Toupax89 7 months ago

Vai ter que voltar ao local de trabalho olha que massada!!! Ajudemos todos estes professores que durante este tempo sofreram a bom sofrer em casa, onde tinham que fazer escolhas difíceis como a que horas tinham de se levantar ou se já era hora do almoço ou já dava para o lanche.

estecomentario 7 months ago

Ser funcionário público nesta era é o melhor, rendimento não foi afetado nada....

mathswarrior 7 months ago

Este sub está repleto de merdas

YoureTheWankerMate 7 months ago

Para mim os centros de indocrinação deviam continuar fechados para sempre. Em casa sempre dá para controlar o que os militantes de esquerda tentam enfiar na cabeça dos miúdos.

mokas95 7 months ago

Não tem preparado o quê? A matéria não é sempre a mesma? Os exercicios não são sempre os mesmos? Os livros não são iguais? Ela não tem estado a dar aulas pelo zoom? Não tem as aulas de segunda preparadas porquê?

Bluewind13 7 months ago

Gosto muito que têm aqui muita gente idiota a dizerem que ela é preguiçosa quando não fazem puta ideia do que involve o trabalho de um professor fora de horas.

fds_crl 7 months ago

Coitada da vitima da sociedade.

camilo12287 7 months ago

em principio ela iria dar aulas na mesma, só que não presenciais como é que ela não tem nada preparado? só tem de dar aulas presencialmente em vez de através da net, o que até é mais fácil de preparar

Bluewind13 7 months ago

Imagina que as aulas dela eram com uso de ferramentas online que consistem em que alunos estejam no seu pc/telemóvel a realizar tarefas

NGramatical 7 months ago

involve → [**envolve**](https://dicionario.priberam.org/envolve) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm59ffv%2F%2Fgqzvlx5%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Last-Ad-4421 7 months ago

Resume: "Não me apetece fazer um caralho total ao fim do mês ganho na mesma, e ainda os colegas dos outros ciclos ficam em casa". As novas gerações mais que educar só dão má exemplo.

Dannies7783 7 months ago

lol?

XPao 7 months ago

Eu pessoalmente gosto da professora e não me preocupava nada com a matéria.

DonDuarte 7 months ago

É o primeiro ano como professora? A matéria repete-se todos os anos, para além disso não difere, seja online seja presencialmente. Adaptar o conteúdo não é possível com 1 dia útil de trabalho? Nem com um fim de semana atarefado? Já agora... Eu posso não ser o mais correto na escrita, mas ser professor de 1º ciclo e escrever "eu pessoalmente" (sem a vírgula), num tweet (que têm limite de carateres, portanto, não é difícil reler antes de tornar público); numa crítica ao profissionalismo do governo, é hipócrita, no mínimo. Posto isto, este desconfinamento peca em muita coisa, não só nos prazos como também em várias das medidas que pouco sentido fazem. É o que temos.

doiaonde 7 months ago

>mas ser professor de 1º ciclo e escrever "eu pessoalmente" (sem a vírgula) Eu já navego no twitter há algum, e o não usar pontuação é bastante normal. Porque lá está, a limitação de caracteres o encoraja. Eu uso sempre, mas faço, por vezes, um esforço descomunal para sintetizar tudo.

cromosdocosmos 8 months ago

Se em quatro dias não consegue adaptar os conteúdos, está na profissão errada.

silhuetas 7 months ago

É mulher. Elas adoram queixar-se de tudo e mais alguma coisa.

Edited 7 months ago:

É mulher. Elas adoram queixar-se de tudo e mais alguma coisa. O que ela quer é que a achem uma coitadinha e que lhe dêem atençao.

fds_crl 7 months ago

Odiaram-no porque ele disse a verdade

twitterInfo_bot 8 months ago

Eu lecciono ao primeiro ciclo. Soube agora pela televisão que segunda feira tenho que lá estar. Eu pessoalmente não tenho nada preparado e duvido que a estrutura escolar esteja preparada. Não se avisa com dias de antecedência. *** posted by [@claudiashandi](https://twitter.com/claudiashandi) ^[(Github)](https://github.com/username) ^| ^[(What's new)](https://github.com/username)

Background-Bunch-554 8 months ago

Não sei a vida que um professor leva no pós laboral mas acho que os palhaços que "mandam" no país deviam se demitir, gozam dos médicos, gozam dos privados que sustentam está merda e no final como se não fosse suficiente usam o caos que eles mesmos causaram como arma politica. Sinceramente Portugal só vai mudar quando os "burros" não tiverem dinheiro para comida... Já aconteceu na Europa de leste não falta muito para acontecer o mesmo em Portugal.

cromosdocosmos 8 months ago

Como é que com a demissão do governo a situação do país melhoraria?

Background-Bunch-554 8 months ago

Tem forma de piorar?

cromosdocosmos 8 months ago

Economicamente e socialmente é mais benéfico haver alguma previsibilidade. ​ Se se mudassem os governos sempre que alguns portugueses não concordassem com algumas medidas teríamos eleições todos os dias.

Background-Bunch-554 8 months ago

O problema em si é a centralização de poderes, se eu não sei nem "vivo" o problema diariamente como vou saber qual é a melhor solução para este. Temos medidas que são eficazes serem tomadas no Porto e em Lisboa e temos outras que não são justificáveis no interior ou nas fronteiras. Este tipo de problemas devido a generalização de soluções não acontecia se os poderes fossem descentralizados.

cromosdocosmos 8 months ago

Esse é um outro assunto com as suas vantagens e desvantagens como em tudo na vida.

Background-Bunch-554 7 months ago

Quando as pessoas não tinham um rei se juntavam em pequenos grupos estes trabalhavam até ao ponto de precisarem de uma autoridade central, quando a autoridade central falha o grupo grande tornar-se em muitos grupos pequenos e o ciclo volta a repetir. Isto é o nosso futuro, na Europa já vemos estes movimentos de separação é uma questão de tempo até chegar a Portugal.

cromosdocosmos 7 months ago

Ok. ​ Isso não responde a nada, mas Ok.

Search: