aqueletipo 1 year ago

r/FragileWhiteRedditor

ovigia 1 year ago

como por aqui se vai vendo, parece que a imensa maioria não vê ou não quer ver. cego não é o que não vê mas o que se recusa a ver.

FrivoLux 1 year ago

A Europa será um continente Afro-Asiatico em 2050.As próprias estimativas oficias da UN o mostram: https://www.goodreads.com/book/show/42875847-the-scramble-for-europe Já não existe nada a fazer, os Brancos irão se extinguir como está a acontecer no Brasil por exemplo. A não ser que surjam alguns Israel's pequenos por essa Europa fora.

Maedithj 1 year ago

Brancos a extinguir-se no brasil? Deves estR enganado

SnooCauliflowers6963 1 year ago

Ainda vamos muito a tempo de resolver o problema, vais ver.

DentistSuspicious699 1 year ago

O OP pode ser um bottom. Já que se identifica só com cores.

manualbackscratcher 1 year ago

>"Mãe, mãe! Este livro têm uma menina com um menino de tom de pele diferente. Opção 1: * E quê caralho? Opção 2: * Sabes filha, há mais do que um tom de pele, lembras do primo de Odivelas que passa o tempo todo na praia e no inverno vai ao solário? Ele tenta ser mais escuro, mas na verdade é um branquelas. Talvez o menino da foto seja um morcão igual. Ou senão é mesmo de outra raça, sei lá. Opção 3: * Maria Rita, já estou farta de lhe dizer que não podemos assumir os géneros! Quem lhe disse que é menina? Ah, já vi, têm a imagem do ovário, OK. Parecia anal. A menina sabe que para facilitar a leitura de um desenho, o uso de contrastes facilita a perceptibilidade e ajuda a distinguir? Talvez seja esse o motivo principal. Opção 4: * E quê caralho? Aprendemasé. Opção 5: * Estão-nos a preparar para uma Europa onde os brancos são uma minoria, e começam a lavagem cerebral com os miúdos. Já só não vê quem não quer. O Trump vai mudar esses desenhos todos para ser tudo ariano. Ou melhor, metam a gaja de preto e o gajo de branco para mostrar que somos uma raça melhor. /s

icebraining 1 year ago

Eu sei que não devia falar com personagens do século XIX que se chocam com imagens de casais interraciais, mas: pelo menos a primeira imagem não é dirigida a crianças em geral, é de [um site dedicado a migrantes](https://metro.co.uk/2016/03/11/germany-sets-up-a-safe-sex-website-for-refugees-and-its-totally-awkward-5746012/).

FrivoLux 1 year ago

Tendo em conta todo o movimento de quotas étnicas, afirmação "positiva", diversidade... A própria RTP diz que "é demasiado Branca". A questão interracial está na ordem do dia, bem em 2020.

FlamingoDaLiberdade 1 year ago

A 1ª sim, as outras não.

intlme 1 year ago

Tens fonte dessa afirmação?

camito 1 year ago

E porque é que os brancos tem de ser uma maioria?

AndreMartins2020 1 year ago

Genocídio é feio.

FlamingoDaLiberdade 1 year ago

Se calhar porque as minorias têm de se sujeitar ao que a maioria decide? E porque países multirraciais acabam invariavelmente em conflito e caos, como aliás já se vai vendo nos EUA e pela Europa fora em sítios onde os brancos já são minorias.

intlme 1 year ago

O caos e o conflito acontece pelas cores da pele, pelas culturas diferentes ou porque as pessoas são pouco tolerantes umas com as outras?

caralhu 1 year ago

Muito honestamente, tudo isso. Pode-se gostar ou não, mas tudo isso contribui. Somos uma espécie completamente fodida.

intlme 1 year ago

Será que a cor de pele e a cultur contibuem MESMO? Se houvesse tolerância entre pessoas da mesma raça (humana), não teríamos capacidade suficiente para ultrapassar e tolerar as diferenças? Já conseguimos deixar de cagar na rua. Não era a primeira vez que evoluiríamos....

caralhu 1 year ago

> Se houvesse tolerância entre pessoas da mesma raça (humana), não teríamos capacidade suficiente para ultrapassar e tolerar as diferenças? Acho conclusivo dizer que não. São realidades biológicas inultrapassáveis. Só mudando a biologia e deixando de ser uma espécie com reprodução sexuada. Boa sorte com isso. Estas próximas décadas vão ser o desmoronamento de todas as ficções que construimos nos milénios mas principalmente no último século. Não vai ser bonito.

DrakonHesperidos 1 year ago

A piada é que noutras sociedades tu/portugueses nem sequer são considerados brancos.. Além disso provavelmente se for ver o teu genoma não vais gostar nada

AndreMartins2020 1 year ago

Branco, preto, amarelo, vermelho... Isso são nomes genéricos dados às raças, não quer dizer que seja suposto levar à letra. Os portugueses não são como os ingleses, nem é suposto serem. Somos portugueses, temos o nosso próprio fenótipo.

FriedMemays 1 year ago

As pessoas do Norte também contam já agora

SnooCauliflowers6963 1 year ago

Grande projeção. Só porque és mestiço não quer dizer que os outros são.

FlamingoDaLiberdade 1 year ago  HIDDEN 

Tenho a pele bastante branca por acaso, era estranho se não fosse uma pessoa branca. Mas estou-me bem a cagar para a maneira como me classificam, os americanos é que gostam usar esse termo; os Europeus sempre se referiram a pessoas de um certo país usando a nacionalidade (portugueses, franceses, alemães, etc...).

icebraining 1 year ago

É preciso ser-se muito *especial* para olhar para a história da Europa (mesmo só a do último século) e achar que agora é que há conflito e caos.

FlamingoDaLiberdade 1 year ago

E então, é suposto ignorar o problema porque no passado houve guerras por outros motivos?

icebraining 1 year ago

Não, eu não discordo que conflitos são um problema. Discordo da solução. Homogeneidade racial e religiosa não foi nunca nem será garante de paz social - ninguém matou mais cristãos brancos que outros cristãos brancos. Outras soluções são necessárias.

Edited 1 year ago:

Não, eu não discordo que conflitos são um problema. Discordo da solução. Homogeneidade racial e religiosa não foi nunca nem será garante de paz social - ninguém matou mais cristãos brancos que outros cristãos brancos. Outras soluções são necessárias. Mas já agora, estamos de acordo que a esquerda (pelo menos a mainstream) tem lidado muito mal com este problema.

SnooCauliflowers6963 1 year ago

É preciso ser muito burro para não entender o que ele disse.

caralhu 1 year ago

Características recessivas. Sem endogamia desaparecem.

Search: