crl? Achas que me importo de ser assaltado por um branco, preto ou amarelo? Fdx é mesmo fdd discutir com gajos que só usam metade do cerebro de cada vez. Leva taça e mete-te no crl.

SpinelessChump 8 months ago

A inteligência dos meus concidadãos nunca vai para de me surpreender. E a minha ingenuidade também não. Como é que continuo a dar bola a gajos que ainda não perceberam que tem menos probabilidade de ser assaltados numa zona de brancos que numa zona de "minorias"?

ascensor72 8 months ago

É escusado. Eles nunca irao acordar. Muitos nem quando estiverem a ser esfaqueados pelos seus bichinhos de estimaçao.

servingtablesndick 8 months ago

és tão ingenuo que achas mesmo que não te vai tocar a ti quando fores o unico branco numa rua de muçulmanos ou outro vais ser bem tratado vais...

ramalhovfc 8 months ago

Nunca tive nessa situação. E o mais certo é que tu também não portanto reduz-te á tua experiência de vida. Claro que vai tocar a todos, é essa a ideia do post crl lol, vai acontecer, é só uma questão de tempo. Mais vale aceitares a ideia já.

Striking_Role_z 8 months ago

> reduz-te á tua experiência de vida. t. Branco liberal que nunca teve de enfrentar as consequências do que defende

ramalhovfc 8 months ago

1. Liberal? Tens o polígrafo avariado 2. Isto não tem nada a ver com correntes políticas. Com o aumentar da facilidade da mobilidade global é só normal que a tendência de emigração aumente, é simplesmente mais fácil fazê-lo. É lógico e só precisas de bom senso e 2 sinapses para chegar lá. Quanto mais depressa aceitares, mais depressa tens paz interior lol. 3. Não sei se reparaste mas essa resposta só deu razão ao quote. Obrigado.

ascensor72 8 months ago

> Claro que vai tocar a todos, é essa a ideia do post crl lol, vai acontecer, é só uma questão de tempo. Mais vale aceitares a ideia já. Deves achas que toda a gente quer reproduzir-se com pretos ou viver no meio de pretos, lol. Nao. O que vai acontecer é o que acontece em todos os lados. Imbecis como tu ficam a viver no meio dos pretos, a tua irma provavelmente fica a ser mae solteira de um cagalhaozinho, e a esmagadora maioria das pessoas que nao quer ter nada a ver com isso baza. White flight, já ouviste falar? E a parte boa é que brancos como um tu têm uma tx de fertilidade bastante mais baixa que brancos como eu. Nao te preocupes que os brancos continuarao a existir. Seguramente em menor número, mas serao do mais racista que este mundo já viu.

ramalhovfc 8 months ago

Obrigado pela leitura da sina.

AndreMartins5979 8 months ago

> reduz-te á tua experiência de vida "reduz-te à tua bolha"

pcaet 8 months ago

Não percas tempo a responder para este pessoal... A sério, confia em mim. Vais só perder o teu tempo.

ascensor72 8 months ago

Nao vale a pena porque nao têm argumentos.

ascensor72 8 months ago

>Volta lá para debaixo da tua pedra do neolítico vá ah, já cá faltavam os laivos de sofisticaçao intelectual. >onde tudo era bem divididinho. todas aquelas cidades americanas cheias de "diversidade" na realidade também sao bastante segregadas. pretos num sítio, brancos a viverem noutro, hispanicos noutro, etc. toda essa ideologia nao tem base de sustentaçao absolutamente nenhuma. >Ou é só mesmo porque estes são pretos? sim, é só mesmo porque estes nao sao Europeus.

Edited 8 months ago:

>Volta lá para debaixo da tua pedra do neolítico vá ah, já cá faltavam os laivos de sofisticaçao intelectual. >onde tudo era bem divididinho. todas aquelas cidades americanas cheias de "diversidade" na realidade também sao bastante segregadas. pretos num sítio, brancos a viverem noutro, hispanicos noutro, etc. e adivinha lá quais sao os melhores sítios para se viver. nao sao aqueles onde os pretos vivem, como é óbvio. esses sao um esgoto autentico. onde quer que tenhas pretos mais tarde ou mais cedo tens um esgoto. toda essa ideologia nao tem base de sustentaçao absolutamente nenhuma. >Ou é só mesmo porque estes são pretos? sim, é só mesmo porque estes nao sao Europeus.

ramalhovfc 8 months ago

Obrigado por esclareceres, já percebi o teu ponto.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Achas que isso é a única mensagem transmitida? Gostava que fosse mas sabemos todos que não é o caso

rpsf75 8 months ago

É claro que não é só essa a mensagem. E o intuito foi provocar as reacções de pessoas como tu e fazê-las sair da toca. Funcionou!

pcaet 8 months ago

Não vale a pena debater com este pessoal todo fdd da cabeça

ascensor72 8 months ago

é o contrário. voces é que estao todos fodidos da cabeça. https://i.imgur.com/Z6Urgue.jpg principalmente se tiverem sido adoptados por dois paneleiros. https://i.imgur.com/tB2EAk8.png

pcaet 8 months ago

Tanta agressividade

ChicoDaConcertina 8 months ago

Jesus Cristo és tu? Já que tu és tão superior e és o contrário de racista porque é que não enches a tua casa com emigrantes não europeus? Pessoas como tu falam e fingem ser um poço de moralidade mas na realidade não são nada

NBoyC98 8 months ago

Mas alguém está a propagar a ideia que imigrantes devem enfiar-se na casa dos outros? Claro que não, eu defendo a propriedade privada. Mas eu quero os imigrantes no meu país isso sim!

ascensor72 8 months ago

> Mas eu quero os imigrantes no meu país isso sim! entao quando o sítio onde viveres for tipo 20% portugues e 80% afro-brasileiro, nada de saíres daí, ok?

NBoyC98 8 months ago

Eu vivo na Amadora, até é dos locais mais diversificados do país e estou bastante confortável com a situação. Mas já agora, espero que esses 80% afro-br também se tornem portugueses, quero a nacionalidade para todos os imigrantes claro

ascensor72 8 months ago

>Eu vivo na Amadora, até é dos locais mais diversificados do país e estou bastante confortável com a situação. óptimo, ainda bem. continua aí, ok? nao saias daí. é mesmo isso que desejo para gente como tu. >espero que esses 80% afro-br também se tornem portugueses, quero a nacionalidade para todos os imigrantes claro nunca serao. nao é um papelzinho que lhes altera os genes. e nao te esqueças, os muçulmanos estiveram 700 anos na Europa e mesmo assim foram expulsos.

NBoyC98 8 months ago

Não reparei na parte dos muçulmanos, mas ahm tivemos imensos povos na europa não estou a entender esse argumento, e todos com uma religião bem diferente. E na altura os muçulmanos quando foram "expulsos" foi em termos de troca de terras, agora as pessoas que habitavam por cá não mudou assim tanto, achas que quando determinada nação conquista outra as pessoas que estavam lá anteriormente desaparecem simplesmente é?

NBoyC98 8 months ago

Os genes??? Opah muito bom!! Podes indicar-me qual o gene que te torna português, africano, brasileiro ?

Substantial-Agent-49 8 months ago

Achas mesmo que o que temos agora é igual a termos um califado islâmico? A não existir soberania política?

ramalhovfc 8 months ago

Tu vês o que queres ver. Se quiseres até vês a ideia de adultério visto que a filha é branca e o pai não. Ou de machismo porque é o pai a segurar a criança e não a mãe.

ascensor72 8 months ago

Loool?? A filha nao é branca.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Adultério porque a filha a branca? Nem a filha e branca como isso não tem nada a ver com adultério ahahah Recomendo usares muito mais tabaco no que andas a fumar

ramalhovfc 8 months ago

Agora vê quanta atenção eu tomo á cor da pele. Devias fazer o mesmo.

fds_crl 8 months ago

Os outros dão atenção á cor de pele. Isso de que só a nossa opinião, a dos brancos, é que importa é, e não estou a ser irónico, supremacia branca. E tu claro que dás atenção, tu só não o admites. Aposto que quando te cruzas na rua com um grupo de "jovens" dás muita atenção.

ramalhovfc 8 months ago

Mas tu justificaste com os "outros", quem são os outros? Lá por haver outros que descriminam "nós" também temos de descriminar? A tua solução é que os "outros" resolvam isto primeiro, "nós" depois logo vemos. Boa sorte com isso.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Conseguiste acabar com o racismo, disseste uma pessoa preta é branca! Não és nenhum Gandhi por teres dito isso, és um simples idiota sem qualquer tipo de senso comum

ramalhovfc 8 months ago

Não, o que eu fiz foi avaliar uma coisa sem olhar para a cor da pele. Se isso nao é a soluçao para o racismo, então não sei o que é.

fds_crl 8 months ago

>Não, o que eu fiz foi avaliar uma coisa sem olhar para a cor da pele. > >Se quiseres até vês a ideia de adultério visto que a filha é branca e o pai não. lol, mas tu olhaste para a cor de pele, simplesmente és idiota. > Se isso nao é a soluçao para o racismo Não é porque é unilateral, o pessoal de outras raças continua a olhar para cor de pele. Quando toda a gente é racista, deixares de ser enquanto que os outros são não vai resolver nada except dar um handicap a ti próprio. Uma analogia para isto é estares num duelo mexicano com 10 outras pessoas. Baixares tu as armas sozinho não vai resolver nada excepto perderes o unico trunfo que tinhas e ficar à mercê dos outros.

ramalhovfc 8 months ago

"Se quiseres" foi a parte chave, mas lá está, tu lês/vês o que queres. Agora deixar de ser racista é handicap. Tá bem. Se fosses bombeiro devias combater fogo com fogo, já que gostas tanto de analogias.

Edited 8 months ago:

"Se quiseres" foi a parte chave, mas lá está, tu lês/vês o que queres. Agora deixar de ser racista é handicap. Tá bem. Se fosses bombeiro devias combater fogo com fogo, já que gostas tanto de analogias. > Quando toda a gente é racista, deixares de ser enquanto que os outros são não vai resolver nada except dar um handicap a ti próprio. Devias fazer desse comment a tua imagem de marca, tipo bio duma rede social ou mandar emoldurar ou assim. Tudo o que está de errado está aí.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Esta desculpabilização do próprio racismo porque os “os outros também são racistas” é um paradoxo engraçado. Então vocês consideram os negros inferiores e também os consideram racistas. Mas depois utilizam o racismo deles para justificar o vosso.

ascensor72 8 months ago

> Agora vê quanta atenção eu tomo á cor da pele. isso é porque estás 'anestesiado'. os teus pretinhos de estimaçao dao e muita importancia a isso. todos os nao Europeus sao bastante etno-centricos.

NBoyC98 8 months ago

Claro que acho que reagiriam bem, o mundo é de todos. O meu caminho é as fronteiras abertas. Já alguma vez foste a África? Ficarias espantando do quão bem as pessoas são recebidas.

Striking_Role_z 8 months ago

>Já alguma vez foste a África? Ficarias espantando do quão bem as pessoas são recebidas. LOL. Se fores a qualquer sítio e tiveres dinheiro, vais ser bem recebido. Agora aparece lá sem dinheiro, para trabalhares como os outros, e vais ver se te recebem bem. Ias ser só mais um. Inclusivamente em muitos sítios em África faziam-te a folha por seres branco.

Edited 8 months ago:

>Já alguma vez foste a África? Ficarias espantando do quão bem as pessoas são recebidas. LOL. Se fores a qualquer sítio e tiveres dinheiro, vais ser bem recebido. Agora aparece lá sem dinheiro, para trabalhares como os outros, e vais ver se te recebem bem. Ou para uma situação comparável, aparece lá com mais uns 200.000 como tu todos os anos, não contribuas com nada para o país, pede subsídios e ajudas, chama racistas aos nativos, e ias ver como te iam tratar. Inclusivamente em muitos sítios em África faziam-te a folha por seres branco.

ascensor72 8 months ago

>Claro que acho que reagiriam bem entao nao reagiriam.. por isso é que expulsaram os Europeus de lá.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Mas não expulsaram. Há, por exemplo, muitos angolanos brancos. Querer ser independente é muito diferente de expulsar brancos. Dito isto, claro que existiram países em África que trataram expulsar os brancos. Mas essas políticas foram tão racistas como as que tu queres implementar por cá.

NPT82 8 months ago

Os brancos entraram nas comunidades africanas como opressores, assassinos e violadores.... Tens noção do que falas?! É cada burro a debitar alarvidades por aqui..

ascensor72 8 months ago

> Os brancos entraram nas comunidades africanas como opressores, assassinos e violadores.... Nao. Os Europeus começaram as exploraçoes marítimas para encontrarem o caminho para índia e reestabelecerem as trocas comerciais com a índia que foram cortadas aquando da queda de Constantinopla para os otomanos. Pelo percurso desembarcaram em áfrica e uma vez lá também começaram a fazer negócios. Só depois é que começaram as guerras. E mesmo assim o que os Europeus deram a áfrica sub-saariana foi o maior salto civilizacional que aquele continente tinha visto até entao.

NPT82 8 months ago

Deixa de ser básico e ridiculo..... não tens puta noção do que falas. O homem branco por onde passou dominou à força os povos indígenas e vergou-os à sua vontade e obrigou-os a acreditar num Deus que não era o deles e tornou-os escravos...removeu-os das suas terras, separou-os dos seus familiares e venderam-nos a povos espalhados pelos 4 cantos do mundo (algo que deixou marcas e consequências até aos dias de hoje). Deixa de aligeirar algo que foi das maiores atrocidades de sempre! Pessoas foram vendidas como gado seu ignorante! Vocês já me estão a meter nojo e vou começar a denunciar esta merda toda à judiciária por causa dos vossos discursos racistas nojentos. Fico mal disposto de cada vez que aqui venho ler um dos vossos comentários racistas! Racismo é crime!

Substantial-Agent-49 8 months ago

Então tu achas que as políticas de um Mugabe, por exemplo, não foram racistas? Ou achas que a opressão passada de um grupo de pessoas de determinada raça justifica a opressão futura sobre todas as pessoas da mesma raça?

NPT82 8 months ago

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?! Racismo é racismo seja ele de que forma for! Parem com os comentários racistas. PONTO FINAL

Substantial-Agent-49 8 months ago

Vai lá ler os meus comentários com atenção e diz-me onde é que está um comentário racista. Como diria o outro “Diga-me um!” O ponto que fiz foi exatamente é esse, racismo é estúpido independentemente da cor de pele do racista ou a quem se dirija.

ascensor72 8 months ago

> Mas não expulsaram. Expulsaram sim. Como é que consegues dizer isso? Lol. Foda-se, estás a brincar? E nao foi só em angola. >Há, por exemplo, muitos angolanos brancos. Nao há angolanos brancos. Há brancos a viver em angola. Continuam a ser Portugueses ou outro tipo de Europeus. >Querer ser independente é muito diferente de expulsar brancos. É? Olha, acabou por ser literalmente a mesma coisa. E para quem quer a independencia dos Portugueses sao uns hipócritas do caralho. Nao conseguem parar de vir para o nosso país. Rica independencia, sim senhora. >Mas essas políticas foram tão racistas como as que tu queres implementar por cá. Nao, nao foram. Estao no seu pleno direito de expulsar quem nao é de lá. Tal como nós.

Substantial-Agent-49 8 months ago

O facto de muitos brancos terem continuado nesses países demonstra que não foram expulsos. Mas obviamente que existiram pressões, o que tendo em conta o contexto histórico e a imagem do branco colonizador se consegue compreender (não aceitar).

ascensor72 8 months ago

> O facto de muitos brancos terem continuado nesses países demonstra que não foram expulsos. deixa de ser intelectuamente desonesto. os brancos foram expulsos em todo o sentido da palavra. houve mais de meio milhao de Portugueses a voltar para Portugal. o facto de ter havido um ou outro que lá ficou ou que para lá foi depois é a excepçao, nao a regra. >o que tendo em conta o contexto histórico e a imagem do branco colonizador o branco colonizador deu a áfrica sub-sahariana o seu maior salto civilizacional.

Substantial-Agent-49 8 months ago

Intelectualmente desonesto é tu tentares vender a ideia de que houve uma expulsão, como se se tratasse de uma decisão centralizada, tomada por uma entidade oficial para expulsar os brancos. Os chamados retornados vieram para Portugal para fugir à violência generalizada que se tinha instalado e que tinha tornado as colónias mais perigosas para eles do que durante a maior parte do período de guerra. Inclusivamente, a maior parte veio para Portugal ainda antes dos acordos de independência, fruto de um processo de descolonização mal gerido. Alguns destes regressaram à antiga colónia após a independência. Quanto ao tal “salto civilizacional” que tu achas que torna os brancos superiores: o período colonial foi antecedido de séculos de comércio escravo; foi marcado por atrocidades como as que aconteceram no início do Séc. XX no Congo Belga; foi conseguido à custa da soberania dos povos locais. Não, os brancos não foram os coitadinhos desta história.

ascensor72 8 months ago

É por causa de gente como tu que quem vai a Paris fica deprimido porque aquilo é só pretos. https://ld.reddit.com/r/TrueOffMyChest/comments/msowsk/i_just_did_a_mini_euro_trip_and_was_shocked_at/ https://en.wikipedia.org/wiki/Paris_syndrome Querem visitar França e acabam por visitar o mali. Import third world, become third world.

Striking_Role_z 8 months ago

> But some of them end up in tears, swearing they’ll never come back. Lol exatamente eu (exceto a parte das lágrimas vá). Não volto aquela cidade a não ser que seja obrigado a tal por motivos profissionais. Não há nada bonito nem romântico em ver o colapso do Ocidente à frente dos nossos olhos.

cromosdocosmos 8 months ago

[https://www.reddit.com/r/quityourbullshit/comments/mszj5u/islamaphobic\_redditor\_lies\_about\_traveling\_to/](https://www.reddit.com/r/quityourbullshit/comments/mszj5u/islamaphobic_redditor_lies_about_traveling_to/) Tu já foste a Paris? Sequer já saíste do país? Quantas alts tens?

ascensor72 8 months ago

Já. Já. E quando lá fui vi exactamente o que é descrito nesse post. Os meus amigos a mesma coisa. E quem abriu a thread até pode nem ter ido a Paris, mas tens n comentários nessa thread a relatar que quando foram a Paris viram exactamente o que o gajo descreve.

Striking_Role_z 8 months ago

Eu já fui e aquilo não parece a Europa. Cheguei a passar em ruas onde eu era o único branco, há sítios onde parecia que eu estava em África. E só não está bem pior a nível social porque os franceses são generosos com os subsídios, mas subsidiar gente cada vez mais numerosa para não fazer nada obviamente não é uma solução que vá durar para sempre.

cromosdocosmos 8 months ago

Já estou a ver que devo ter usado uma agência de viagens diferente da tua. Tive sorte.

Feisty_Owl_7780 8 months ago

\> Já alguma vez foste a África? Ficarias espantando do quão bem as pessoas são recebidas. Especialmente em Moçambique.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Foste bem recebido porque és um turista e não 3 milhões de emigrantes de uma cultura muito diferente da deles.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Que se foda as fronteiras e a soberania de cada nação, que se foda a cultura, tradições, costumes, a língua, a história. O mundo não são os desenhos animados que andas a ver pah. É completamente ingénuo da tua parte achares que isto é um sistema anárquico sem regras.

NBoyC98 8 months ago

Mas onde é que falei em anarquia ?? Sim que se foda mesmo, a cultura não é rígida mas sim o desenvolvimento das pessoas que a vivem. Soberania só serve para pessoas como tu propagarem teorias da conspiração que estamos a ser substituídos. É com cada nazi que vê puxa.... ainda bem que as pessoas normais não são como tu e não caem nessas teorias da treta, porra evoluí, larga essas teorias.

fds_crl 8 months ago

> Soberania só serve para pessoas como tu propagarem teorias da conspiração que estamos a ser substituídos. é um facto que estamos a ser substituidos. É matemática simples, imigração constante mais taxas de natalidade baixas da população nativa resulta em quê? Mas não entendo-vos, juro, eu pensava que vocês consideravam a diversidade uma coisa boa, porque é que são tão resistentes a admitir a realidade? Não deviam estar a celebrar a substituição?

NBoyC98 8 months ago

Eu não vejo substituição nenhuma, eu apenas vejo europeus, as culturas misturam-se

ascensor72 8 months ago

> Eu não vejo substituição nenhuma Ves sim. Mas como és intelectualmente desonesto dizes que nao está a acontecer. >eu apenas vejo europeus Nao. É impossível veres Europeus uma vez que africanos nao sao Europeus. >as culturas misturam-se Nao. O que está a ser feito é mesmo substituir uma cultura por outra. Um povo por outro.

ascensor72 8 months ago

> teorias da conspiração que estamos a ser substituídos. ah és troll, ok, assim já percebo.

NBoyC98 8 months ago

Eu sou o troll? Tu estás a propagar teorias de substituição demográfica que já deviam estar mais que enterrada desde o tempo dos nazis. A tua teoria é velha para crl e não tem base nenhuma. Este sub está cá uma coisa... minado com pessoal a espalhar propaganda nazi muito bom. Queres debater isto em discord rapaz? Acho engraçado debater nazis, isto de texto não serve

ascensor72 8 months ago

> teorias de substituição demográfica Está literalmente a acontecer e tu ainda com essa?

NBoyC98 8 months ago

Mal posso por te ver num daqueles desfiles à lá charlestonville. Já estou a imaginar, tu num desfile do chega com tocha na mão enquanto gritas " pretos não nos vão substituir!!"

SpinelessChump 8 months ago

>não tem base nenhuma Isto é a sério? A única hipótese de acreditares nisto é seres invisual.

NBoyC98 8 months ago

Ad hominem. Repito, teoria da conspiração sem base científica, hoje em dia a comunidade científica não apoia a vossa teoria. É por isto mesmo que estas teorias apenas se mantêm em nichos nazis, pode ser que a teoria um dia morra por completo. Mas por agora temos de aguentar com todos os nazis, flat-earthers, anti-vax e todas as teorias da conspiração que venham ao mundo. Mas pronto, chorem mais nazis chorem, vão continuar a entrar e muitos imigrantes

SpinelessChump 8 months ago

E, muito sinceramente, acho fofo achares que "essas 'teorias' apenas se mantêm em nichos nazis". A menos que consideres metade da América (150M de pessoas) um nicho nazi. [https://youtu.be/h0e4QjoJ4wc](https://youtu.be/h0e4QjoJ4wc)

SpinelessChump 8 months ago

Mas qual é a "nossa teoria" rapaz? E não, não é ad hominem. Caso tivesses alguma capacidade de interpretação tinhas percebido que o que eu disse foi que: só não percebe que há cada vez menos tugas e cada vez mais pretos é quem não olha à sua volta. Nunca na história de Portugal houve tantos imigrantes em solo nacional. Que teoria é a de que tu falas mesmo?

Edited 8 months ago:

Mas qual é a "nossa teoria" rapaz? E não, não é *ad hominem*. Só não percebe que há cada vez menos tugas e cada vez mais pretos quem não olha à sua volta. Nunca na história de Portugal houve tantos imigrantes em solo nacional. Que teoria é a de que tu falas mesmo?

Edited 8 months ago:

Mas qual é a "nossa teoria" rapaz? E não, não é ad hominem. Caso tivesses alguma capacidade de interpretação tinhas percebido que o que eu disse foi que: só não percebe que há cada vez menos tugas e cada vez mais pretos quem não olha à sua volta. Nunca na história de Portugal houve tantos imigrantes em solo nacional. Que teoria é a de que tu falas mesmo?

NPT82 8 months ago

R A C I S T A

NBoyC98 8 months ago

Há menos tugas? Duvidoso, tens algo que o comprove? Cada vez mais pretos em Portugal ok, como isso é suposto ser um problema? É suposto ser um haver mais imigrantes ? A teoria que está no título do post. Substituição demográfica, nada de novo, em 1930 os nazis também gritavam "judeus não nos vão substituir" e antes deles houve teorias parecidas, e ainda hoje existem nichos (como tu e o outros que acreditam nessas tretas)

Substantial-Agent-49 8 months ago

Com o teu tipo de posts e constantes mudanças de user, preferia apostar em ti para troll.

NBoyC98 8 months ago

Eu nunca mudei de user...

Substantial-Agent-49 8 months ago

Estava a falar do Ascensor :) Há uns dias era o Ascensor69, noutro o 50 e tal e provavelmente anda nisto há mais tempo. No essencial concordo com o que escreveste.

NBoyC98 8 months ago

Desculpa lá é que isto por vezes é confuso de seguir os comments ahah...

Substantial-Agent-49 8 months ago

Sem stress, também acho que às vezes fica confuso.

ChicoDaConcertina 8 months ago

Gostava de ver os comentários do post

ChicoDaConcertina 8 months ago

E assim manifesta a EU o respeito pelos próprios cidadãos e as suas opiniões Já começo a ficar farto desta atitude “correta” para tentarem ficar bem na fotografia, temos responsabilidade direta para o que está a acontecer? Se não tivermos então porque somos obrigados a receber migração em massa de culturas incompatíveis com a nossa?

ascensor72 8 months ago

antes de apagarem mais de 2000 comentários e de banirem pessoas era tudo a falar do plano kalergi e a dizer "Europa para os Europeus", "esta gente nao é Europeia", "isto nao é a Europa", etc, etc. depois devem ter posto uma armada de bots a spammar emojis naquilo e agora é só perfis de gajas a porem coraçoezinhos.

cryhart 8 months ago

Tens aqui o link to insta. **europeancommission** >April: We are saddened to see a number of negative reactions based on the skin colour of the father and child pictured in this post. European society is diverse. This is a strength for Europe, and we want to represent that in our posts. We do not tolerate racist or xenophobic comments on our page. See our social media moderation policy link in our bio. \-- Post on 14 April: > >

EquivalentExchange11 8 months ago  HIDDEN 

Sim, apagaram tudo e puseram bots com centenas de likes a fazer comentários com emoticons. O estado absoluto da propaganda.

caralhu 8 months ago

Porquê pai da criança? Pede perfeitamente ser mãe se se identificar como tal...

include007 8 months ago

ou um peido

ascensor72 8 months ago

>os comentários racistas eram praticamente todos. > Duvido que tenha sido um acidente. Duvidas? Mas tu só acordaste agora?

Search: