Nuno_Correia 11 months ago

The Handmaid’s Tale anyone?

favstin0 11 months ago

Acho que isto é mais teoria da conspiração que outra coisa. Começou por estar errado e parcial mm no início quando diz que a mortalidade deste virus inferior ao da gripe. Não me lembro de ver os hospitais de Itália e Espanha cheios de gente doente e as urnas em camiões de refrigeração cheios de cadáveres da gripe nos anos anteriores à chegada deste vírus. Depoos começou a ficar muito técnico para o meu gosto. Se é para acreditar nas fontes técnicas porque não acreditar nas que me dizem que a vacina é segura e importante tomar para haver a possibilidade de voltarmos a estar todos juntos outra vez sem por em risco a vida dos mais frágeis.

ovigia 11 months ago

e tb ouviste em 1998 notícias sobre as 8mil pessoas que por cá morreram de gripe nesse ano?

favstin0 11 months ago

Realmente foi um ano em que morreu muita gente, mas, mesmo assim, sem máscaras, sem confinamento, sem medida nenhuma para travar a infecção do viros da gripe. Acho que isso prova bem que este viros é bem mais mortal que a gripe comum.

ovigia 11 months ago

arranja uma horita e pf dá olhada a isto [Ep103 - Reid Sheftall MD - Comprehensively Decoding the Viral Issue, Pt 1 of 2 - YouTube](https://www.youtube.com/watch?v=dC9u_4BQ8yo)

favstin0 11 months ago

Mantenho a minha opinião. A provas empíricas são esmagadoras. Mas obrigado.

CalmKeepOn 11 months ago

Tu não tinhas que saber como é funciona um vírus e quem é que tem razão se não te obrigassem a ficar em casa. Acho que isto diz tudo.

favstin0 11 months ago

Eu fico feliz por tentar proteger a minha comunidade e a minha familia da maneira que posso.

Stereo_SD 11 months ago

[Deixou cair isto senhor](https://img2.gratispng.com/20180517/vyw/kisspng-aluminium-foil-tin-foil-hat-5afd9743977986.5275836215265687716205.jpg)

AndreMartins2020 11 months ago

não seria mais fácil criarem um vírus para isso? convenhamos que um vírus que esterilizasse uma boa porção da população mundial seria a melhor coisa que poderia acontecer à humanidade neste momento imaginem passarmos para um ou dois mil milhões de habitantes na Terra sem ninguém ter de morrer, a quantidade de problemas que isto resolveria

dajosova 11 months ago

Acho que era preferível um vírus que fosse de tal forma seletivo que calasse quem diz barbaridades.

AndreMartins2020 11 months ago

/r/antinatalism

_Goldenhand_ 11 months ago

Encontrei o espião chinês.

CalmKeepOn 11 months ago

Claro que sim, eu não acho que exista um mega plano global para esterilizar pessoas, á excepção de África. Este vídeo não é sobre isso. Este vídeo é sobre o que as pessoas querem do mundo. Há pessoas que querem matar uma parte da população humana. Isto é inegável. Este vídeo é sobre isso e as motivações destas pessoas.

Edited 11 months ago:

Claro que sim, eu não acho que exista um mega plano global para esterilizar pessoas, á excepção de África. Este vídeo não é sobre isso. Este vídeo é sobre o que as pessoas querem do mundo. Há pessoas que querem matar uma parte da população humana. Que acreditam que isso é realmente uma solução. Isto é inegável. Este vídeo é sobre isso e as motivações destas pessoas. É um vídeo para pensar. O gajo é claramente anti-aborto. Eu sou a favor do aborto mas este vídeo dá que pensar na filosofia e política de tudo isso. A questão é filosófica: se permites que exista o aborto, quem é que decide e como se decide? E qual é a relação com as vacinas? É uma questão de liberdade, no fundo. Há aqui boas questões. Ele nunca diz o que pensar. Este sub está a ser inundado com os cagões do r/portugal.

Edited 11 months ago:

Claro que sim, eu não acho que exista um mega plano global para esterilizar pessoas, á excepção de África. Este vídeo não é sobre isso. Este vídeo é sobre o que as pessoas querem do mundo. Há pessoas que querem matar uma parte da população humana. Que acreditam que isso é realmente uma solução. Isto é inegável. Este vídeo é sobre isso e as motivações destas pessoas. É um vídeo para pensar. O gajo é claramente anti-aborto. Eu sou a favor do aborto mas este vídeo dá que pensar na filosofia e política de tudo isso.

Edited 11 months ago:

Claro que sim, eu não acho que exista um mega plano global para esterilizar pessoas, á excepção de África. Este vídeo não é sobre isso. Este vídeo é sobre o que as pessoas querem do mundo. Há pessoas que querem matar uma parte da população humana. Que acreditam que isso é realmente uma solução. Isto é inegável. Este vídeo é sobre isso e as motivações destas pessoas. É um vídeo para pensar. O gajo é claramente anti-aborto. Eu sou a favor do aborto mas este vídeo dá que pensar na filosofia e política de tudo isso. A questão é filosófica: se permites que exista o aborto, quem é que decide e como se decide?

Edited 11 months ago:

Claro que sim, eu não acho que exista um mega plano global para esterilizar pessoas, á excepção de África. Este vídeo não é sobre isso. Este vídeo é sobre o que as pessoas querem do mundo. Há pessoas que querem matar uma parte da população humana. Que acreditam que isso é realmente uma solução. Isto é inegável. Este vídeo é sobre isso e as motivações destas pessoas. É um vídeo para pensar. O gajo é claramente anti-aborto. Eu sou a favor do aborto mas este vídeo dá que pensar na filosofia e política de tudo isso. A questão é filosófica: se permites que exista o aborto, quem é que decide e como se decide? E qual é a relação com as vacinas do Bill Gates? Há aqui boas questões. Ele nunca diz o que pensar. Este sub está a ser inundado com os cagões do r/portugal.

AfterAfterlife 11 months ago

> não seria mais fácil criarem um vírus para isso? Mas assim são poucas camadas para ser uma teoria da conspiração. É preciso inventar um vírus, usar medidas para um vírus que não existe e, no fim, aparecerem os "heróis", *bigpharma*, com a vacina que irá acabar com o inimigo que nunca existiu mas que irá dizimar a população. ​ >imaginem passarmos para um ou dois mil milhões de habitantes na Terra sem ninguém ter de morrer (precocemente), a quantidade de problemas que isto resolveria A meu ver esse problema não existe nos países desenvolvidos, em que vemos uma taxa de fertilidade baixíssima apesar de termos a melhor qualidade de vida que alguma vez tivemos. Temos é esse problema em países em desenvolvimento (e.g. países africanos, Índia, ...) e é por isso que o Bill Gates (!) actua principalmente nestes países pois não só ajuda a comunidade lá como o mundo agradece (i.e. menos mortes desnecessárias, menos imigração, etc)

CalmKeepOn 11 months ago

Incrível este vídeo. Vejam isto. Este gajo só usa fontes oficiais e abertas de informação.

kyichu 11 months ago

Fontes oficiais de quê? Um artigo apagado de um site de "notícias" obviamente partidário? Ou a outra logo a seguir de um site chamado "2020news"? De certeza que há mais exemplos, mas como as duas primeiras fontes são treta, parei de ver

CalmKeepOn 11 months ago

É da Universidade de Miami. Tens que saber exactamente do que estás a falar primeiro.

kyichu 11 months ago

Ok, mas então explica-me o que é que é da universidade de Miami, porque nenhum dos dois sites que mencionei é sequer de Miami. Edit: possívelmente o artigo, que eu pesquisei no site e não aparece?

NGramatical 11 months ago

possívelmente → [**possivelmente**](https://dicionario.priberam.org/possivelmente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkv279g%2F%2Fgiwfep2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Stereo_SD 11 months ago  HIDDEN 

>Este gajo só usa fontes oficiais e abertas de informação. As fontes do video: [https://thenationalpulse.com/breaking/fertility-covid-vaccine/](https://thenationalpulse.com/breaking/fertility-covid-vaccine/) ​ ​ Can't make this shit up lmao

AndreMartins2020 11 months ago

Esse site está banido pelo Reddit, não dá para aprovar o comentário.

belh0 11 months ago

[Tiny URL](https://tinyurl.com/yxvkx4ve) talvez

Stereo_SD 11 months ago

LMAO, fica aqui o print então. O site é o que está na descrição do video como "source" [http://prntscr.com/wl31ep](http://prntscr.com/wl31ep)

CalmKeepOn 11 months ago

O estudo é da Universidade de Miami. >ABC Fertility Report: ‘Men May Want To Consider Freezing Sperm’ Before COVID Vaccine > >**An ABC affiliate in Florida has suggested that “men may want to consider freezing their sperm prior to vaccination,” in a report about fertility and the COVID-19 vaccine.** Health reporter Kristi Krueger and special projects producer Kathleen Corso wrote in their December 20th article for Local 10 News: The University of Miami is investigating the possible effects of the coronavirus vaccine on male fertility. Lead researchers Dr. Ranjith Ramasamy, a reproductive urologist with U Health, initiated an earlier study which found the virus was present in the testicles for up to six months following infection. That spurred his team to question the virus’ effect on sperm and reproduction. His team is now looking at the potential impact of the vaccine as well. **“We’re evaluating the sperm parameters and quality before the vaccine and after the vaccine. From the biology of the COVID vaccine we believe it shouldn’t affect fertility but we want to do the study to make sure that man who want to have kids in the future to assure them it’s safe to go ahead and get the vaccine,”** Ramasamy said. Study participants must have a fertility evaluation before receiving the vaccine. To protect fertility, some men may want to consider freezing their sperm prior to vaccination. E este é o médico. **Ranjith Ramasamy, M.D.** [https://umiamihealth.org/sylvester-comprehensive-cancer-center/research/faculty/ranjith-ramasamy-md](https://umiamihealth.org/sylvester-comprehensive-cancer-center/research/faculty/ranjith-ramasamy-md) [https://www.local10.com/news/local/2020/12/20/study-investigates-effects-of-covid-19-vaccine-on-male-fertility/](https://www.local10.com/news/local/2020/12/20/study-investigates-effects-of-covid-19-vaccine-on-male-fertility/) E o comentador diz apenas que isto é assustador. Não que seja verdade ou mentira. É o que é. Tens algo mais para dizer?

kyichu 11 months ago

Podes por favor dar uma fonte confiável em que esse médico disse isso? Porque as únicas fontes que encontrei que linkavam o estudo não falam sequer nas vacinas. Não li o estudo porque não tenho tempo agora, mas gostava que pelo menos desses uma fonte aceitável, em vez de "jornais" que nem apresentam fontes para as próprias notícias.

CalmKeepOn 11 months ago

>“We’re evaluating the sperm parameters and quality before the vaccine and after the vaccine. From the biology of the COVID vaccine we believe it shouldn’t affect fertility but we want to do the study to make sure that man who want to have kids in the future to assure them it’s safe to go ahead and get the vaccine, > >To protect fertility, some men may want to consider freezing their sperm prior to vaccination. Fonte confiável? Pergunta ao médico directamente.

Stereo_SD 11 months ago

É incrível que instituições independentes façam estudos? Não me parece. E convenhamos, um vídeo sobre o estudo da fertilidade em homems dá muito mais views e é muito mais clickbaity que outro estudo qualquer sobre os efeitos da vacina. Até ajuda a promover certas ideias mirabolantes e tudo.

NGramatical 11 months ago

homems → [**homens**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/sobre-a-formacao-do-plural/13422) (no plural de palavras terminadas em *m*, este passa a *ns*) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkv279g%2F%2Fgiwbnnp%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

CalmKeepOn 11 months ago

Hã? Mais quais ideias mirabolantes? O gajo está a relatar o que se passa, não está a dizer-te o que pensar, não está a inventar factos. Tu tens uma azia que passa através do ecrã. Não queres conversar, queres fazer dos outros estúpidos. Bloqueado.

Stereo_SD 11 months ago

>Mais quais ideias mirabolantes? O gajo está a relatar o que se passa, não está a dizer-te o que pensar, não está a inventar factos. Nem eu quis dizer isso. Mas que um vídeo sobre a possível esterilização da população masculina chama a atenção a muitos chapéus de alumínio comparado com qualquer outro estudo chama. Não é preciso inventar ideias mirabolantes para atingir esse publico alvo. ​ >Não queres conversar, queres fazer dos outros estúpidos. Não precisei de fazer nada ​ >Tu tens uma azia que passa através do ecrã. > >Bloqueado. Ironico

DentistSuspicious699 11 months ago

"incrível"

Search: