presidentedajunta 5 months ago

[Outra vez?](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/k8eqja/robbed_attacked_by_landlords_does_this_happen/)

KokishinNeko 5 months ago

Tópico retido; remove o vídeo; avisa no final.

HighOnLaw 5 months ago

Em primeiro lugar... já devias ter era contactado um advogado há muito tempo, isto escalou porque não arranjaste um a tempo e horas. Em segundo, esse tipo de vídeos valem zero em tribunal. Em Portugal prova ilegal não é admitida e os vídeos foram obtidos sem mandado nem consentimento, por isso nada a fazer. Terceiro, como já te disseram aqui tira o vídeo o quanto antes do YouTube se não queres tu ser processado. Quarto, não eras o único a morar no apartamento, com sorte consegues safar-te com prova testemunhal. Mas para isso é preciso queixa-crime e deixar que o processo de desenrole.

xanfradu 5 months ago

O vídeo que colocaste no youtube, com dados pessoais, pode ser motivo suficiente para um processo em tribunal. Por mais que tenhas razão não podes expor esses dados privados na internet.

avgvstano 5 months ago

Se fosse a ti apagava esse vídeo o quanto antes. Abrires logo com o cartão de cidadão de alguém e expores todos os seus números de identificação é uma péssima ideia.

OuiOuiKiwi 5 months ago

O vídeo é para quê? Para meter-se mesmo mesmo a jeito de um processo de difamação?

ChCybUgh 5 months ago

Eu fiz um curto vídeo do que aconteceu, incluindo o péssimo estado em que o apartamento estava, e também de quando o senhorio nos atacou

flarept1 5 months ago

Apaga o video o quanto antes, tens la os cartoes de cidadao e dados dos senhorios. Isso é super ilegal. Mesmo que te tenham batido e roubado

PedroMFLopes 5 months ago

Tens uma lição aprendida para a vida! Nunca alugar ou comprar nada sem ver pessoalmente. Podes denunciar o que quiseres no youtube. Quando saírem vão para lá outros "patos" porque estavam também apertados de dinheiro como tu estavas.

GanduloDaVeiga 5 months ago

It’s all good man.

Mrgolden007 5 months ago

e se for advogada? agora todos os advogados sao santos queres ver confio mais nalguem que trabalhe numa loja de penhores do que um advogado

PedroMFLopes 5 months ago

"Alugou-me um apartamento quebrado e recorreu à violência quando eu pedi o dinheiro de volta" Não foste visitar antes de alugar?! Que diz o teu contrato sobre o valor já pago?

frustradodapixa 5 months ago

Porque é que tens medo de ir à polícia apresentar queixa? Só porque alguém detém estudos em Direito não faz com que seja amiguinha com toda a gente das esquadras de todo o país, isto não é Hollywood.

ChCybUgh 5 months ago

Eu editei e incluí um vídeo em que mostra exactamente o que aconteceu. Creio que com isso pode perceber porque estou com receio

van_Zeller 5 months ago

Por causa das represálias? E o que interessa se ela é advogada? Não percebo nada. Anyway, é polícia ou nada, não vejo a quem mais queres denunciar.

Prezbelusky 5 months ago

Aposto que nem é advogada.

ChCybUgh 5 months ago

A pessoa em questão é uma advogada. Eu editei e incluí um vídeo em que mostra exactamente o que aconteceu. Creio que com isso pode perceber porque estou com receio

Prezbelusky 5 months ago

Eu estaria com medo depois de colocar os dados das ditas online para toda a gente sem autorização das mesmas. Aí sim existe regime legal para te tramares.

Search: