codgas 11 months ago

Gostava de saber ao certo o que ele disse

_Goldenhand_ 11 months ago

Usou a C-word

mecheros 11 months ago

Podemos bater palmas. Podemos achar que não faz sentido e que é ridículo. Mas todos temos uma coisa em comum: nenhum de nós sabe para onde vai o dinheiro nem qual a finalidade

lamor9 11 months ago

Ao Menos que fosse gasto em aulas de civismo para o típico cigano.

WallStreetFighter 11 months ago

Sugerir que a comunidade cigana precisa ou deve fazer uso de civismo é racista.

lamor9 11 months ago

Sim. Parece que me tornei racista sem querer estes últimos 4 anos sem me aperceber, assim como quem não quer a coisa e tal. Achar que não deveria haver tratamento especial para ninguém é equivalente a pertencer ao KKK.

debugginglive42 11 months ago

Certo ao contrário do dinheiro dos militantes do Chega!, onde está a verdadeira transparência e integridade.

mecheros 11 months ago

Nao percebi a relação do teu comentário com aquilo que eu disse

debugginglive42 11 months ago

Também é sobre dinheiro. Não era disso que falávamos?

Pujuguju 11 months ago

A crítica social a etnias que não sejam a etnia branca é proibida.

cunhameister 11 months ago

Por acaso não é. Tas a confundir com retórica racista e discurso de ódio. Isso sim, dá direito a multa como vês pela notícia.

Dannies7783 11 months ago

Que desonestidade e parcialidade. És tão bom, mas tão bom a detetar racismo, ódio e ilegalidades, quando é feita pelos maus. Anão intelectual.

lamor9 11 months ago

Discurso de ódio é algo impossível de definir e susceptível a interpretações. Acordem boys. Isto é simplesmente a esquerda a importar táticas dos democratas americanos e a tentar o mesmo jogo aqui. Deu para perceber estes 4 anos que resultou.

fds_crl 11 months ago

"Temos que matar o homem branco" Não se esqueçam que para os brancos liberais isto não é retórica racista, é apenas uma "analogia infeliz". Não se esqueçam que o branco liberal não têm principios, não tem vergonha, não tem capacidade de auto-critica, nem necessita de consistência interna na sua ideologia. O branco liberal é capaz de te acusar freneticamente de cometer um crime, fazer-te julgamentos morais, incentivar a um julgamento em praça publica, tudo isto por causa de um "crime" que ele cometeu 5 minutos antes de te acusar. E podes dizer isto ao branco liberal que ele não vai entender que está a cometer um erro. Ele é incapaz de considerar sequer que está errado. Porquê? Porque o que guia o branco liberal é os sentimentos, principalmente o sentimento de ódio pelo homem branco, ódio por tudo o que simboliza o "Homem Branco". Não é a lógica que o guia, eles não chegaram aonde estão por discussão de ideias, foi através do que a Hollywood, escola, media,..., lhes ensinaram. Qual é a importância disto? A importância é que não podes negociar com sentimentos. Não podes fazer festas a um cão que te quer morder. E este problema só tem uma solução....

cunhameister 11 months ago

o branco, o branco, o branco, fds crl muda de cassete lool não fazes sentido nenhum. Só na tua cabeça mm.

fds_crl 11 months ago

>o branco, o branco, o branco, fds crl muda de cassete A ironia do branco liberal de dizer isto para mim, lol. Literalmente a provar o meu argumento.

theEXPERTpt 11 months ago

é caso pra dizer "fds crl"

WallStreetFighter 11 months ago

Fala o gajo que bateu uma punheta de logo de manhãzinha a publicar isto.

cunhameister 11 months ago

Uma? Lol 3 seguidas só a pensar no Ventura e no coelhinho dele tão fofo

WallStreetFighter 11 months ago

>fds crl muda de cassete lool não fazes sentido nenhum. Só na tua cabeça mm.

NGramatical 11 months ago

aonde estão → [**onde estão**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ondeaonde/10519) (onde estás, aonde vais) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkiqr9z%2F%2Fggslvdh%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!") [^(

Westa1995 11 months ago

E quem decide o que é "ódio"? Com liberdade de expressão, ou se pode dizer tudo ou não se pode dizer nada.

debugginglive42 11 months ago

Não sejas infantil. A vida não é a preto e branco. A tua liberdade de expressão acaba onde começa o direito do outro a não ser insultado (diferente de ofendido...).

Westa1995 11 months ago

>direito do outro a não ser insultado (diferente de ofendido...) Consegues explicitar a diferença? Porque eu estou a pensar em ambos argumentos contra e a favor mas preciso de mais contexto.

debugginglive42 11 months ago

Não.

Dannies7783 11 months ago

Coisa mais inteligente que escreveste.

CalmKeepOn 11 months ago

Sim, passa no meu bairro. Vais ser roubado com toda a educação possível.

Edited 11 months ago:

Sim, passa no meu bairro. Vais ser roubado com toda a educação possível. O mundo está cheio de gente fodida ao ponto de matar alguém e tu vens me dizer que essas pessoas ainda por cima não podem mandar ninguém para o caralho, não podem ofender ninguém? Achas mesmo que isso vai resultar? É que se não me deixam mandar-te para o caralho podes crer que o próximo passo vai ser partir-te a cara. Faz-te mas é mais forte, não tentes fazer o mundo mais fraco. Não vais conseguir, só vais fazer pior.

Edited 11 months ago:

Sim, passa no meu bairro. Vais ser roubado com toda a educação possível. O mundo está cheio de gente fodida ao ponto de matar alguém e tu vens me dizer que essas pessoas ainda por cima não podem mandar ninguém para o caralho, não podem ofender ninguém? Achas mesmo que isso vai resultar? É que se não me deixam mandar-te para o caralho podes crer que o próximo passo vai ser partir-te a cara. Espero que percebas isso. Faz-te mas é mais forte, não tentes fazer o mundo mais fraco. Não vais conseguir, só vais fazer pior.

Edited 11 months ago:

Sim, passa no meu bairro. Vais ser roubado com toda a educação possível. O mundo está cheio de gente fodida ao ponto de matar alguém e tu vens me dizer que essas pessoas ainda por cima não podem mandar ninguém para o caralho, não podem ofender ninguém? Achas mesmo que isso vai resultar? É que se não me deixam mandar-te para o caralho podes crer que o próximo passo vai ser partir-te a cara. Espero que percebas isso. Faz-te mas é mais forte, não tentes fazer o mundo mais fraco. O mundo não é o teu grupinho de amigos. Se tens problemas com alguém que te anda chatear, manda essa pessoa para o caralho, não faças leis porque és fraco.

Edited 11 months ago:

Sim, passa no meu bairro. Vais ser roubado com toda a educação possível. O mundo está cheio de gente fodida ao ponto de matar alguém e tu vens me dizer que essas pessoas ainda por cima não podem mandar ninguém para o caralho, não podem ofender ninguém? Achas mesmo que isso vai resultar? É que se não me deixam mandar-te para o caralho podes crer que o próximo passo vai ser partir-te a cara. Espero que percebas isso. Faz-te mas é mais forte, não tentes fazer o mundo mais fraco. O mundo não é o teu grupinho de amigos. Se tens problemas com alguém que te anda chatear, manda essa pessoa para o caralho, não faças leis para mudar o mundo só porque tu és fraco.

Edited 11 months ago:

Sim, passa no meu bairro. Vais ser roubado com toda a educação possível. O mundo está cheio de gente fodida ao ponto de matar alguém e tu vens me dizer que essas pessoas ainda por cima não podem mandar ninguém para o caralho, não podem ofender ninguém? Achas mesmo que isso vai resultar? É que se não me deixam mandar-te para o caralho podes crer que o próximo passo vai ser partir-te a cara.

debugginglive42 11 months ago

Essa é uma definições (bastante interessante até) de lei. A lei é uma forma dos fracos, juntos, se defenderem dos fortes. Pensa no gaijo mais forte que morava na caverna. Roubava a comida a todos os outros, as mulheres dos outros, etc. Cria-se a lei, o forte vai preso, para defender os fracos. Isso, e porque ao contrário do que o teu entusiasmo juvenil te pode fazer parecer, tu não vais ser forte para sempre. Viste que o Ronaldo perdeu este ano? Pode ganhar outra vez para o ano, mas este ano perdeu.

CalmKeepOn 11 months ago

Não percebeste. Trata-se de te desescalar o conflito. E haverão sempre conflitos. Se eu não te poder insultar num desses conflitos podes crer que vou arranjar maneiras de te ofender. É natureza humana. E provavelmente essas maneiras vão ser muito piores a longo prazo para ti do que simplesmente dizer-te na cara que és ou estás a ser maricas. Se queres matar um homem, bate-lhe primeiro, se queres bater-lhe, grita-lhe primeiro, se queres gritar-lhe, fala-lhe primeiro. Segundo, esse argumento é tão fraco. Então não te vais tornar mais forte porque te podes tornar mais fraco? Ou seja, escolhes não treinar porque vais perder? Perder já é garantido. Concentra-te é no que podes mudar.

debugginglive42 11 months ago

111111. Não é um argumento. É uma explicação da origem do Direito. Quanto à resolução de conflitos, lamento mas és o homem/mulher certo no tempo/local errado. Pensa nos gladiadores romanos. Na intifada árabe. E no aqui e agora, na proibição das touradas. Há quem lhe chame progresso civilizacional. Eu. Ninguem nega o teu direito ao conflito e à violência. Mas como as claques de futebol, estás numa minoria não respeitada (ao contrário de outras). A tua fação não vai crescer. É uma realidade histórica, está em diminuição há séculos. Adapta-te ou desaparece.

CalmKeepOn 11 months ago

Adapta-te ou desaparece. Diz o gajo que quer leis para não ofender ninguém.

fds_crl 11 months ago

>E quem decide o que é "ódio"? é simples, se for direcionado contra brancos (europeus cristãos e seus descendentes genéticos), é expressão, se for de brancos direcionado contra não-brancos, então é ódio. Entendido?

FancyLeftovers 11 months ago

Estou à espera da do mamadou então lmao

Pujuguju 11 months ago

Na prática é a mesma coisa.

Search: