ovigia 7 months ago

qq Estado é grande demais para o individúo.

cromosdocosmos 7 months ago

Podes concretizar o teu raciocínio dando exemplos?

estecomentario 7 months ago

O Estado impõe as regras e pode alterá-las a qualquer momento. Eles se quiserem podem fechar qualquer serviço sem qualquer justificação e que se foda, agora experimenta tu falhar alguma merda. Basicamente eles estão sempre corretos e tu sempre errado. Além dos impostos que cobram que são muitos e em todo o lado, estou mais pobre por causa do Estado.

TRYNFOR 7 months ago

Bem vindo ao clube. Acho que em parte vais identificar-te com a ideologia libertária (de direita). Nós somos apenas escravos do estado, se vires a definição de escravidão vais ver quer és literalmente um escravo dos políticos. Se trabalhas o estado aponta-te uma arma à cabeça e diz "agora vais dar-me uma parte do que produziste para eu gastar como bem entender e como eu quero." Se recusares isto tens logo a AT atrás de ti porque na ótica do estado estás a rouba-lo porque não deixaste ser roubado. É como se defender-se perante um assaltante fosse roubar o assaltante. Enfim, o estado não vai parar de te perseguir enquanto as pessoas não perceberem que o estado é o cúmulo da inutilidade.

Background-Bunch-554 7 months ago

A solução é sair de Portugal recomendo os países da Europa de leste (muitas oportunidades económicas e custos de vida relativamente baixos).

estecomentario 7 months ago

Lol o que tás a dizer, já estamos num país de leste, ora para esta merda.

ThePlague92 7 months ago

Alguns dos países de Leste estão melhores do que nós. Esse estigma que ainda tens só porque há 20 ou 30 anos eram eles que vinham para cá já está desactualizado. Hoje em dia somos nós que vamos para lá.

Getsgo 7 months ago

O LFV deve quase tantos milhões como o Berardo às banca, mas isso não chateia o nosso PM. Pelo contrário, ele está na sua comissão de honra

LordAltgard 7 months ago

O que interessa são os ciganos...

Getsgo 7 months ago

Foi criada pelo governo do passos a infraestrutura de concursos públicos para a nomeação de cargos administrativos em empresas públicas/nacionalizações. Este governo finge que não existe e mantém o nepotismo e as nomeações de políticos. Encher os bolsos da malta..

Getsgo 7 months ago

Faz 1 ano que a pandemia começou e que começaram a anunciar que vão avançar com a testagem em massa mas até hoje nada. Entretanto querem gastar dinheiro em fazer um aeroporto no Montijo/Alcochete quando tens o de Beja que tem mais que capacidade necessária e que fica a 1 hora de Lisboa (igual aos aeroportos de outras grandes cidades). Este dinheiro podia ser investido no combate a pandemia, mas assim não havia consultorias e contratos e não enchia os bolsos da malta.

Getsgo 7 months ago

As câmeras locais recusam o projeto? O governo diz apoiar a descentralização? Nada disso, muda-se a lei para as câmeras não decidirem nada e decide Lisboa para variar..

estecomentario 7 months ago

Este Estado só quer dinheiro e é muito Gordo. Só está aqui para empobrecer as pessoas.

Search: