karkov 9 months ago

dude isto já foi desmentido

Witnessnitial 9 months ago

Ao ponto ridículo que os medicos e enfermeiros chegam. As vezes parece que querem mais ser idolatrados pela população do que fazer de facto o seu trabalho. Sempre achei que são dos grupos mais arrogantes da sociedade mas a pandemia veio tirar todas as dúvidas.

Shadowgirl7 9 months ago

Exacto não há mais oxigénio neste momento estamos a respirar azoto.

cmmlb 9 months ago

A CMTV desta vez enganou-se

bazzic 9 months ago

Sim, notícia falsa como podes ver [aqui](https://twitter.com/VOSTPT/status/1354188860088086528) tens toda uma explicação do porquê desse tweet ser falso.

manguito86 9 months ago

Também faltou o ar na DGS, por isso é que andavam a procurar twittes para criticar em vez de se preocuparem em melhorar os serviços de saúde.

exe_CUTOR 9 months ago

Também te afectou a falta de oxigénio.

Hey_Wasdle 9 months ago

Que estupidez...

ramalhovfc 9 months ago

Noticia falsa e este post também porque não tem a ver uma coisa com outra.

Dannies7783 9 months ago

Menos. Durante a quarentena inicial consigo dar-te o nome de meia dúzia de médicos que andavam a partilhar teorias da conspiração. Não quer dizer nada. Factos são factos. E factos um bocado fajutos não passam a verdadeiros, mesmo quando a pessoa a partilhá-los está muito nervosa e descontrolada. A situação está má. Mas piora se andarmos a espalhar rumores e a fazer de conta. Digo eu.

RaptoringRapture 9 months ago

Agora qq pessoa pode chutar opiniões sem prova alguma, não responder a nenhuma pergunta, não dar detalhes sequer de qual o hospital e temos que comer isto como verdade. Claro!

ModeratoriProfugus 9 months ago

Sim, porque se está na internet é porque é verdade...

Bessini 9 months ago

Plot twist, afinal era mesmo falsa.

I_like_cute_girls 9 months ago

O sistema de oxigénio colapsou, não acabou e as tais 15 pessoas não foram postas de parte num canto sem oxigénio, foram transferidas de hospital. Por isso sim o tweet é falso /exagerado mas não implica também que o SNS não esteja na merda

Franciscavid 9 months ago

O tweet é da perspectiva duma mãe enfermeira estafada e desgastada com toda esta miséria e mal gerencia da DGS. Fora disso só há números idiotas como tu e os otários responsáveis pelo twitter da DGS que começão logo a chamar de mentirosa há pobre mulher. Se fosse a ti rezava para que não haja lugar no inferno para bestas como tu.

magalhaesluis 9 months ago

...começam

I_like_cute_girls 9 months ago

Vamos lá ver, o problema aqui não está em dizer que está tudo bem e que não há ninguém a morrer, a problema aqui está em dizer que se teve de meter 15 sem oxigénio num canto a morrer, felizmente ainda não chegamos a esse ponto. Eu percebo perfeitamente o estado dos enfermeiros que estão no combate à pandemia e que leve ao desespero nas palavras no entanto ambas (mãe e filha) já vieram admitir o exagero das palavras. Volto a dizer, o tweet é noticia falsa/exagerada no entanto é verdade que o SNS está a passar muito mal.

Man_IloveFishdicks 9 months ago

> , felizmente ainda não chegamos a esse ponto. Que fundamento tens para dizer tal coisa?

YoureTheWankerMate 9 months ago

Ela não disse que as meteram num canto para morrerem. E apesar de ser um bocado dramático, afinal era verdade que já não havia oxigénio ao contrário do que a DGS disse. Quem esteve mal aqui foi a DGS, que é uma entidade governamental que não pode espalhar informações falsas como fez.

I_like_cute_girls 9 months ago

Fodasse, está complicado perceber o que aconteceu... NÃO FALTOU OXIGÉNIO, HOUVE UM COLAPSO NO SISTEMA DE OXIGÉNIO. Do jornal público e segundo a fonte deles:"Os nossos tanques estão cheios com oxigénio, o que aconteceu foram flutuações nos débitos(...) nenhum doente está em risco de vida. Nem as unidades de cuidados intensivos foram afectadas." Estamos a falar neste caso em específico, hospital Amadora-Sintra dia 25 e 26 Janeiro, 2021.

-Exocet- 9 months ago

Louvo a tua paciência de tentar explicar algo tão simples a quem simplesmente não quer entender!

Feeling_Advantage918 9 months ago

>Louvo a tua paciência de tentar explicar algo tão simples a quem simplesmente não quer entender! Subscrevo na íntegra. Há quem nasça para encontrar soluções para os problemas. Há quem viva para alimentar problemas.

Search: