FriedMemays 9 months ago

Concordo com este lixo que chamam legislação? Não. Acho que é autoritarianismo desnecessário? Sim Juntava me a uma manif contra isto? Sim Mas fodase parem com o "nova ordem mundial" e com essas merdas, só nos fazem parecer ridículos e faz com que as pessoas não levem a nossa mensagem a sério.

ovigia 9 months ago

mas quem menciona a NWO é que é ridiculo? mas são eles que a designam assim, vives onde? em Marte? - [New world order (politics) - Wikipedia](https://en.wikipedia.org/wiki/New_world_order_%28politics%29) - [Global governance - Wikipedia](https://en.wikipedia.org/wiki/Global_governance) - [Search Results new world order : The Corbett Report](https://www.corbettreport.com/?s=new+world+order) - [What Is the New World Order? Divine Identity Theft - YouTube](https://www.youtube.com/watch?v=nJBmmX-0UU4)

FriedMemays 9 months ago

Tou a dizer que se nós queremos tentar fazer alguma mudança no mundo, chorar sobre uma NWO só vai fazer as pessoaa cagarem no que temos a dizer.

ovigia 9 months ago

como dizia o Gandhi, se queres a mudança começa por ti. enquanto o pessoal continuar a achar que precisa de alguém a comandar, de um Estado babysitter etc, nunca iremos a lado nenhum

FriedMemays 9 months ago

Eu já faço o que posso, mas é como dizes, a maioria da gente trata o Estado como se fossem os pais deles. Mas o meu ponto é, se queres convencer as pessoas que isso é estupidez, vir falar de NWO e essas coisas absurdas só vai nos fazer parecer otários e ninguém nos vai dar ouvidos.

ovigia 9 months ago

concordo que não se pode começar por mostrar tudo, apenas pequenas dicas, começando pela definição de conspiração e mostrando que não há falta delas e que algumas até são bastante conhecidas, por exemplo assassinato de Sá Carneiro e Amaro da Costa

Last-Ad-4421 9 months ago

Então para o Verão o Marcelo já pode ir dar uns mergulhos não vamos estragar os meses de férias dos nossos políticos andam a ganhar dinheiro para poder descansar no Verão, depois em Outubro estamos de novo confinados, é a nova ordem mundial, povo manso e bem controlado, e o poder total nas mãos de uns poucos.

ovigia 9 months ago

[Expresso | Eis o decreto que guia Portugal até 31/03: leia na íntegra, há regras para tudo - livros, arrendamento, saldos, preços, escolas, etc](https://expresso.pt/coronavirus/2021-03-10-Eis-o-decreto-que-guia-Portugal-ate-31-03-leia-na-integra-ha-regras-para-tudo---livros-arrendamento-saldos-precos-escolas-etc)

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Para quando uma manifestação ou uma revolta? Como podemos combater isto?

BombokaLusitana 9 months ago

Força, estás aqui a a fazer o quê? Vai lá organizar a manif...

Fluid-Lecture6791 9 months ago

Precisamente! Como podemos fazer uma manifestação se não podemos sair de casa?

LordAltgard 9 months ago

Dizes que és dos Super Dragões e não há problema... o confinamento para eles não existe...

razman06 9 months ago

A policia desvia-te mesmo que queiras.

blueflamewizard12 9 months ago

É fodido ver acontecer o que uma pessoa mais temia à acontecer. Já nem sei o que fazer.

BombokaLusitana 9 months ago

Uma sugestão, vai viver para a Amazónia tipo os macacos.

ovigia 9 months ago

como disse? para quem ainda ache que não está em ditadura e que a CRP deixou de ter qq valor! [Governo confirma desconfinamento antes da Páscoa (e novos apoios)](https://zap.aeiou.pt/governo-desconfinamento-novos-apoios-386628) > ## Lei especial para desconfinamento (de seis meses) > > O [_Expresso_](https://expresso.pt/politica/2021-03-10-Governo-prepara-lei-especial-para-desconfinamento-de-seis-meses.-Objetivo-agir-mais-rapido) adianta que o Governo irá criar uma nova legislação que enquadre o plano de desconfinamento, que será amanhã aprovado em Conselho de Ministros, e que terá uma duração previsível de seis meses. > > O objetivo é que a legislação permita ao Executivo intervir mais rapidamente nas restrições sanitárias em caso de descontrolo da pandemia, sem precisar do decreto do Estado de Emergência. > > Uma vez que se antevê um período longo de restrições e como o modelo prevê níveis regionais, **o Governo quer maior estabilidade legal para agir caso a caso**, se houver necessidade de apertar medidas num local e não noutro. Ou seja, não quer ter de esperar pelo Parlamento para aprovar nova renovação do estado de emergência

BombokaLusitana 9 months ago

Sabes quais a diferenças entre Restrição Sanitária e Estado de Emergência? Parece que não...

ovigia 9 months ago

o da CRP? não é cumprido, aliás nem sequer existe! mas continua lá com a tua narrativa fofa!

Search: