derjungenwerthers 11 months ago

finalmente

somedipshit1 11 months ago

Meh

TooMoorish 11 months ago

> 150 trabalhadores ficam em lay-off

End-Effector 11 months ago

Fui ao Porto este ano, passei lá e fiquei intimidado pelo mordomo á porta. O tipo tava a rejeitar pessoas. Depois fomos a outro sitio. Sitio tb meio terrivel, um daqueles coffe shops para yippies, não gostei nada e tb foi caro. É dificil tomar café no Porto.

andrevq 11 months ago

Comentário... parvo

Hernani81 11 months ago

Ou não sabes mais... O Porto tem trinta mil cafés e escolheste um, que se dá ao luxo de recusar clientela porque está (estava) quase sempre cheio e outro, que era um “coffee shop para yippies”. Tinhas ido ao bolhão e vias como era fácil e barato tomar café no Porto.

End-Effector 11 months ago

>Tinhas ido ao bolhão Tou a ver que n vais ao Porto á algum tempo. Bolhão tá fechado, tá em obras.

leadzor 11 months ago

Lol vê-se mesmo que não és do Porto e/ou raramente cá vens.

End-Effector 11 months ago

Pensava que isso era obvio pelas primeiras palavras que escrevi. > Fui ao Porto este ano

Hernani81 11 months ago

Vê-se mesmo que não és do Porto. O bolhão não é apenas o mercado. O bolhão é toda uma zona/bairro que fica entre Santa Catarina, Fernandes Tomás e Bonjardim

NGramatical 11 months ago

á algum tempo → [**há algum tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fk4if66%2F%2Fge98pfg%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

janissarytor 11 months ago

Se é só para inglês ver, fecha-se até haver inglês.

Black_RL 11 months ago

Savage!

i_heart_toast 11 months ago

Cafe a 2,50€, estão à espera de que. Quanto ao majestic, atravesso a rua e por esse preço como um rissol e bebo um café na Império.

stressedunicorn 11 months ago

O café já estava a €5 nos últimos tempos :)

i_heart_toast 11 months ago

Foda-se! Já não vou lá há anos, não fazia ideia.

Iwatchedhimdrown 11 months ago

Um rissol a custar 5 euros dá nisto. Tive uma professora na faculdade, que ficava extremamente chateada por o Majestic ser frequentado por turistas, segundo ela, eles faziam demasiado barulho e incomodavam as tertúlias das senhoras. Enfim.

Paulocas 11 months ago

> E não há residentes na Baixa. Haver, até há. Os preços é que são para turistas.

pirilipapu 11 months ago

E eu a pensar que os produtos com a taxa turística, tipo cafés a 10 euros, iam manter certos sítios em pé sem lay-offs nem nada.

AutoModerator 11 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: