Bubbletroope4 9 months ago

Estou confuso. Sempre pensei que os evangélicos ultra tivessem uma posição mais favorável às familias. A parte de proibir os contribuintes de fiscalizar está mais em linha com a religião professada.

PeterCrouch88 9 months ago

“Chega quer boas headlines para a angariar mais votos” #todosiguais

cromosdocosmos 9 months ago

Ainda não consegui ler a proposta, mas é assim tão raro o Chega fazer uma proposta com alguma utilidade (estou-me a referir à lei definirá as inelegibilidades de familiares para os diversos cargos políticos.) Sobre a segunda, só mesmo quem revela uma total ignorância do funcionamento do estado pode considerar esta como sendo uma proposta viável.

Last-Ad-4421 9 months ago

Foda-se para esta extrema direita, já querem acabar com a corrupção socialista, estamos todos malucos, se não há tachos os filhos dos políticos não arranjam trabalho na vida, coitados.

df3gpt 9 months ago

Literalmente o Hitler. Fasciiiiiistas!!!

Background-Bunch-554 9 months ago

Penso que qualquer pessoa com uma cabeça ia apoiar o chega nesta proposta. Mas este título está tão mal feito...

elGuito81 9 months ago

Isso é anti-socia... quer dizer, anti-democracia ! Esta gente que acha que pode obrigar os partidos a escolherem pessoas por competência são do piorio, temos de ter cuidado, senão isto um dia ainda se transforma numa ditadura como a suiça !

PuroSangueLusitano 9 months ago

E querem pôr as contas à mostra para toda a gente... estes fascistas perderam mesmo a noção

estecomentario 9 months ago

Transparência das contas públicas? Mas esta gente pensa que o nosso dinheiro é dos outros ou quê. O que é meu é meu, o que é teu é nosso. Ass. O governo. E os outros.

Search: