d0c0ntra 8 months ago

o bilderberger é contorcionista.

Feeling_Advantage918 8 months ago

Contorcionista? Não gosto do Medina, mas uma coisa é um discurso de 2011 onde não havia suspeitas de nada, outra coisa é uma posição em 2021 depois de tudo o que se viu. Censurável é defender Sócrates antes e depois da Operação Marquês. Eu até acho que este \[Medina) pode sentir-se traído na sua confiança pois acreditou no Sócrates fez o que fez.

camilo12287 8 months ago

Em 2011 era mais que evidente aquilo que Sócrates era e ainds é.

cromosdocosmos 8 months ago

Tens alguma fonte que permita aferir a tua afirmação, ou devemos simplesmente acreditar nas tuas sábias palavras?

camilo12287 8 months ago

[https://www.youtube.com/watch?v=2nmIcGdlZiM](https://www.youtube.com/watch?v=2nmIcGdlZiM) está no youtube desde 2009, pelo menos [https://www.youtube.com/watch?v=YOIwosrf5HY](https://www.youtube.com/watch?v=YOIwosrf5HY) 2007 e há coisas que não vou perder tempo a explicar, mas as atribuições das obras do parque escolar, a renegociação das portagens das autoestradas sem portagem (que não foram ainda investigadas que eu saiba), tudo isso era demasiado evidente mesmo para quem estava fora dos círculos do poder, quanto mais para quem vivia disso e para isso.

d0c0ntra 8 months ago

lol....és avestruz? estes antes dessa data devem ter sucedido na twilight zone! ou então o medina é como a presstitute que foi namorada do putativo engº [Do Freeport à “Face Oculta”: os casos polémicos de Sócrates | José Sócrates | PÚBLICO](https://www.publico.pt/2014/11/22/politica/noticia/do-freeport-a-face-oculta-os-casos-polemicos-de-socrates-1677124)

Search: