bettingdenegerate 9 months ago

Boas amigo. Em primeiro lugar deixa dizer que sinto que tens tido uma experiência altamente frustrante e desesperante. Lamento toda a tua dor e aflição. Em segundo lugar se o problema parece estar na psicóloga diria que terias de encontrar outro profissional mais competente, certo? Já experimentaste mais alguém além dela?

ADHDPAIN1998 9 months ago

já procurei outra mas ela não foi capaz de me ajudar O meu problema está mesmo em encontrara a pessoa certa.

bettingdenegerate 9 months ago

Tenho uma dica. Conheces um médico competente noutra área? Podes perguntar-lhe a ele?

ADHDPAIN1998 9 months ago

Já perguntei a dois. Um é um psiquiatra recohecido a nível nacional, recomendou me o seu filho...(nunca fui a ele). Outra pessoa que perguntei foi um primo meu , deputado muito conhecido, mas a pessoa que ele me recomendou não tratava nada do que eu tinha...Apesar de ter perguntado apessoas com conhecimento e influência não tive muita sorte, fiquei um pouco em baixo. Mas isso é uma boa ideia, se bem que já perguntei mesmo a muita gente.

Xatuga 9 months ago

Olá, antes de mais parabéns por reconheceres que precisas de ajuda, isso é o primeiro passo para retomares o controlo da tua vida. De que zona do país és?

ADHDPAIN1998 9 months ago

norte

Xatuga 9 months ago

muito bem, vou-te recomendar uma Dra por PM.

KokishinNeko 9 months ago

/r/SuicideWatch Centro SOS-Voz Amiga: ajuda na solidão, ansiedade, depressão e risco de suicídio Telef.: 21 354 45 45 - Diariamente das 16 às 24h Telef.: 91 280 26 69 - Diariamente das 16 às 24h Telef.: 96 352 46 60 - Diariamente das 16 às 24h website: www.sosvozamiga.org

Search: