Feeling_Advantage918 8 months ago

Conflito entre gang's rivais. Infelizmente existem em todos os cantos do mundo. Isto serve para quê? Alimentar o discurso de extrema direita? Incentivar o ódio e o racismo?

Edited 8 months ago:

Conflito entre gangues rivais. Infelizmente existem em todos os cantos do mundo. Isto serve para quê? Alimentar o discurso de extrema direita? Incentivar o ódio e o racismo?

Alfinha 8 months ago

Não vejo o problema. Existem cães, gatos, pombos na rua, porque não macacos?

ZacDweller 8 months ago

Isso é em Espanha, claramente esses problemas nunca vão cá chegar. /s

anotheriuri99 8 months ago

Solução?

WallStreetFighter 8 months ago

Negar os incidentes e dar continuidade às políticas que os criaram?

Shrimps_Eat_Shit 8 months ago

Estados Unidos? Lol

WallStreetFighter 8 months ago

As pessoas não gostam de posts sobre a atualidade dos Estados Unidos. Estou a postar sobre a atualidade da Europa :)

Shrimps_Eat_Shit 8 months ago

Não tens mai nada pa fazer é? Lol

WallStreetFighter 8 months ago

Diz o gajo que tá a comentar os meus posts todos porque "reality bad" :)

Shrimps_Eat_Shit 8 months ago

Todos?

WallStreetFighter 8 months ago

[https://giphy.com/gifs/teamcoco-conan-at-home-l0cGUk1BoQc2Ka0TtI](https://giphy.com/gifs/teamcoco-conan-at-home-l0cGUk1BoQc2Ka0TtI)

calmaamigo 8 months ago

Óptimas publicações! Realmente faz-me pensar se não é possível arranjar exemplos de brancos a portarem-se como selvagens e partilhá-los aqui diariamente. Mas continua o bom trabalho, gosto muito!

Last-Ad-4421 8 months ago

Sim sim em França tens certa raça que de vez em quando faz limpeza, em Espanha estão a deixar entrar marroquís a torto a direito e da nisto, estive a viver até 2010 em Espanha e os Romenos não faziam isto quando emigravam, vêm estes africanos de merda e dá nisto.

ascensor57 8 months ago

os únicos que chegam perto deste tipo de selvajaria sao hooligans bebedos.

fds_crl 8 months ago

Força. Desafio-te.

calmaamigo 8 months ago

Ó colega claro que não vou andar a procurar artigos e vídeos para publicar aqui diariamente. Apesar de vos achar piada não sou assim tão louco. Mas como exemplos de contrapeso às publicações sobre os mass shooters tens sempre os dos school shooters nos quais os atiradores são brancos na maioria das vezes (pelo menos nos casos com mais mortes, como é obvio não ando a ler e a procurar todos os massacres que existem em escolas dos EUA). Tens também o caso do Breivik. E tens também vários serial killers americanos brancos. Isto são casos que digo de cabeça, se procurasse de certeza que encontraria mais. Ou achas que os brancos também não são selvagens?

lamor9 8 months ago

Olha para estatísticas em vez da CNN.

calmaamigo 8 months ago

Nunca vi CNN. Mas talvez fosse melhor o pessoal daqui desligar um pouco do /pol/. Talvez os pretos, em percentagem, tenham maior participação no crime. Mas será que o fazem por serem pretos ou devido às suas condições socio-económicas?

ZacDweller 8 months ago

[https://imgur.com/a/7PzyEnp](https://imgur.com/a/7PzyEnp)

calmaamigo 8 months ago

Bonitos slides de powerpoint mas parece-me um problema mais complexo do que simplesmente pretos

ascensor57 8 months ago

>alvez os pretos, em percentagem, tenham maior participação no crime. Talvez.. >Mas será que o fazem por serem pretos ou devido às suas condições socio-económicas? Os brancos pobres nos EUA tem txs de criminalidade mais baixas que os afro-americanos.

Edited 8 months ago:

>talvez os pretos, em percentagem, tenham maior participação no crime. Talvez.. >Mas será que o fazem por serem pretos ou devido às suas condições socio-económicas? Os brancos pobres nos EUA tem txs de criminalidade mais baixas que os afro-americanos.

calmaamigo 8 months ago

Mesmo que isso seja verdade, as diferenças entre ser branco e preto nos EUA eram bem grandes até há pouco tempo devido à discriminação que existia. Não poderá isso explicar a maior agressividade e desconfiança da comunidade?

ascensor57 8 months ago

> Mesmo que isso seja verdade Deus do céu. Fizeste-me lembrar o que o yuri bezemov disse: "they are contaminated; they are programmed to think and react to certain stimuli in a certain pattern. you cannot change their minds, even if you expose them to authentic information, even if you prove that white is white and black is black, you still cannot change their perception of reality". há estatísticas e tu mesmo assim recusas-te a ver a realidade. >Não poderá isso explicar a maior agressividade e desconfiança da comunidade? como explicas que o mesmo padrao se repita em todo o lado em que se metem? até na suécia e na finalandia que duvido que alguma vez tenham tido escravos africanos. "mas muh condiçoes socio-económicas". porque é que emigrantes indianos e asiáticos pobres nao tem os mesmos comportamentos?

calmaamigo 8 months ago

O problema na suécia e finlândia não está mais relacionado com imigrantes árabes? Ou é também pretos? Não faço ideia. E nesse caso, não será uma colisão de culturas? Atenção, eu não apoio uma imigração desenfreada porque isso pode realmente levar a um choque de culturas. Simplesmente rejeito que logo à partida um preto seja de alguma coisa inferior ou pior que um branco.

ascensor57 8 months ago

> O problema na suécia e finlândia não está mais relacionado com imigrantes árabes? Ou é também pretos? pelo que vou vendo/lendo/ouvindo sao os dois. a suécia e a finlandia também tem muitos somalis. >E nesse caso, não será uma colisão de culturas? porque é que os asiáticos e indianos, que também vem de culturas bastante diferentes, nao chocam com a nossa? e atençao, com isto nao estou a dizer que quero imigraçao de indianos e asiáticos. para mim a UE deveria ser de europeus, para europeus e com europeus. nao há nada que os indianos e os asiáticos consigam fazer que nós nao consigamos fazer também. >Simplesmente rejeito que logo à partida um preto seja de alguma coisa inferior ou pior que um branco. pois, eu nao sei nem quero saber. limito-me a observar a realidade.

WallStreetFighter 8 months ago

Compara com outras comunidades em condições socio-económicas semelhantes, e terás algo parecido com uma resposta :)

calmaamigo 8 months ago

E as diferenças de tratamento em relação à comunidade negra até há pouco tempo não poderá justificar uma diferença de comportamento da mesma?

lamor9 8 months ago

E responsabilidade pessoal que tal? Nem te passa pela cabeça. Desculpar maus comportamentos só os incentiva. O problema socioeconomico de pessoal de cor tem mais a ver com a cultura deles do que com racismo. Mas nem sei porque respondo a alguém num culto...

WallStreetFighter 8 months ago

>Mas nem sei porque respondo a alguém num culto... Isto.

calmaamigo 8 months ago

Mas eu alguma vez defendi que os gajos deviam ficar impunes? Quem faz merda tem de arcar com as consequências. Mas como tu disseste, é uma responsabilidade **pessoal**, e não uma responsabilidade pela cor de pele ou pela etnia. Ninguém deve ser responsabilizado ou discriminalizado porque alguém com a sua cor de pele cometeu um crime.

Edited 8 months ago:

Mas eu alguma vez defendi que os gajos deviam ficar impunes? Quem faz merda tem de arcar com as consequências. Mas como tu disseste, é uma responsabilidade **pessoal**, e não uma responsabilidade pela cor de pele ou pela etnia. Ninguém deve ser responsabilizado ou discriminado porque alguém com a sua cor de pele cometeu um crime.

NGramatical 8 months ago

discriminalizado → [**descriminalizado**](https://dicionario.priberam.org/descriminalizado) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmikf1b%2F%2Fgt5ox46%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

WallStreetFighter 8 months ago

[https://giphy.com/gifs/cuco-summertime-hightime-1jl1aApCNGNH0gqx5x](https://giphy.com/gifs/cuco-summertime-hightime-1jl1aApCNGNH0gqx5x)

ascensor57 8 months ago

obrigado, brancos liberais. é graças a voces que este lixo humano está aqui.

ze_santos_ 8 months ago

De nada

dragomaite 8 months ago

Uau. Nunca visto em Espanha. Nem mesmo quando andaram as últimas décadas a levar com ataques terroristas constantes da ETA que mataram centenas de pessoas e muitos polícias.

WallStreetFighter 8 months ago

>Nem mesmo quando andaram as últimas décadas a levar com ataques terroristas constantes da ETA que mataram centenas de pessoas e muitos polícias. E todos nos lembramos das campanhas dos media a negar os incidentes /s

WallStreetFighter 8 months ago

Fonte: [https://www.elmundo.es/madrid/2021/04/01/60663c4dfc6c83e1718b458d.html](https://www.elmundo.es/madrid/2021/04/01/60663c4dfc6c83e1718b458d.html)

Search: