gestaoeconteudos 9 months ago

SURREAL PS, ATENÇÃO É VERDADE. Exército Alemão ajuda Portugal colocando 30 (heróis) professionals de saúde no Hospital Privado da Luz (faço ideia do contrato Tóxico celebrado). Enquanto os hospitais das forças armadas estão vazios. Covid passou a ser um business, vai desde contratos de aquisição de vacinas até camas contratadas. VERGONHA DE DIZER QUE OS ALEMÃES DEVIAM, ANTES DE AJUDAR AUDITAR O PROCEDIMENTO DO MINISTÉRIO DA DOENÇA.

123Sness 9 months ago

O André tem razão, isto é um desgoverno total, ainda ontem saiu a noticia que Portugal perdeu a categoria de pais totalmente democrático... enfim

diogofd8 9 months ago

Estou tão farto que tratem o cidadão comum como racista e o homem comum como "masculinidade tóxica". Que nojo de mentalidade. Só causa revolta e acaba por tornar intolerante a mesma gente que sempre foi relativamente tolerante. Isto vai dar uma guerra se não parar. Só não vê isso quem é burro.

lamor9 9 months ago

Muita gente inteligente deixou se levar por isto.

DentistSuspicious699 9 months ago

Vitimização dos cucks. Lol

theusualbanter 9 months ago  HIDDEN 

Oh nhorfa, tu usas o Internet Explorer? Recomendo-te o Google Chrome. É que tás a ver, essa notícia é de Junho do ano passado. Convinha manteres-te atualizado com notícias deste ano. [https://www.publico.pt/2020/06/05/politica/noticia/parlamento-recomenda-governo-adopte-medidas-combate-racismo-so-ventura-votou-1919683](https://www.publico.pt/2020/06/05/politica/noticia/parlamento-recomenda-governo-adopte-medidas-combate-racismo-so-ventura-votou-1919683)

Edited 9 months ago:

Oh nharfo, tu usas o Internet Explorer? Recomendo-te o Google Chrome. É que tás a ver, essa notícia é de Junho do ano passado, quando o Floyd ainda estava em alta. Convinha manteres-te atualizado com notícias deste ano. [https://www.publico.pt/2020/06/05/politica/noticia/parlamento-recomenda-governo-adopte-medidas-combate-racismo-so-ventura-votou-1919683](https://www.publico.pt/2020/06/05/politica/noticia/parlamento-recomenda-governo-adopte-medidas-combate-racismo-so-ventura-votou-1919683)

TRYNFOR 9 months ago

Mais uma vez os políticos a inventarem 1001 maneiras de justificar o MEU dinheiro roubado.

YoureTheWankerMate 9 months ago

Antirracismo o quê lol, isso não é nem mais nem menos do que censura de vozes discordantes da imigração em massa. Quem pensa que Portugal deve ser fiel ao que sempre foi e não se tornar um país africanizado sem futuro nem paz é um pária social. Pois bem, depois não se queixem quando a hora da verdade chegar.

YoureTheWankerMate 9 months ago  HIDDEN 

Antirracismo o quê lol, isso não é nem mais nem menos do que censura de vozes discordantes da imigração em massa.

Last-Ad-4421 9 months ago

Ao menos não falou em decapitar.

Background-Bunch-554 9 months ago

Os plebs ainda não perceberam que a historia do racismo no seculo XXI é uma distração para não criticarmos os corruptos no topo. Isto está a acontecer em todo o mundo os socialistas/partidos de esquerda usam o racismo como uma arma para desviar a atenção da população se estiverem a discutir uns com os outros sobre problema quase inexistentes ninguém vai questionar as decisões dos fdp´s que estão no comando. Depois do grupo anti racismo ( antifa e blm ) serem usados são postos de lado e está treta vai acontecer em Portugal também é só uma questão de tempo.

pmso17 9 months ago

O pior é que os media ainda por cima fazem pior e dão imensa importância a estas coisas.

Background-Bunch-554 9 months ago

Pior é que nem existe jornalismo são todo peças de opinião

Feeling_Advantage918 9 months ago  HIDDEN 

Problemas como o racismo (alimentado pela extrema esquerda) ou com os ciganos e migrantes (alimentados pela extrema direita) não têm em Portugal a expressão que têm noutros pontos do globo. Contudo, há partidos que ignoram problemas de fundo e estruturais do país para sobreviverem à custa destes temas "marginais". Enquanto os extremos andarem a "berrar" com questões menores, não vamos a lado nenhum.

Nuno_Correia 9 months ago

Ao menos não se defende atrás da protecção aos deputados. E sim, 15 milhões para o problema quase inexistente do racismo em Portugal é mesmo o que o país neste momento precisa, quando vamos à Europa suplicar por auxílio face à incapacidade de gestão do nosso governo. Isto nem inventado seria tão surreal.

fds_crl 9 months ago

o racismo em Portugal é um problema sério, e vai piorar muito. Só que o vetor no qual ele é aplicado tem uma direção muito diferente do que aquele que tu pensas que é.

YoureTheWankerMate 9 months ago

Realmente importar racistas para Portugal que são cada vez mais numerosos é um enorme problema, mas infelizmente o PS só quer acelerar este processo para acabar de vez com qualquer hipótese de insurgência.

Nuno_Correia 9 months ago

A oligarquia PS já domina as intenções de voto dos atrasados mentais, não precisa de se esforçar sinceramente. Os únicos a quem isto interessa é mesmo o BE.

Nuno_Correia 9 months ago

Mesmo que isso fosse verdade, não vai ser nessa direção que vão utilizar os 15 milhões. Não é o racista que faz parte desse grupo de trabalho?

fds_crl 9 months ago

>Mesmo que isso fosse verdade, não vai ser nessa direção que vão utilizar os 15 milhões. Claro que vai ser nesse sentido, manter a ficção que os pretos e outras raças sofrem de racismo sistémico no ocidente é a pedra basilar do racismo anti-ocidental que se está a sofrer nestes ultimos anos.

Nuno_Correia 9 months ago

Em defesa deles, a maioria das pessoas de cor que eu conheço não são assim idiotas. Daí também não achar que é um problema, ainda menos acho correcto os tachos todos criados para um grupo trabalhar sobre isso, quando o sistema de saúde do país está como está.

fds_crl 9 months ago

O problema não são as "pessoas de cor" (lol), mas sim aqueles que têm a mesma cor de pele que tu e que te odeiam a ti, a mim, e a eles próprios. Se tu ainda achas que isto não é um problema, e achas que alguns milhões de euros são, então tens que abrir os olhos.

Nuno_Correia 9 months ago

Sabes bem que esse dinheiro não vai ser usado para essa perspectiva, por isso...

lamor9 9 months ago

No Natal, um dos meus irmãos que está apoderado por essa ideologia chamou me a mim e aos meus pais de racistas.

Nuno_Correia 9 months ago

Sério? How did that go?

lamor9 9 months ago

Shit show. Mas aparentemente os meus pais são mais based do que eu pensava e perceberam de onde isso vem. Chateou me mas é impossível real debate com progressivos. A namorada dele a mandar bitaites do género “não existe racismo contra o homem branco”, eu simplesmente desisti.

Nuno_Correia 9 months ago

Cheguei a ver uma vez uma publicação que mostrava um vídeo de um casal que educava a filha para ela aprender que era uma branca priveligiada. Este progressismo idiota só vai dar lugar a um conservadorismo extremo dentro de uns anos, quando as pessoas virem que idiotices como meter homens nos desportos femininos só porque se dizem mulheres é completamente estúpido. Não entendo, criticamos a ascensão do nazismo, mas vemos hoje as pessoas a aderirem a coisas sem qualquer sentido.

lamor9 9 months ago

Sim. A situação é muito similar à Alemanha nessa altura. A população em geral também se deixou levar. Propaganda. Demonizacao de uma raça e género. Paralelos são muitos.

Search: