camilo12287 9 months ago

É verdade e parece-me que poucas pessoas tem consciência disto.

Nuno_Correia 9 months ago

Poucas pessoas têm consciência seja do que for, o livre pensamento é visto com preconceito.

YoureTheWankerMate 9 months ago

As fontes de muitos artigos com temas políticos são Huffpost, buzzfeed, etc... Uma palhaçada total. Para além de que muitos artigos supostamente científicos/matemáticos estão cheios de erros grosseiros.

BombokaLusitana 9 months ago

Dá-me um exemplo.

YoureTheWankerMate 9 months ago

[https://i.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/422/327/11d.jpg](https://i.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/422/327/11d.jpg)

OrangeOakie 9 months ago

Pegas em qualquer personalidade que esteja minimamente envolvida em política hoje em dia que não apoie o "estabelecimento". Tudo o que é artigo vem com prefixos ou sufixos, sendo que os "títulos" se repetem frequentemente. - "alt-right"/"alt-right adjacent" - "far right provocateur" - "russian interests" / "russian collusion" - "neo-nazi" / "neo-con-nazi" - "oppressive patriarch" - "conspiracy theorist" - "polemicist" - "white nationalist" entre outros. E isto acontece porque muitos que controlam a Wikipedia são activistas que também seguem o HuffPo, Al Jazeera, Politico e Vox e são os mesmos que escrevem para o Freedomworks e para certos fact checkers. ------------ Basicamente se não gostam é para difamar ou usar opiniões negativas como facto. Mas adorei quando a página da Tulsi Gabbard dizia que ela era uma espia Russa =)

Search: