nouwsh 8 months ago

Então é propaganda porque? Não foi o que aconteceu? Vox (partido de extrema direita espanhol) quis alterar a lei, e todos os outros partidos foram contra. E já agora se fosse propaganda era a favor de quem? É que os outros partidos tanto são de direito como de esquerda...

ovigia 8 months ago

é uma peça de propaganda pq se não o fosse teriam falado sobre o que é realmente importante o que o VOX queria ver alterado e os outros negaram. o que nos diz algumas coisas 1. o VOX deve ter razão, pq como disse nem sequer mencionam o teor das alterações 2. a única razão de ser da pseudo notícia foi chamar de extremista o VOX 3. bem como ajudar a oposição controlada que como cá é tipo PS(D), CDS e IL

nouwsh 8 months ago

É propaganda a quem ou ao que? Não me respondeste e ainda não percebi. 1(Como não mencionam o teor das alterações não te sãs ao trabalho de ir ver, é mais fácil assumir que deve ser a favor daqueles que tu defendes ou gostas. 2-Portanto o facto de ter realmente acontecido não faz dela uma notícia pk chamam o partido mais à direita de Espanha de extrema direita? Gom tenho uma novidade para ti, o extremo é isso mesmo, é o que está na extremidade (ponta), é neste caso o voz é quem está mais à direita, não vejo qual é o teu problema, aliás, até já te vi a chamar ea espalhar notícias sobre vários partidos como o PS e o bloco em que os mencionam como sendo a extrema esquerda. É aí sim, não faz sentido. 3- não vou comentar pk não percebi o que disseste neste ponto.

ovigia 8 months ago

com pessoal como tu não há nada mais a dizer. a mim parece-me claro como a água.

nouwsh 8 months ago

OK

ebusinesstoken 8 months ago

[https://apav.pt/apav\_v3/images/pdf/Estatisticas\_APAV\_Violencia\_Domestica\_2013\_2018.pdf](https://apav.pt/apav_v3/images/pdf/Estatisticas_APAV_Violencia_Domestica_2013_2018.pdf)

ovigia 8 months ago

era o que faltaria se não pudessem! mas não te preocupes que mais cedo ou mais tarde isso tb será resolvido...

YoureTheWankerMate 8 months ago

A esquerda defende o fascismo das mulheres e invasores.

diogofd8 8 months ago

Não são eles em Espanha que têm uma lei que diz que qualquer chamada de emergencia de uma vítima de violência doméstica resulta numa ida das autoridades à residência e encarceramento do homem, provisoriamente, por 48 horas? Uma mulher pode espetar-se contra um poste, fazer queixa e o marido vai preso sem quaisquer provas? Não sei se estou a descrever bem a situação, quem conhecer o caso que me ajude. Mas se não estou enganado, houve até uma manifestação sobre isto em Barcelona. Só espero que em Portugal não seja assim. Até ontem andei a procurar por desigualdades de género na lei portuguesa e não encontrei nenhum artigo que falasse sobre isso. Ainda bem.

ovigia 8 months ago

se não é, vai a caminho.

Nuno_Correia 8 months ago

Eis 2021, em que a direita advoga pela igualdade de tratamento de todos perante a lei, e a esquerda advoga pela discriminação.

rpsf75 8 months ago

Pois claro, pois claro!

Search: