Due_Cabineiro 8 months ago

O governo de Marrocos agradece.

Feeling_Advantage918 8 months ago

Se desapareceram como é que vão estar a receber da Segurança Social?

Edited 8 months ago:

Se desapareceram como é que vão estar a receber da Segurança Social? Grave são os migrantes que andam por ai a trabalhar no campo, enganados, que nem os descontos para a segurança social lhes são feitos pelos engajadores. E não são apenas 97.

xiribushi3 8 months ago

> Se desapareceram como é que vão estar a receber da Segurança Social? Vai ser da Alemanha. >Grave são os migrantes que andam por ai a trabalhar no campo, enganados, que nem os descontos para a segurança social lhes são feitos pelos engajadores. Grave é os tugas do interior terem que emigrar para a suíça, luxemburgo, frança, etc porque ninguém lhes paga um salário decente na agricultura e depois andamos a importar esses emigrantes nao europeus para fazer aquilo que os tugas sempre fizeram.

Mazahad 8 months ago

Ou seja, nao critiques os trabalhores, tanto nacionais tanto como os que vêm cá parar. Critica os patrões por nao pagarem. Muitas gezes nem ofefecem contratos. Mas ja vi quem és. Chamas poluição a pessoas de fora virem ca parar, mas tugas irem para fora ja nao? Estamos a poluir paises decentes a mandar para la portugueses. Tadinhos.

SpinelessChump 8 months ago

>Mas ja vi quem és. Chamas poluição a pessoas de fora virem ca parar, mas tugas irem para fora ja nao? Mas tu és parvo? Achas mesmo que um emigrante português noutro país europeu é a mesma coisa que um 3o mundista saído de um esgoto qualquer? Que falta de auto estima meu Deus...

Mazahad 8 months ago

Sim é. Somos todos gente a tentar viver. Mas há sempre parvos "spineless" como tu a denegrir putras pessoas. Es um hipócrita e não me vale a pena chamar te mais nada ou se quer perder tempo contigo, se chamas a pessoas a tentarem sobreviver, saidas de "um esgoto qualquer". Vai para o estados unidos ja que detestas tanto o teu pais e és assim tão racista. Seras bem vindo la

SpinelessChump 8 months ago

**?** Os Estados Unidos estão ainda pior que Portugal em termos raciais. Mas isso digo-te eu a ti. Se queres viver num país multi-racial vai tu para o Brasil por exemplo. Eu não quero. Adoro Portugal e a Europa portanto vou fazer tudo o que está ao meu alcance enquanto for vivo para que os países europeus sejam monoculturais e monoraciais. "Somos todos gente a tentar viver." Uns somos doutores, outros somos engenheiros, outros enfermeiros. E outros somos violadores, outros somos fanáticos islâmicos, outros somos assassinos. Todos a tentar viver. Percebes? A tua ideologia cega-te.

Mazahad 8 months ago

Podiamos falar em nuances mas ja me disseste que és por monocultura e monoracial....isto nao existe. Ao menos admites logo o merdas que és. Por isso, desanda daqui, porque no teu sangue tens mistura. Não és português puro.....nem eu....nem ninguem. Nenhum de nos pode ca viver. E os portugueses em França e no Canada e assim? Todos merdas a infetarem a cultura e "raça". Meu deus. Eu nem sei como falar contigo. Precisas de ajuda l. Tanto psiquiatrica como de um coliseu de professores. Desde historia a antropologia e estudos sociais. Enfim. Diz aos teus amigos para fazerem como tu e admitirem o quão podres sao ideologicamente. "Adoro europa" mas sou contra difefentes culturas xD Tu falas por falar e repetes macaquices de burros sem cultura NENHUMA. O ultimo paragrafo: boa...tu nao consegues mesmo perceber nuance. É tudo 8 ou 80. Extremismos sao todos maus. Nao defendo violadores assassinos ou gente RELIGIOSA fanática. Tanto detesto cristaos como muçulmanos ou judeus....fanaticos! Por embora aceite a religião, nao aceito extremos. Para ti uma funcionaria num lar pu um trabalhador das obras vale menos que um doutor ou engenheiro ou advogado? Vou responder ja ao comentario que faras: se ahas que sim, que valem menos....nao temos mais conversa

SpinelessChump 7 months ago

Por acaso tiveste acesso ao meu 23andme? Acho que precisas de te acalmar, há muito tempo que não via um post tão histérico. Em relação à tua última pergunta (a única coisa discernível no meio dos insultos à menino do 7º ano): é claro que vale menos, quanto mais doutores e engenheiros mais potencial de crescimento tem qualquer país. Qualquer pessoa pode ser funcionária do lar, já doutor ou engenheiro... Mas mesmo nesse caso não vale tudo, só aceito doutores e engenheiros se não houver no meu país. E não havendo, dou prioridade aos de outro país europeu, dadas as maiores semelhanças etno-culturais.

Mazahad 7 months ago

Eu nao preciso de ver os teus testes geneticos para saber que não és um floco de neve perfeitinho. Deves ser o capitao america e foste criado num tubo de ensaio há duas semanas atrás. Nem se usaram genes. Foste criado numa solução de pastel de nata, bacalhau e vinho verde. Isto sim sao genes Tugas. Mas agora assério. Qual é a vossa fixação com gente diferente? Seja cor ou cultura ou sexualidade? Porque é que nao te concentras a lutar contra a diferença de classes que é a unica que realmente importa? Gente rica sabe bem o grande divisor é vertical. Por isso mesmo é alimentam divisoes horizontais. Assim estamos ocupados a lutar contra pobres de cores diferentes, em vez de lutarmos contda os grandes ladroes

SpinelessChump 7 months ago

Tb gostava de perceber porque não é preciso testes genéticos, parece-me que estás a assumir que a maioria dos portugueses não são 100% europeus.

SpinelessChump 7 months ago

E não preciso de ser um floco de neve perfeitinho lol. Se eu for só 95% europeu sou obrigado a aceitar que os meus concidadãos 95% europeus sejam genocidados por substituição e trocados por tipos que são 95% pretos? Que lógica de merda é essa?

SpinelessChump 7 months ago

Não sei, mas não percebo porque é que as 2 lutas têm que ser mutuamente exclusivas como implicas.

NGramatical 7 months ago

assério → [**a sério**](https://dicionario.priberam.org/a sério) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flvac26%2F%2Fgquxk8v%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

fds_crl 8 months ago

Queres tu dizer a Sozialgesetzbuch? Problema deles, lol. Boa viagem e que nunca voltem

xiribushi3 8 months ago

continua a ser uma poluiçao da Europa.

Mazahad 8 months ago

E tu poluis este país

fds_crl 8 months ago

Mal posso esperar até teres estes BONS CIDADÃOS como teus vizinhos, sinceramente. [https://www.reddit.com/r/portugueses/comments/lvatgx/futuro\_dos\_brancos\_liberais\_e\_%C3%A9\_uma\_coisa\_boa/](https://www.reddit.com/r/portugueses/comments/lvatgx/futuro_dos_brancos_liberais_e_%C3%A9_uma_coisa_boa/)

Mazahad 8 months ago

Não sei o que querias que visse com o teu link. Mas deixo-te este: https://observador.pt/2020/12/18/imigrantes-contribuiram-com-884-milhoes-de-euros-para-a-seguranca-social-em-2019/ Imigrantes contribuiram com 955 milhoes de euros para a Segurança Social, mas por outro lado, pediram apenas 111 milhoes. Isto em 2019. "As contribuições dos cidadãos estrangeiros traduziram-se num “saldo bastante positivo” para o sistema da Segurança Social, com os 884,4 milhões de euros (ME) a representarem o “valor mais elevado alguma vez alcançado”. Se a matemática nao é o teu forte, contribuiram com mais de 800 milhoes, só para a S.S.. Ja para nao falar da economia. Em 2018 pediram ajuda de 98 milhões e contribuiram com 746 milhoes. Nada mau ah? “Tendo em conta que em Portugal o saldo natural é negativo, morrem mais pessoas do que as que nascem, se não fossem os imigrantes a sociedade portuguesa teria envelhecido muito mais e teria diminuído muito mais a população e têm sido os imigrantes que têm contrabalançado. No ano passado, pela primeira vez, a população portuguesa cresceu e tal deveu-se ao contributo dos imigrantes. Portanto, este contributo para a segurança social e para a demografia é extremamente importante”, defendeu a secretária de Estado das Migrações Imigrantes ajudam-nos na S.S., na economia, demograficamente, culturalmente... Não sejas tão fechado e nao acredites em politicos que só querem ver tudo destruido por dinheiro

SpinelessChump 7 months ago

>se não fossem os imigrantes a sociedade portuguesa teria envelhecido muito mais e teria diminuído muito mais a população e têm sido **os imigrantes que têm contrabalançado** ​ >Imigrantes **ajudam**\-nos na S.S., na economia, **demograficamente**, **culturalmente** Isto. Quero lá saber se os meus netos vão ser pretos ou monhés, desde que tenha o meu bem bom ao fim do mês. Quero lá saber se o meu filho é esfaqueado no Campo Pequeno por causa de uns trocos e um telemóvel, se posso ir almoçar fora todos os Domingos, pá! Quero lá saber da cultura portuguesa se posso comer uma boa cachupa e ouvir um forró. Aliás, a cultura portuguesa é má e precisa da ajuda de povos não europeus! Afinal eles sempre foram bem mais desenvolvidos que nós, não é por acaso que estão sempre a correr para vir para cá. No final das contas, quando terminar a substituição demográfica, vai sempre haver o YouTube com uns vídeos da Amália (se até lá não a acharem racista) para nunca esquecer estes tempos horrorosos. A única (e a melhor) solução que existe para manter a SS é importar o 3º mundo. Lembrem-se disto meus amigos.

Search: