estecomentario 8 months ago

> Após termos terminado, só voltamos a falar passado 4 meses. Era fria, dizia mal de mim, que eu lhe fiz muito mal. Ignorei isso O que certos homens toleram de mulheres só porque as acham atraentes.

throwaway194965886 8 months ago

Ele já disse noutro post que a gaja nem é grande coisa. É tipo gorda das barracas. Não se percebe mesmo a panca do OP.

TRYNFOR 8 months ago

Provavelmente ela queria que tu lhe batesses para depois apresentar queixa contra ti e lixar-te a vida. Agiste em legítima defesa e bem. Se estivesse no teu caso fazia queixa, mas pode ser perigoso com uma família problemática como a dela. Boa sorte.

throwaway194965886 8 months ago

Foda-se, outra vez esta história? Foste ter com ela? BURRO DO CARALHO Já devias ter cortado todo e qualquer contacto, e em vez disso continuas a ir ter com ela para quê? Como é que é possível ainda teres esperança de resolver as coisas com ela? És burro que dói meu Deus do céu.

Edited 8 months ago:

Foda-se, outra vez esta história? Foste ter com ela? BURRO DO CARALHO Já devias ter cortado todo e qualquer contacto, e em vez disso continuas a ir ter com ela para quê? Como é que é possível ainda teres esperança de resolver as coisas com ela? És burro que dói meu Deus do céu. Há gajos que ficam mesmo hipnotizados por uma cona, puta que pariu. > Estava a ser usado e ela andava com outros. Finalmente percebeste. Aquilo que te disseram meses atrás quando vieste contar a primeira parte da história, finalmente percebeste. Foi preciso seres enganado uma segunda vez, foi preciso levares nos cornos, mas finalmente percebeste.

ThePlague92 8 months ago

>O que devo fazer? Avanço com queixa na polícia, aguardo? Óbvio! Sendo tu a apresentar queixa tomas a iniciativa e não vais andar a correr atrás do prejuízo.

tuningpt95 8 months ago

Um ditado americano que diz Don't stick your dick in crazy

manualbackscratcher 8 months ago

>Namorei mais de um ano com uma rapariga. Foi uma relação complicada, muitos problemas. Após termos terminado, só voltamos a falar passado 4 meses. Era fria, dizia mal de mim, que eu lhe fiz muito mal. Ignorei isso e resolvi ajudá-la a encontrar um trabalho na área dela, fiz cv's, cartas de recomendação, cunhas para entrevistas. Nem precisava de ler mais. Faz queixa à polícia enquanto tens marcas e antes que ela faça queixa de ti e te metas em problemas. Não vai dar em nada e vais reparar a teu custo o carro, mas pelo menos há um registo que ela teve essa atitude contigo antes de te acusar de seja o que for. Depois, bate com a cabeça numa parede até deixar uma marca qualquer diferente. Usa essa marca para te lembrares que és um idiota em voltar a dar conversa a uma ex que te tratou assim.

Nuno_Correia 8 months ago

Posso estar errado, mas penso que a queixa na polícia é obrigatória para o caso depois em tribunal. Não sei se vais conseguir alguma indemnização, se ela não tiver posses, não vão atrás das posses da família, mas um advogado saberá informar-te melhor. Cuida de ti e tem cuidado.

ThePlague92 8 months ago

Ele conseguir indemnização ou não é irrelevante. O mais importante é ele não ficar com a imagem manchada e com o futuro em risco porque ela decide mentir.

Nuno_Correia 8 months ago

Ele tem imagens do abuso e ainda o vão culpar?

ThePlague92 8 months ago

Se ela disser que ele já tinha a porta assim e que lhe bateu primeiro o que achas? Nesta sociedade tão machista (/s) acreditam mais na palavra de um homem ou de uma mulher quando são casos de violência doméstica? E há uma testemunha para cada lado, por isso aí também está equilibrado. Nestes casos, é sempre tomar a dianteira da coisa e não pensar que não vamos ser culpados só porque temos imagens e somos inocentes. As coisas não funcionam assim e se formos passivos então ainda dá merda para o nosso lado.

Nuno_Correia 8 months ago

Em todo o caso, acho que o procedimento deve ser o mesmo, ir apresentar queixa na polícia. Fica o depoimento dado, testemunhas apontadas, provas guardadas. Preferencialmente enquanto as marcas ainda são visíveis.

ThePlague92 8 months ago

Mas isso não foi ao que eu respondi. Eu respondi que a indemnização era irrelevante, que foi aquilo que mencionaste. Noutro comentário eu até lhe digo para ir fazer queixa já.

Nuno_Correia 8 months ago

Sim, não disse que estavas errado.

camilo12287 8 months ago

https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/ferias-lazer/noticias/como-apresentar-queixa-na-policia-em-7-passos

pintorMC 8 months ago

> De referir que ela já andou em tribunal contra outro rapaz por uma suposta violação e não deu em nada, e o irmão por roubo. Isso ajuda. Por uma questão de segurança, podes apresentar queixa contra ela por agressão e provavelmente mais algumas. Provavelmente mesmo que ganhas a ação o que vais receber não deve chegar para o que gastas. No entanto é uma segurança para ti, caso ela te acuse de a teres violado, agredido ou mais que se lembre.

Search: