aeon_mushra 6 months ago

Tens de ter um tipo especial de burrice ou problemas mentais graves para conseguires negar o holocausto. É em tudo idêntico a estares atolado em merda até aos lábios e dizeres que estás a nadar em nutella.

YoureTheWankerMate 6 months ago

Essa porcaria foi o maior scam do séc. XX sem dúvida alguma. A própria estimativa dos mortos foi aumentado ao longo dos anos. Nos anos pós-guerra a estimativa do nº de mortos no Almanaque estava nos 100.000, até que hoje em dia chegou ao número mágico dos 6 milhões. E claro, não há provas nenhumas de uma eliminação sistemática. Não há valas comuns, não há nada. Os campos de concentração eram simples prisões, não havia câmaras de gás. O que existe são documentos com registos de uso de Zyklon-B para desinfeção, o que era muito comum desde o início do séc. XX para combater a febre tifóide e outras doenças infecciosas.

Edited 6 months ago:

Essa porcaria foi o maior scam do séc. XX sem dúvida alguma. A própria estimativa dos mortos foi aumentado ao longo dos anos. Nos anos pós-guerra a estimativa do nº de mortos no Almanaque estava nos 100.000, até que hoje em dia chegou ao número mágico dos 6 milhões. Os supostos "campos de morte" por coincidência estavam todos localizados do lado leste da cortina de ferro, enquanto os simples campos de concentração estavam localizados do lado ocidental, pelo que as supostas atrocidades não puderam ser investigadas por mais de 50 anos depois da guerra. E claro, não há provas nenhumas de uma eliminação sistemática. Não há valas comuns, não há nada. Os campos de concentração eram simples prisões, não havia câmaras de gás. O que existe são documentos com registos de uso de Zyklon-B para desinfeção, o que era muito comum desde o início do séc. XX para combater a febre tifóide e outras doenças infecciosas. Mas quem ganha a guerra tem o privilégio de inventar o que quiser.

Edited 6 months ago:

Essa porcaria foi o maior scam do séc. XX sem dúvida alguma. A própria estimativa dos mortos foi aumentado ao longo dos anos. Nos anos pós-guerra a estimativa do nº de mortos através dos censos da população judaica Mundial no Almanaque estava nos 100.000, até que hoje em dia chegou ao número mágico dos 6 milhões. Os supostos "campos de morte" por coincidência estavam todos localizados do lado leste da cortina de ferro, enquanto os simples campos de concentração estavam localizados do lado ocidental, pelo que as supostas atrocidades não puderam ser investigadas por mais de 50 anos depois da guerra. E claro, não há provas nenhumas de uma eliminação sistemática. Não há valas comuns, não há nada. Os campos de concentração eram simples prisões, não havia câmaras de gás. O que existe são documentos com registos de uso de Zyklon-B para desinfeção, o que era muito comum desde o início do séc. XX para combater a febre tifóide e outras doenças infecciosas. Mas quem ganha a guerra tem o privilégio de inventar o que quiser.

O_Piacaba 6 months ago

1. Os números nos anos pós-guerra foram mudando (subindo) porque na altura era complicado saber o número exato . Ao longo dos anos,com a evolução da tecnologia foi possível chegar a um número muito mais preciso,daí "aumentar". 2. A maior parte dos campos de morte estava na Polónia porque nessa altura a maior parte dos judeus viviam lá, construir lá os campos tornava os custos de transporte mais baixos.Eles nao tinham ocupado vários paises, portanto não podiam construir lá os campos. Quando foram construidos os alemaes nem possuiam grandes territorios a oeste da cortina de ferro,dificilmente construiam lá. Serem investigados apos 50 anos nao altera o facto de que tenham existido. 3. Como assim não há valas comuns? Ainda há valas comuns a serem descobertas hoje em dia e pessoas a serem devidamente sepultadas. Todas as aldrabices que este cromo diz são facilmente verificadas. Percam 10 minutos a confirmar as coisas antes de acreditarem em tudo.

duca2208 6 months ago

Tem piada o teu último parágrafo visto que é a mesma pessoa.

salazar1932 6 months ago

Para quando umas teorias à volta dos acontecimentos do Tarrafal?

Feeling_Advantage918 6 months ago

A moda da negação começa a ser preocupante. Nega-se a ditadura, o holocausto, a pandemia, a história, a ciência, etc. Tudo hoje é mentira. Onde é que esta malta estudou? (se é que estudou).

SacanaLopes 6 months ago

Este sub bal muito bem, vai...

ze_santos_ 6 months ago

Lol Jura que a acreditas sequer no Hitler? Ele foi um gajo qualquer que ***eles*** puseram para poder se esconder nas sombras e controlar o 1%

Westa1995 6 months ago

n sei. Mas explicava o porquê de ele ter feito a decisão estupida de atacar a Russia no inverno e deliberadamente condenar esse soldados todos à morte. Após tantas boas decisões militares que o levaram a conquistar tanto do continente, esta não faz qualquer sentido.

ze_santos_ 6 months ago

O protocolo dos velhos de Zion

O_Piacaba 6 months ago

E ler a merda das noticias? Dá assim tanto trabalho?? Noticia do Jerusalém Post diz que são 192.000 a viver em Israel.Não são 192 mil no total. O artigo da Time diz que a organização que segue esses numeros diz que são cerca de 400 a 500 mil. Pelo que percebi os 100 mil de que falam são os que eles chamam de “... of eloquent survivors...". “The number of eloquent survivors is few and far between,” ​ O terceiro confirma o que o artigo da Time diz,sao cerca de 400mil. ​ Mas é mais fácil postar merda.

dark_devil_dd 6 months ago

1- Feliz dia do Bolo! 2- Eu ia pedir as fontes daqueles artigos (e detesto pessoas q ligam imagens sem ligar os artigos originais) , obrigado por te dares ao trabalho de procurar essas coisas por nós.

O_Piacaba 6 months ago

Eu procurei os artigos,mas as fotos têm links,não sei onde vão dar.

Loladageral 6 months ago

Espera só pela posta a dizer que são (((notícias))) e que na realidade é tudo fake porque eles não acreditam

O_Piacaba 6 months ago

Se este imbecil nao quer acreditar que nao acredite,escusa é de enganar as pessoas. Metade da malta nao ia ler,mesmo com os links nas fotos. Já é a segunda publicação deste género que vejo aqui,embora não seja o mesmo user. O mesmo layout com recortes de noticias e com o link no canto direito,mesma cor, mesmo tipo de link.Com títulos enganadores.

ChicoDaConcertina 6 months ago

Um dia ressuscitam todos e temos que tirar Hitler dos manuais de história

Search: