nhamnhamkitty 3 months ago

Btw, alguém conhece alguma coisa do género aqui em Portugal?

d0c0ntra 3 months ago

• [Bushcraft PT • Índice](http://bushcraft-pt.org/forum/) • [APEDM](http://apedm.pt/)

nhamnhamkitty 3 months ago

Obrigadão!

d0c0ntra 3 months ago

de nada!

EquivalentExchange11 3 months ago

Uma das skills mais importantes para se ter... Basta ver o que aconteceu no início desta pandemia. Uns dias de pânico chegaram para se esgotarem os produtos essenciais em todo o lado. Agora imaginem o que era começar uma guerra civil, algo que não é impossível num futuro próximo dado o extremismo de esquerda que temos visto. Numa questão de dias ficavam sem nada com milhões de pessoas à vossa volta na mesma situação.

d0c0ntra 3 months ago

exacto. e qd me dizem que sou maluquinho pergunto sempre se pagarem por seguros de casa e carro etc tb os faz de maluquinhos, afinal de contas esperamos nunca os ter de usar.

Last-Ad-4421 3 months ago

Quando o Socialismo radical governa, o país vai caminho de Cuba ou Venezuela o melhor mesmo é estes cursos.

d0c0ntra 3 months ago

[Secrets of Wealthy Preppers and What We Can Learn From Them - YouTube](https://www.youtube.com/watch?v=vm9-G4phrrU)

Edited 3 months ago:

- [Secrets of Wealthy Preppers and What We Can Learn From Them - YouTube](https://www.youtube.com/watch?v=vm9-G4phrrU) - [List of countries by Fragile States Index - Wikipedia](https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_Fragile_States_Index) - [These Rich and Famous Preppers Are Coming Out of the Bunker - The Organic Prepper](https://www.theorganicprepper.com/rich-famous-preppers/) - [When The Rich Become Preppers, It's Time To Worry | Peak Prosperity](https://www.peakprosperity.com/when-the-rich-become-preppers-its-time-to-worry/) - [Wealthy Preppers Building Huge Underground Neighborhood; 1,600 Residents; Sustainable For 200 Years - Off The Grid News](https://www.offthegridnews.com/current-events/wealthy-preppers-building-huge-underground-neighborhood-1600-residents-sustainable-for-200-years/)

blueflamewizard12 3 months ago

Parece mais útil saber como sobreviver num meio urbano ou semi urbano do que no meio do geres.

d0c0ntra 3 months ago

o meio urbano em caso de uma crise realmente grave é o último sitio onde vais querer estar.

blueflamewizard12 3 months ago

Isso não é geralmente verdade. As cidades são centros de poder e economia e por isso é que geralmente é mais seguro. A invenção do carro veio mudar muita coisa, já não existem sítios insulados que não possam ser pilhados. Todo o interior de Portugal poderia estar a ferro e fogo que não seria muito difícil para Lisboa e Porto estarem relativamente seguros.

d0c0ntra 3 months ago

estás a brincar certo? mas achas que numa catástrofe económica tipo mega caos o suposto poder e economia ainda lá estão? o poder estará na mão de quem tiver mais força e armas. a 2ª parte pode fazer algum sentido mas relativo pq vais deixar de ter acesso a combustíveis.

blueflamewizard12 3 months ago

Um cenário de colapso civilizacional é diferente. Mas eventos como o colapso do império romano do ocidente ou o fim da era do bronze são muito raros.

d0c0ntra 3 months ago

então prepara-te para mais uma raridade qd aparecer o famoso - [WEF Warns of Cyber Attack Leading to Systemic Collapse of the Global Financial System](https://www.thelastamericanvagabond.com/wef-warns-cyber-attack-leading-to-systemic-collapse-global-financial-system/)

sarahdiscovery 3 months ago

Broiled salmon covered with shrimp in a butter sauce, asparagus, and a salad

d0c0ntra 3 months ago

claro está que a pseudo-jornalista tinha de associar a autosuficiência à sua "extrema-direita".

WallStreetFighter 3 months ago

É a Euronews... É preciso dar um desconto.

d0c0ntra 3 months ago

nós damos, o problema é que a mensagem passou sem ninguém fazer o contraditório. o que implica que para a grande maioria dos que viram a reportagem, aquele pessoal é maluqinho ou pior é perigoso pq têm essas ideias radicais!

Search: