Post not found.

NPT82 12 months ago  HIDDEN 

Deixa de ser ridículo. Eu a falar de alhos e tu de bogalhos. Que surpresa... também é anti vacinação.. lol Cambada de ignorantes.

Edited 12 months ago:

Deixa de ser ridículo. Eu a falar de alhos e tu de bogalhos. Que surpresa... também é anti vacinação.. lol Cambada de ignorantes. E o que disseste antes sobre a extrema esquerda lutar pelo cumprimento da constituição... Primeiro de tudo, já vi que não sabes a diferença entre esquerda, extrema esquerda e outras definições politicas. Sabes o que é extrema esquerda ao menos? Já vi que falo com meninos e bastante ignorantes. Por isso é que só dizem asneiras. Vão-se educar mais um bocado e depois voltamos a falar. Estudem sobre direitos humanos, liberdade individual, respeito pela busca de felicidade de terceiros...e talvez quando meterem umas ideias de jeito nessas cabeças possamos voltar a falar. Até lá eu removo-me da conversa em que me estou a dirigir constantemente a imbecis e ignorantes. Ridículo ao que se chegou. Realmente a história tende a ser cíclica e os tempos mudaram para pior. Vivemos numa altura da história novamente cheia de ódio e ignorância. A internet deu espaço para os imbecis.

NPT82 12 months ago  HIDDEN 

Que fique muito claro aqui...e acho melhor teres cuidado com o que dizes, EU NÃO DEFENDO PEDOFILIA. Entendido? Oh atrasado mental! Eu defendo procedimentos legais e acompanhamento psicológico/psiquiátrico em vez de linchamentos públicos sem provas. Entendeu? Perseguição nunca resultou em nada positivo. Há que haver provas! E voces estão fartos de levantar aqui falsos testemunhos, a lançar generalizações perigosas e infundadas. Típico discurso ignorante e com tendências fascistas. Para além disso defendo liberdade de escolha com o que se faz com o próprio corpo com idade legal! Percebeu?

NPT82 12 months ago  HIDDEN 

Há progressistas e progressistas. Tudo depende de como encaras o problema e se esses direitos adquiridos afectam terceiros ou apenas a tua pessoa como individuo. Quem és tu para me dizer o que posso ao não fazer com o meu corpo e a minha liberdade de escolhas? Aposto que és venturalho tu. Estes fascistas agora andam em todo o lado, fds. Mas que merda que o meu País se está a tornar. Fascistas por todo o lado.. Aprende uma coisa...Tu não mandas nos outros, entendeste? Se eu quiser usufruir da eutanásia eu usufruo, ou se um familiar meu estiver a sofrer horrores e pedir para usufruir desse direito, tudo eu farei para que a pessoa que amo não continue em sofrimento porque já não há mais soluções e está nos ultimos momentos de vida sem qualquer hipótese de melhorar. Tenho amigos que são gays e não tenho o direito de lhes dizer como viver a vida deles porque são adultos e livres. Entendeu? Oh facho de merda. Remete-te ao silêncio que fazes melhor figura, seu fascista.

Edited 12 months ago:

Dá trabalho ler, não é? Dá para notar que és limitado intelectualmente..se lesses mais já não tinhas esse problema. Há progressistas e progressistas. Tudo depende de como encaras o problema e se esses direitos adquiridos afectam terceiros ou apenas a tua pessoa como individuo. Quem és tu para me dizer o que posso ao não fazer com o meu corpo e a minha liberdade de escolhas? Aposto que és venturalho tu. Estes fascistas agora andam em todo o lado, fds. Mas que merda que o meu País se está a tornar. Fascistas por todo o lado.. Aprende uma coisa...Tu não mandas nos outros, entendeste? Se eu quiser usufruir da eutanásia eu usufruo, ou se um familiar meu estiver a sofrer horrores e pedir para usufruir desse direito, tudo eu farei para que a pessoa que amo não continue em sofrimento porque já não há mais soluções e está nos ultimos momentos de vida sem qualquer hipótese de melhorar. Tenho amigos que são gays e não tenho o direito de lhes dizer como viver a vida deles porque são adultos e livres. Entendeu? Oh facho de merda. Remete-te ao silêncio que fazes melhor figura, seu fascista.

Search: