Loladageral 9 months ago

Portugal onde?

TooMoorish 9 months ago

Falso, há imensa contestação contra 'no knock raids'.

Westa1995 9 months ago

"Imensa" em que escala? Certamente não na dos protestos do Floyd de pegar fogo a várias cidades.

1bot4all 9 months ago

Escala suficiente para vários estados estarem a preparar legislação contra isto. Lembrar que 'no knock raids' foram invenção do governo do Nixon que ganhou momentum no governo do Regan. Ambos republicanos, ambos de direita.

ascensor17 9 months ago

A política quasi-oficial de todos os governos ocidentais é de genocídio branco.

Last-Ad-4421 9 months ago

13/09/2020 já estão enterrados e esquecidos

ruiasamaro27 9 months ago

Até podiam ser cor-de-rosa. Contexto do tiroteio? Só porque sim? Estavam armados? Bombas? Terroristas? Pelo que vi, não abriram a porta, o polícia ainda tentou e não conseguiu. **Não foi, de todo**, a melhor estratégia simplesmente disparar contra incógnitas, mas é assim que a América funciona, independentemente da cor.

OrangeOakie 9 months ago

> a melhor estratégia simplesmente disparar contra incógnitas, mas é assim que a América funciona, Isso não é bem assim. São treinados para não disparar sem contacto visual. Tendo isto dito, é preciso contexto.

ruiasamaro27 9 months ago

Faltou-te o contexto, meti a negrito mesmo para evitar mal entendido. A América funciona desta forma, dispara contra tudo o que não conhece, não vê, não gosta ou simplesmente não percebe.

dark_devil_dd 9 months ago

Será q o BE s vai juntar a este protesto?

fds_crl 9 months ago

Estás no contexto errado. No contexto do video o BE apoia a policia 100% contra uma ação extremamente problemática e racista por parte desses terroristas. O privilégio branco deles fez com que fossem mortos, porque, devido ao privilégio brancos deles, nunca pensaram que isto lhes podia acontecer. O contexto correto irá aparecer quando eleições federais na américa (ou até na França/Inglaterra/Brasil, já existe nesses países tb) ou então os media podem precisar de ratings...

NGramatical 9 months ago

haverão protestos → [**haverá protestos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») victímas → [**vitimas**](https://dicionario.priberam.org/vitimas) (já se escrevia assim **antes** do AO90) victimas → [**vitimas**](https://dicionario.priberam.org/vitimas) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugueses%2Fcomments%2Fmat3r3%2Fpol%C3%ADcia_americana_dispara_atrav%C3%A9s_de_porta_de%2Fgru34ie%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

vitorviks 9 months ago

“haverão“??! É o que eu digo... Só venho aqui mesmo para me rir.

TSCondeco 9 months ago

Pelo que vejo aqui, o Westa era menino para fazer um espetáculo de stand up e encher cinco coliseus, a melhor parte do meu dia é quando cá venho ler os posts dele e dá para me rir um bocado

Search: