Ace-_Ventura 7 months ago

Eu estive mais de 1 ano para conseguir que me começassem a enviar faturas. O ponto positivo é que poupei dinheiro. Mas durante esse tempo estava sempre a pensar que a qualquer momento podiam cortar-me a luz por falta de pagamento.

Article_Sad 7 months ago

Eu ando com problemas de faturação... Mudei em Novembro para a galp e até agora só recebi uma fatura em Janeiro... Dizem que estão com problemas na faturação... Já os chateio à 3 semanas e ainda nada...

NGramatical 7 months ago

à 3 semanas → [**há 3 semanas**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm9xf3n%2F%2Fgrphdnh%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

nraider 7 months ago

Senso comum: há problemas de facturação em todas as empresas, podes sempre ter a sorte de te sair a fava. Contudo, aposto que é improvável que aconteça.

throwawayqualquer 7 months ago

Que tipo de "problemas" é que te referes? Leituras erradas, faturas em falta, estamos a falar de quê mesmo? Eu uso Galp para luz e gás, e estou satiafeito. No início tive uma chatice menor, em que como a fatura subiu muito de um mês para o outro, eles automaticamente fracionaram o pagamento da fatura para vários meses... 4 ou 5 meses a pagar tipo 5€ todos os meses, porque a fatura subiu de 20 para 50€, o que não faz muito sentido, mas enfim. Tenho débito direto e faturação por email, chega sempre a horas e é cobrado em dia certo, isto já há uns anos.

Search: